• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Já testou um chip de outra operadora.. Ou ate mesmo este chip em outro celular?
 
Já testou um chip de outra operadora.. Ou ate mesmo este chip em outro celular?

não tenho iphone 5 nem outro 5s para testar (nano sim). Editei o post anterior, será que mesmo dando aquilo há ainda a possibilidade de ser problema no celular?
------------
resetei o iphone e apareceu isso:

EBlEILG.jpg



estranho pois pesquisando vi que se você fosse em ajustes > geral > sobre, apareceria um pop up falando de update mas aqui nunca apareceu



ps: configurei como novo iphone, sem fazer backup do icloud nem nada e aparentemente está funcionando tudo normal (consigo fazer e receber ligações).
 
Última edição:
não tenho iphone 5 nem outro 5s para testar (nano sim). Editei o post anterior, será que mesmo dando aquilo há ainda a possibilidade de ser problema no celular?
------------
resetei o iphone e apareceu isso:

http://i.imgur.com/EBlEILG.jpg?1


estranho pois pesquisando vi que se você fosse em ajustes > geral > sobre, apareceria um pop up falando de update mas aqui nunca apareceu



ps: configurei como novo iphone, sem fazer backup do icloud nem nada e aparentemente está funcionando tudo normal (consigo fazer e receber ligações).
essa atualização é para colocar a opção do 4g nos Iphone 5s, fazendo atualização o 5 vai também mas não funciona o 4g e você não consegue desligar o 3g também
 
o meu também apareceu e eu atualizei '-'

ps: iphone 4s.
 
o meu também apareceu e eu atualizei '-'

ps: iphone 4s.
para tirar isso, você tem que restaurar o celular de novo e colocar o backup...mas quando for colocar o backup vai aparecer isso e você clica em não
depois vai fica pedindo umas 3 vezes na semana é só ficar clicando em não
 
O meu 4S tb apareceu, atualizei e está normal.
 
quando será que sai o 7.0.5 pra iphone 4s ?
 
quando será que sai o 7.0.5 pra iphone 4s ?
Parece que o 7.0.5 saiu por enquanto apenas para China, provavelmente vai demorar um pouco pra sair pro ocidente, isso se não lançarem só o 7.1 pra gente.
 
Pra quem ainda nao usou o cupom do walmart o 5c ta saindo a 1260 lá e o 5s á 1820.

tava bem indeciso pois gostei do 5c branco mas por indicaçao do pessoal aqui vo chutar o balde e pegar o 5s de uma vez.

uma pergunta: o 5s tem os problemas na carcaça como o 5? no aluminio mais precisamente
 
Pra quem ainda nao usou o cupom do walmart o 5c ta saindo a 1260 lá e o 5s á 1820.

tava bem indeciso pois gostei do 5c branco mas por indicaçao do pessoal aqui vo chutar o balde e pegar o 5s de uma vez.

uma pergunta: o 5s tem os problemas na carcaça como o 5? no aluminio mais precisamente

Tem menos problemas com isso.

Eu não me preocupo muito com esse detalhe pois nunca usaria um Iphone sem um bom case e película.

Estou com o 5s mas tive o 4s e 5 e vendi ambos intactos, haha
Sou cuidadoso ao extreme e até chato com isso.

É quase uma sinestesia com as coisas que eu tenho, kkkkk
Fico triste de ver pessoas que não conseguem cuidar das próprias coisas :(

Esse discurso foi para dizer. Por favor use seu iphone 5s com uma case boa :forever:
 
Tem menos problemas com isso.

Eu não me preocupo muito com esse detalhe pois nunca usaria um Iphone sem um bom case e película.

Estou com o 5s mas tive o 4s e 5 e vendi ambos intactos, haha
Sou cuidadoso ao extreme e até chato com isso.

É quase uma sinestesia com as coisas que eu tenho, kkkkk
Fico triste de ver pessoas que não conseguem cuidar das próprias coisas :(

Esse discurso foi para dizer. Por favor use seu iphone 5s com uma case boa :forever:

hahah pois é, ja havia falado aqui que uso meu 4s sem pelicula e sem case nenhum e esta zero.

sou igual com as minhas coisas, muito cuidadoso, brigo direto com minha namorada pois ela é o oposto, perguntei isso pois ela tem um 5 que usa com película frente e verso + case e o celular ta virado num bagaço ja, todo marcado atras. eu acho que é falta de cuidado dela e uma ajuda do material não tão resistente. ela alega que é somente o material. dai fica minha duvida, li algo a respeito na internet que amassava e arranhava com muita facilidade.
 
Pessoal, tenho um iphone 5s e não consigo fazer nem receber ligação (quando faço fica um tempo tentando iniciar a ligação mas depois aparece "Ligação encerrada"). Liguei na tim e falaram que minha linha estava normal mas que colocariam em observação. Ontem consegui fazer 1 ligação normal.

O detalhe é que as bolinhas de sinal ficam 4 fixas e 1 apagada sempre.

Será que é problema no aparelho, no chip ou na linha?


edit: após várias vezes ligando e desligando o modo aviao e ligando e desligando o 3g consegui fazer algumas ligações mas o problema já voltou. Creio que isso elimina a possibilidade de ser problema no celular, certo? Mas apesar disso, continuo sem receber ligações.
o chip é cortado?
 
Galera so passando pra dizer que meu 3GS ainda vive e sem sequelas :haha:

Em fevereiro meu tio talvez vá pro USA, então, talvez eu pegue um 5S.

Queria experimentar um android top antes de pegar o iP, ja usei androids "normais", não achei ruim, mas tambem não gostei de nenhum.
 
iOS 7.0.5 ta de boa atualizar?
bateria melhorou?
reboot aleatorio foi resolvido?
 
O meu apareceu dois pontinhos, mas não sei se veio assim ou arranhou pois nas outras partes está normal. Mas não arranha facil igual o 5 não.

Eu uso duas cases e até agora só apareceu esses dois pontinhos mesmo


O seu também apareceu pontinhos?


Também tenho um Space Gray e no meu apareceu um bem pequeno (menor que um grão de areia) próximo a "maçã", mas não é nada que incomode. A respeito do celular arranhar, senti que ele é mais resistente a arranhões e marcas de dedo que o 5.
 
Alguns modelos vendidos fora da China tb estão recebendo este update..

Edit: modelos A1528, A1530, A1526 e A1529
 
Última edição:
Pessoal, não estou conseguindo configurar o hotmail no IPhone, alguém teve problemas? Antes na lista aparecia o hotmail, agora só aparece o Outlook, se eu tento no Outlook e coloco meu email, ele diz que não foi possível verificar a conta com o servidor, se eu vou em outras contas e adiciono o meu hotmail, ele tb da erro na verificação, se eu mudo os servidores para pop3.live.com e smtp.live.com ele diz que não pode obter a conta de email.
 
O seu também apareceu pontinhos?Também tenho um Space Gray e no meu apareceu um bem pequeno (menor que um grão de areia) próximo a "maçã", mas não é nada que incomode. A respeito do celular arranhar, senti que ele é mais resistente a arranhões e marcas de dedo que o 5.
Apareceu mas foi na lateral, mas nao da para ver. So se a pessoa reparar mesmo
 
Fui comprar o iphone agora e o cupom de 30% não esta funcionando, alguem mais com teve problema? tinha testando antes e funcionou

sera que pelo sac deles eles resolvem, liguei agora mas tem horario de atendimento.

damm

EDIT: agora foi... que susto
 
Última edição:
Fui comprar o iphone agora e o cupom de 30% não esta funcionando, alguem mais com teve problema? tinha testando antes e funcionou

sera que pelo sac deles eles resolvem, liguei agora mas tem horario de atendimento.

damm

EDIT: agora foi... que susto

continuando aqui, vou mesmo de iphone 5c branco, pois nem sabia que tinha a cor branca disponível, antes só tinha visto cores berrantes, mas branco tá legal pacas...

Eu até queria pegar o iphone 5s mas o preço mesmo com cupom não ajuda, deve desvalorizar, e em questão de desvalorizaçao o iphone 5c vai sofrer menos já que iphone não é vendido por menos de R$1000 hehe muito díficil, mesmo pegando um iphone 4 vc ver que o preço mínimo é R$999 ...
 
Ae pessoal, alguém usa algum aplicativo para o chip m7?
To bolado que dei uma pesquisada e o melhor app que indicam é o Fitbit soh que não esta disponível na app store brasileira!
De quebra sabem se da pra troca minha app store br para americana, já e a 2 vez que procuro 1 app e não tem na br!
 
Ae pessoal, alguém usa algum aplicativo para o chip m7?
To bolado que dei uma pesquisada e o melhor app que indicam é o Fitbit soh que não esta disponível na app store brasileira!
De quebra sabem se da pra troca minha app store br para americana, já e a 2 vez que procuro 1 app e não tem na br!
Cria uma conta americana, eu uso uma conta Argentina (minha conta antiga), uma americana (conta principal) e uma brasileira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo