[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Acabei de passar de um S10 pra iphone.
Existem algum gesto de Voltar igual nos samsung?
No samsung o voltar é deslizando a partir da borda esquerda ou direita.
Consigo criar esse gesto?
 
Acabei de passar de um S10 pra iphone.
Existem algum gesto de Voltar igual nos samsung?
No samsung o voltar é deslizando a partir da borda esquerda ou direita.
Consigo criar esse gesto?
Tem mas é limitado ao app q está na tela, só arrastar o dedo da esquerda pra direita no meio da tela mesmo.
 
Tenho um 12, tem alguma diferença por 13 (perceptível ) ?

As coisas que mais senti diferença foram a bateria que dura consideravelmente mais e tem vídeos com testes confirmando como esse aqui:


O resultado aí foi uns 32% a mais de duração comparado ao 12. E olha que o 12 já tinha tido uma melhoria bem grande comparado ao 11.

Os botões de power/sleep e volume foram posicionados uns centímetros mais baixos do que comparados ao 12 o que mesmo parecendo algo bobo pra mim aumentou bastante o conforto ao usar o iphone.

O notch menor não foi bem aproveitado ainda mas esteticamente melhorou.

O desempenho a mais dá uns 16% no processador e perto dos 20% na GPU. No uso diário é pouco perceptível esse desempenho a mais mas ninguém reclama de mais desempenho.

Senti uma melhoria nas fotos com menos luz ambiente em ambas as câmeras.

E coisas específicas de iOS não necessariamente relacionadas ao iphone 13:
Pra mim esse iOS 15 foi um dos melhores updates desde meu iphone 4s (e desde então eu tive todos menos o 7). Essa função das câmeras pegarem os textos das fotos eu gostei demais.
Saí do iOS 14.5.1 do iphone 12 (usava com jailbreak) direto pro iOS 15.4 no iphone 13 e valeu demais a pena mesmo perdendo o jailbreak.

Não aguentava mais não conseguir desbloquear o iphone usando máscara :haha:

.
 
Alguém usa airpods?
Vale o preço ou os similares de outras marcas atendem da mesma forma?
Estou pensando em adquirir o modelo pro, pois os fone normais (sem aquela borrachinha intra auricular) caem facilmente dos meus ouvidos.
 
As coisas que mais senti diferença foram a bateria que dura consideravelmente mais e tem vídeos com testes confirmando como esse aqui:


O resultado aí foi uns 32% a mais de duração comparado ao 12. E olha que o 12 já tinha tido uma melhoria bem grande comparado ao 11.
.


Rapaz, esse teste ai nao me parece muito verídico.
A bateria da linha 11 era excelente, o do 12 teve uma perda comparando com a 11, ja que veio com uma capacidade menor. Senti a diferença em todos os modelos. Toquei o 11 e 11 PM pelo 12 e o 12 PM. Nos 2 casos a bateria durava menos.

No caso do 13 ele tem a mesma autonomia do 11 ou um pouco mais, no meu caso. O 13 PM é outra vida, ate esquece q tem que carregar.
 
Rapaz, esse teste ai nao me parece muito verídico.
A bateria da linha 11 era excelente, o do 12 teve uma perda comparando com a 11, ja que veio com uma capacidade menor. Senti a diferença em todos os modelos. Toquei o 11 e 11 PM pelo 12 e o 12 PM. Nos 2 casos a bateria durava menos.

No caso do 13 ele tem a mesma autonomia do 11 ou um pouco mais, no meu caso. O 13 PM é outra vida, ate esquece q tem que carregar.

Eu troquei o 11 pelo 12 e senti um ganho grande de ganho de bateria que fecha com esse teste feito aí.

Senti outro ganho bem grande de ganho de bateria indo do 12 pro 13 que também condiz com o resultado do teste desse vídeo.
 
Rapaz, esse teste ai nao me parece muito verídico.
A bateria da linha 11 era excelente, o do 12 teve uma perda comparando com a 11, ja que veio com uma capacidade menor. Senti a diferença em todos os modelos. Toquei o 11 e 11 PM pelo 12 e o 12 PM. Nos 2 casos a bateria durava menos.

No caso do 13 ele tem a mesma autonomia do 11 ou um pouco mais, no meu caso. O 13 PM é outra vida, ate esquece q tem que carregar.

Eu sai do 11 pro 12 e senti uma melhora na bateria, nada muitoooo grande mas ta melhor...
Agora pular pro 14.
 
Alguém aqui tem iPhone X, XR, XS etc no iOS 15?

Estou na última versão do iOS 14 e tenho receio de atualizar e perder desempenho na bateria
 
Boa noite.

Semana passada troquei meu galaxy s10+ pelo Iphone 13 (voltei para a apple).

Me surpreendi positivamente com a bateria, pelo menos ao meu uso tem durado muito tranquilo durante um dia.

Mas queria dicas de fones sem fio.

Airpods é bem fora do meu orçamento e estou com um cupom de 110 reais da americanas para usar, queria aproveitar para pegar um melhor. Não curto aqueles fones com borrachinhas na ponta, pq quando usei o fone que veio junto ao meu s10+ ficava caindo toda hora. O melhor encaixe que tive são esses que esteticamente parecem o airpods, não tenho problemas com ele cair, contudo, ouvi falar bem do galaxy buds live (que não é parecido com o airpods, mas talvez valesse a pena testar) e com o cupom eu conseguiria ele abaixo dos R$ 400. Alguém já usou ele ou recomenda outro modelo que não seja aqueles de borrachinha?
 
Alguém usa airpods?
Vale o preço ou os similares de outras marcas atendem da mesma forma?
Estou pensando em adquirir o modelo pro, pois os fone normais (sem aquela borrachinha intra auricular) caem facilmente dos meus ouvidos.
Eu uso.

Já tive os airpods1, mas a bateria morreu fim do ano passado.

Tenho também os airpods pro desde o lançamento, uso bastante em avião e o ANC funciona bem, não tem a mesma qualidade do ANC do Bose 700, entretanto é bem portátil.

Já o som do pro é muito melhor do que os airpods comuns, e bastante superior a qualquer fone tws que já tive contato, inclusive os da samsung.

Gosto muito do conforto e do tamanho.

Mas não existe comparação com fones como o Sennheiser Momentum, Bowers & Wilkins P5 e P7, os quais eu tenho, mas devido o tamanho só uso eles em casa.

Fim do ano passado comprei um KZ SK10 e um Mifo S V5.2. Nenhum dos 2 chega aos pés dos airpods pro, o KZ é barato, já o Mifo S é praticamente o preço dos airpods comuns e muito elogiado pelos gringos, mas achei o ANC fraco, som abafado e volume muito baixo. Os prós ficam por conta do tamanho, bem menor que os aipods pro e o estojo com excelente qualidade. Mas hoje uso para dormir rs… ligo o ANC e utilizo como se fosse um bose sleeping buds. Já do KZ, diante do preço não esperava muita coisa, apesar de eu ter alguns KZ como o AS10 que considero decente com o cabo lightning.

Ademais, ano passado a Apple trocou meus airpods pro fora da garantia de graça, pois esses primeiros lotes apresentavam alguns problemas no ANC e trocaram sem muito questionamento, mas apenas os fones, o estojo não. Os meus estavam ok, vez ou outra fazia um som esquisito, mas como a Apple estava com esse programa de substituição gratuita, aproveitei e troquei. Agora estou com baterias novas nos fones pelo menos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite.

Semana passada troquei meu galaxy s10+ pelo Iphone 13 (voltei para a apple).

Me surpreendi positivamente com a bateria, pelo menos ao meu uso tem durado muito tranquilo durante um dia.

Mas queria dicas de fones sem fio.

Airpods é bem fora do meu orçamento e estou com um cupom de 110 reais da americanas para usar, queria aproveitar para pegar um melhor. Não curto aqueles fones com borrachinhas na ponta, pq quando usei o fone que veio junto ao meu s10+ ficava caindo toda hora. O melhor encaixe que tive são esses que esteticamente parecem o airpods, não tenho problemas com ele cair, contudo, ouvi falar bem do galaxy buds live (que não é parecido com o airpods, mas talvez valesse a pena testar) e com o cupom eu conseguiria ele abaixo dos R$ 400. Alguém já usou ele ou recomenda outro modelo que não seja aqueles de borrachinha?
TWS barato não presta, ou o som é ruim, ou fica desconectando, ou fica caindo a conexão entre o L e o R, ou a bateria é ruim, ou tudo isso rs..

Com esse budget iria em um fone com fio mesmo.
 
Última edição:
TWS barato não presta, ou o som é ruim, ou fica desconectando, ou fica caindo a conexão entre o L e o R, ou a bateria é ruim, ou tudo isso rs..


Você acha que o galaxy buds live seria ruim? Eu andei pesquisando e a galera falou muitíssimo bem dele.
 
Você acha que o galaxy buds live seria ruim? Eu andei pesquisando e a galera falou muitíssimo bem dele.
Bom e ruim é relativo.

Depende das suas referências.

Você possui algum fone que ache bom?

Porque às vezes o que é bom para mim, não é bom para você e vice-versa. Depois que se usa produtos hi-end, difícil voltar atrás.

Esse fone específico nunca escutei, meu último contato com fones da Samsung foi o galaxy buds pro, e nmho não é bom no iphone, talvez com um android com aptx a coisa mude de figura.

E reviews, ando um pouco incrédulo, ultimamente está difícil confiar até em reviews da CNET, RTINGS, WHATHIFI, etc… se bem que é como eu te disse, tudo é relativo.

O ideal é comprar e testar 5-6 dias, caso te atenda ok, caso não, alega direito de arrependimento e devolve.

Mas já vi fones que precisam de um certo tempo de burn-in para melhorar o som.
 
Bom e ruim é relativo.

Depende das suas referências.

Você possui algum fone que ache bom?

Porque às vezes o que é bom para mim, não é bom para você e vice-versa. Depois que se usa produtos hi-end, difícil voltar atrás.

Esse fone específico nunca escutei, meu último contato com fones da Samsung foi o galaxy buds pro, e nmho não é bom no iphone, talvez com um android com aptx a coisa mude de figura.

E reviews, ando um pouco incrédulo, ultimamente está difícil confiar até em reviews da CNET, RTINGS, WHATHIFI, etc… se bem que é como eu te disse, tudo é relativo.

O ideal é comprar e testar 5-6 dias, caso te atenda ok, caso não, alega direito de arrependimento e devolve.

Mas já vi fones que precisam de um certo tempo de burn-in para melhorar o som.


Então, eu concordo com vc que fazer um downgrade é complicando, mas se tratando de fones para celular, no meu caso, seria um upgrade (dentro das experiências que já tive).

Eu pensei em aproveitar o preço dele + cashback + o cupom que tenho e ele ficaria na faixa de 250-280 reais. Como comprei o iphone agora, comprar um airpods não está dentro do orçamento previsto por mim. Futuramente quem sabe.. pq no meu caso, prefiro adquirir um apple watch (gastando um pouco mais que um airpods) entende?

Enfim, vou fazer o teste que vc disse e ver se me atende, mas levando em conta o que já tive, acho que vai ser uma experiência positiva.
 
Então, eu concordo com vc que fazer um downgrade é complicando, mas se tratando de fones para celular, no meu caso, seria um upgrade (dentro das experiências que já tive).

Eu pensei em aproveitar o preço dele + cashback + o cupom que tenho e ele ficaria na faixa de 250-280 reais. Como comprei o iphone agora, comprar um airpods não está dentro do orçamento previsto por mim. Futuramente quem sabe.. pq no meu caso, prefiro adquirir um apple watch (gastando um pouco mais que um airpods) entende?

Enfim, vou fazer o teste que vc disse e ver se me atende, mas levando em conta o que já tive, acho que vai ser uma experiência positiva.
Por esse valor, eu mandava bala.

Nem na China deve achar algo melhor.

É isso aí!
 
Pra quem atualizou pra ultima versao, sentiu diferença na duraçao da bateria??
eu percebi ontem, mas vou esperar mais uns dias para ter certeza.
gostei bastante de agora poder desbloquear o iPhone com mascará
 
Pra quem atualizou pra ultima versao, sentiu diferença na duraçao da bateria??
No 11 parece que ta a mesma coisa
Tiro 5:40 da tomada e volto para casa com 40-45% e coloco ele na tomada quando vou dormir
Mas pesquisando hoje aqui, vi que tem uma galera reclamando de alto consumo
 
No 11 parece que ta a mesma coisa
Tiro 5:40 da tomada e volto para casa com 40-45% e coloco ele na tomada quando vou dormir
Mas pesquisando hoje aqui, vi que tem uma galera reclamando de alto consumo
Vixi to com medo de atualizar e acabar ferrando com isso hahaha
por enquanto ta perfeita a bateria do meu, dependendo do uso dura ate dois dias!
eu percebi ontem, mas vou esperar mais uns dias para ter certeza.
gostei bastante de agora poder desbloquear o iPhone com mascará
O meu é o 11 Pro max acho que nao tem esse recurso pelo que vi =S
 
Vixi to com medo de atualizar e acabar ferrando com isso hahaha
por enquanto ta perfeita a bateria do meu, dependendo do uso dura ate dois dias!

O meu é o 11 Pro max acho que nao tem esse recurso pelo que vi =S
Diferença bem notória do pro max para o 11 normal, mesmo olhando as vezes, acho que a bateria cai bem rápido
mas estava mal acostumado, sai de um smart com 7000mha de bateria para o iph 11, não tinha para onde correr mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo