[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguém sabe se tem um prazo máximo para excluir os arquivos excedentes do iCloud? Assino 200GB, mas quis dar uma mudada e fui para o Android. Acredito que seja uma troca temporária, até a Apple se atualizar e fazer uma tela sem notch e com 120hz nos modelos normais (não Pro).

Então por isso não quero ficar pagando algo que não uso e não tenho como gerenciar pelo Android. Minha ideia era deixar meus backups lá e parar de pagar, com a esperança que o máximo que irá acontecer é não poder upar mais nada enquanto não renovar a assinatura.
 
Alguém teve problema com o WhatsApp na atualização 15.4.1?

Minhas conversas de dias atrás sumiram todas, o engraçado que o contato está na lista principal, nessa lista aparece a última coisa que conversei com a pessoa, mas quando entro na conversa simplesmente nada aprece, fica zerado…

Detalhe, saiu de um Android para iOS a umas 3 semanas, para migrar minhas conversar tive que pagar um software, e nem passou tudo, mas isso é o de menos, esse bug deve ter sido ocasionado por essa migração… que acham?
 
boa noite galera,
alguém aqui tem uma case da spigen?
to pensando em comprar pro iphone 13, mas não se realmente vale o valor cobrado.
alguma outra sugestão?
Como outros colegas falaram, as Spigen são excelentes.
Tenho uma pro Oneplus 5T desde 2017, obviamente deu uma ressecada por causa do calor, mas resistiu bem até semana passada, quando derrubei o celular de uma altura de 30cm e a case rachou onde ficam os botões laterais (mas protegeu o aparelho 100%).

O que dizer, satisfeitíssimo, vou comprar outra do mesmo modelo e dar meu aparelho pra mamis. E estou pensando em usar a mesma marca pro Iphone 13 mini, caso acabe comprando (está na lista de desejos).

Pergunta pros experts: a bateria do 13 mini dura o dia todo? Queria um aparelho menor e mais confortável de levar/usar, cansei de aparelhos de mais de 6". A alternativa seria o 13 normal, mas já é do tamanho do meu atual.
 
Galera, boa tarde!
Tô com 2 questões aqui e queria a opinião de vocês.
Eu tenho um 6S velho de guerra com mais de 5 anos de uso que tá dando sinais claros que chegou a hora de trocar :bem:
Quero pegar um outro celular pra durar muitos anos igual esse, então pensei em pegar o 13 Pro (não ligo pro tamanho do Pro Max), principalmente pelo 5G (que sei que o 12 já tem), mas também pelo 120hz (que é uma delicia hein, testei numa loja ontem e pqp), pra ser o mais "future-proof" possível.

1) Alguém tem alguma outra opinião sobre isso/acha que o 13 Pro seria o caminho pra ter o mais atualizado possível (já que tem o 120hz que imagino que seja algo que nos proximos anos vai se tornar padrão e é o "menor" modelo que tem isso) ou entende que é desnecessario e um 12 já supriria? Vou confessar que o 120hz é o que mais tá pegando, e pelo que vi, o S22 Ultra é mt similar em tudo (e até perde um pouco no quesito de processamento), mas tem a questão da Apple desvalorizar menos com o tempo e ter suporte por muito mais anos também.

2) Ficando tantos anos com um iPhone antigo, o que perdi nesse tempo? :haha:
Digo no sentido de:
Principais funcionalidades ou apps importantes que pra vocês são indispensaveis hoje (e que eu claramente nao uso no meu 6S, que é praticamente uma maquina de olhar meme na internet, já que ele tá travando bastante :feelbad:)

Valeu!
Tô com um 7 Plus e doido pra trocar de telefone.
O negócio virou uma carroça após algumas atualizações vindas da Apple.
Não dá vontade de pegar outro iphone por causa disso.
Dei uma olhada nos Androids e minha nossa... envelhecem muito mal ainda.

8 pau num celular é proibitivo pra mim.
 
Tô com um 7 Plus e doido pra trocar de telefone.
O negócio virou uma carroça após algumas atualizações vindas da Apple.
Não dá vontade de pegar outro iphone por causa disso.
Dei uma olhada nos Androids e minha nossa... envelhecem muito mal ainda.

8 pau num celular é proibitivo pra mim.
a vantagens e ao mesmo tempo desvantagens do android perante as atualizações é q são atualizações de versão em versão, não é como IOS q só a partir da X versão q pode usar tal função, ai com isso o sistema fica mais pesado mesmo.
Sempre aconselho o i11 caso queria iphone com fotos medianas, agora o XR caso queria somente um com bateria boa. Nas demais versão só se na sua região tenha o 5G.
 
Pra usar aqui no Rio tem q ser menos de 1K.
Diadema tem que deixar celular do ladrão já engatilhado.
Por isso sempre compro o celular do ladrão e outro pra ficar em casa com os aplicativos financeiros.
a vantagens e ao mesmo tempo desvantagens do android perante as atualizações é q são atualizações de versão em versão, não é como IOS q só a partir da X versão q pode usar tal função, ai com isso o sistema fica mais pesado mesmo.
Sempre aconselho o i11 caso queria iphone com fotos medianas, agora o XR caso queria somente um com bateria boa. Nas demais versão só se na sua região tenha o 5G.
Vou dar uma olhada nesse XR.
Confesso que estou decepcionado com esses updates e fico imaginando como será a situação do XR daqui há uns 3 anos.

O telefone dura bem para meu estilo de uso. Mas a Apple força a amizade com esses updates que cagam o desempenho do telefone.
 
Diadema tem que deixar celular do ladrão já engatilhado.
Por isso sempre compro o celular do ladrão e outro pra ficar em casa com os aplicativos financeiros.

Vou dar uma olhada nesse XR.
Confesso que estou decepcionado com esses updates e fico imaginando como será a situação do XR daqui há uns 3 anos.

O telefone dura bem para meu estilo de uso. Mas a Apple força a amizade com esses updates que cagam o desempenho do telefone.
Deve da de boa, como eu te disse, as novas funções nem chegam nele, praticamente são atualizações de seguranças e umas coisinhas (as vezes boas), deve rodar tranquilo. Problema do teu atual é q só tem 2GB RAM, hj o de entrada da apple usa o dobro, claro q deve ter outros fatores mas acho q esses 2 de ram q ta matando.
 
Meu 13 Pro Max chegou hoje e passei meu antigo 11 pra coroa, mudança incrível de performance, câmeras e o 120hz é incrível.
Esperar o dia de amanhã pra fazer o teste da bateria pra ver como vai se comportar.
 
Paguei hoje o boleto de um 13 pro max de 128 pra mulher, de presente. Dei pra ela a 2 anos atrás um 11 de 256 GB. Já está com a bateria em 85% de saúde. O bichinho é guerreiro.
SLhyvlr.jpg

Coloquei ele a venda nós meus grupos de whatsapp por 3.999 pra ver se consigo vender rápido. Está um bom preço?
 
Paguei hoje o boleto de um 13 pro max de 128 pra mulher, de presente. Dei pra ela a 2 anos atrás um 11 de 256 GB. Já está com a bateria em 85% de saúde. O bichinho é guerreiro.
SLhyvlr.jpg

Coloquei ele a venda nós meus grupos de whatsapp por 3.999 pra ver se consigo vender rápido. Está um bom preço?
Ainda tinha carregador na caixa, q tempo bom kkkk.
 
Paguei hoje o boleto de um 13 pro max de 128 pra mulher, de presente. Dei pra ela a 2 anos atrás um 11 de 256 GB. Já está com a bateria em 85% de saúde. O bichinho é guerreiro.
SLhyvlr.jpg

Coloquei ele a venda nós meus grupos de whatsapp por 3.999 pra ver se consigo vender rápido. Está um bom preço?
Unico mal das capinhas do Iph 11 porque a maioria das cores únicas tem essa abertura em baixo, mata a estética da capa
 
Ainda tinha carregador na caixa, q tempo bom kkkk.
Verdade. Economia besta dessas empresas. Assim que ele chegou, já tinha antecipado e pego cabo e carregador rápido pra ele. Nunca usei o que veio na caixa.
 
Meu 13PM que estava com BO no microfone mandei pra apple e constataram o defeito e me deram um novo.

Uma pena q esse novo não vem na caixa original lacrada... apple manda num caixa q ele abriu la na hr e me entregou, e nessa msm caixa ele tem q enviar o meu defeituoso de volta pra Apple.

mas já confirmei q esse q recebi é realmente 0, pelo n° de serie da pra ver q nunca nem foi ativado.

Foi meu 1° iphone, mas vou vender... até que me acostumei rapido ao iOS, mas não vejo necessidade de ter um celular desse valor, me arrependi de ter comprado, sorte q paguei barato tb.

Foda q por não estar numa caixa lacrada a galera n vai querer pagar o preço FULL... mas tenho a nota da assistencia pra provar q peguei o aparelho novo, e tb a questão do n° de serie pra mostrar q nunca foi ativado.

Acho q vou anunciar por 7500 ele + acessorios, acho q ta bom né? um novo ta R$ 8100 a vista na americanas... só de acessorio eu devo ter uns 500~700 reais tb q vou entregar junto com o iphone
 
Meu 13PM que estava com BO no microfone mandei pra apple e constataram o defeito e me deram um novo.

Uma pena q esse novo não vem na caixa original lacrada... apple manda num caixa q ele abriu la na hr e me entregou, e nessa msm caixa ele tem q enviar o meu defeituoso de volta pra Apple.

mas já confirmei q esse q recebi é realmente 0, pelo n° de serie da pra ver q nunca nem foi ativado.

Foi meu 1° iphone, mas vou vender... até que me acostumei rapido ao iOS, mas não vejo necessidade de ter um celular desse valor, me arrependi de ter comprado, sorte q paguei barato tb.

Foda q por não estar numa caixa lacrada a galera n vai querer pagar o preço FULL... mas tenho a nota da assistencia pra provar q peguei o aparelho novo, e tb a questão do n° de serie pra mostrar q nunca foi ativado.

Acho q vou anunciar por 7500 ele + acessorios, acho q ta bom né? um novo ta R$ 8100 a vista na americanas... só de acessorio eu devo ter uns 500~700 reais tb q vou entregar junto com o iphone
Pra vender abaixo do preço sempre é mais fácil, ainda mais que você tem comprovante de tudo e com acessórios extras.
 
Meu 13PM que estava com BO no microfone mandei pra apple e constataram o defeito e me deram um novo.

Uma pena q esse novo não vem na caixa original lacrada... apple manda num caixa q ele abriu la na hr e me entregou, e nessa msm caixa ele tem q enviar o meu defeituoso de volta pra Apple.

mas já confirmei q esse q recebi é realmente 0, pelo n° de serie da pra ver q nunca nem foi ativado.

Foi meu 1° iphone, mas vou vender... até que me acostumei rapido ao iOS, mas não vejo necessidade de ter um celular desse valor, me arrependi de ter comprado, sorte q paguei barato tb.

Foda q por não estar numa caixa lacrada a galera n vai querer pagar o preço FULL... mas tenho a nota da assistencia pra provar q peguei o aparelho novo, e tb a questão do n° de serie pra mostrar q nunca foi ativado.

Acho q vou anunciar por 7500 ele + acessorios, acho q ta bom né? um novo ta R$ 8100 a vista na americanas... só de acessorio eu devo ter uns 500~700 reais tb q vou entregar junto com o iphone

Aqui no OLX da cidade encontra por 7200 o de 128gb lacrado.... ( e se chorar ainda cai mais)...
Não sei o preço que se encontra por ai, da uma olhada....
 
Meu 13PM que estava com BO no microfone mandei pra apple e constataram o defeito e me deram um novo.

Uma pena q esse novo não vem na caixa original lacrada... apple manda num caixa q ele abriu la na hr e me entregou, e nessa msm caixa ele tem q enviar o meu defeituoso de volta pra Apple.

mas já confirmei q esse q recebi é realmente 0, pelo n° de serie da pra ver q nunca nem foi ativado.

Foi meu 1° iphone, mas vou vender... até que me acostumei rapido ao iOS, mas não vejo necessidade de ter um celular desse valor, me arrependi de ter comprado, sorte q paguei barato tb.

Foda q por não estar numa caixa lacrada a galera n vai querer pagar o preço FULL... mas tenho a nota da assistencia pra provar q peguei o aparelho novo, e tb a questão do n° de serie pra mostrar q nunca foi ativado.

Acho q vou anunciar por 7500 ele + acessorios, acho q ta bom né? um novo ta R$ 8100 a vista na americanas... só de acessorio eu devo ter uns 500~700 reais tb q vou entregar junto com o iphone
Quantos GB? Tenho encontrado 13PM 128GB por 6900 aqui em Fortaleza.
 
Galera, carregamento rápido (PD 20 W) aumenta o desgaste da bateria? Tô vendo um iPhone da linha 13, e vou precisar de carregador. Tô pesquisando as opções.

Alguma promoção boa rolando do iPhone 13 PM 256 GB?

Flw
 
Galera, carregamento rápido (PD 20 W) aumenta o desgaste da bateria? Tô vendo um iPhone da linha 13, e vou precisar de carregador. Tô pesquisando as opções.

Alguma promoção boa rolando do iPhone 13 PM 256 GB?

Flw
Peguei o de 128gb essa semana por 6650. O menor preço pra o de 256 GB que vi foi de 7650.
 
Quantos GB? Tenho encontrado 13PM 128GB por 6900 aqui em Fortaleza.
256 o meu, e como vou entregar os acessorios do meu iphone anterior (q é BASTANTE coisa) acho q 7500 ta uma boa pedida
 
256 o meu, e como vou entregar os acessorios do meu iphone anterior (q é BASTANTE coisa) acho q 7500 ta uma boa pedida
Peguei um por 7600 lacrado sem nada, 7500 tá ótimo o preço.
 
Galera, carregamento rápido (PD 20 W) aumenta o desgaste da bateria? Tô vendo um iPhone da linha 13, e vou precisar de carregador. Tô pesquisando as opções.

Alguma promoção boa rolando do iPhone 13 PM 256 GB?

Flw
Teoricamente? Sim… Na prática? Nada comprovado… ou seja… no final das contas so use o que tiver e bola pra frente
 
Depois de perder um negócio em um iPhone 11 Pro por 3200 fiquei na sanha por trocar meu Samsung num iPhone. Tava olhando por aqui e tenho uns cupons de uso pessoal além de conseguir cashback no meu cartão e no Inter e cheguei nos seguintes preços:

iPhone 13 Pro - R$5716,26 à vista (R$6247,27 na hora da compra, valor final depois de 30 dias ao receber os CB)
iPhone 13 - R$5312,95 em até 10x (R$5806,47 na hora da compra, valor final depois de 30 dias ao receber os CB)
iPhone 13 mini - R$4075,59 em até 10x (R$4454,19 na hora da compra, valor final depois de 30 dias ao receber os CB)

Estou vindo de um Galaxy S20, então gosto de tamanho reduzido, meu interesse no Pro é pela refresh rate maior (que tenho no Samsung, apesar de ter parado de usar porque no meu caso degrada muito a bateria) e na bateria maior, a câmera de zoom é interessante porque é algo que já tenho no meu celular e seria legal manter, mas não é dealbreaker.

Esses preços são legais, alguma recomendação? Obviamente queria comprar à prazo, não necessariamente 10x, mas pro Pro só consegui chegar nesse preço à vista.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo