• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Acho meio difícil 4.7 em iPhone e 5.5 impossível na minha opinião é claro, até pq o mesmo vão acabar prejudicando as vendas do iPad mini e até do iPad.

Eu também acho difícil, mas se existir não tem porque atrapalhar vendas do iPad, a diferença de tamanho ainda será considerável (mesmo para o Mini).

Acho q vcs são minoria. Ao menos os amigos q tenho, qdo pensam no Galaxy, olham justamente para o tamanho dele.

E unica coisa q me faria trocar o iphone pelo semsunga seria justamente a tela maior. Acho que a Apple vai pegar uma boa fatia dos usuários da Samsung se trazer um aparelho maior, e acertar nos comerciais. O iPhone faz quase todas as mesmas coisas que o Galaxy, mas não da pra mentir que a Samsung é mais marketeira na hora de divulgar as funções. Nunca esqueci desse comercial:

[video=youtube;mLd9hjl3Kds]http://www.youtube.com/watch?v=mLd9hjl3Kds[/video]

E comprei meu iphone bem na época do inverno chuvoso europeu, e a dó de tirar o aparelho do bolso lá?

[video=youtube;oFTbDeeNaIo]http://www.youtube.com/watch?v=oFTbDeeNaIo[/video]
 
Última edição:
Cada um quer uma coisa :bwahaha:

Eu por exemplo só queria que a câmera tirasse fotos boas a uns 20/30m com zoom
O resto o que vier está bom
 
Cada um quer uma coisa :bwahaha:

Eu por exemplo só queria que a câmera tirasse fotos boas a uns 20/30m com zoom
O resto o que vier está bom

Hahah.. eu ia comprar uma camera na época, dai fiquei vendo o iphone 5.. comprei.. e as fotos noturnas são uma bos...

:coolface:

Nunca entendi pq a Apple parou no tempo com essa camera. Legal, agora grava em camera lenta e tal.. mas podia melhorar a qualidade, ainda está bem atrás da Nokia.
 
Estou prestes a trocar de celular, vou partir para os modelos top, o iphone 5s ainda seria a melhor opção, tomando de base um lançamento de um S5 poderoso agora?
 
Cansei do Android (Motorola Milestone > Galaxy Ace > Motorola Razr i) e estou pensando em migrar pra maçã. Devo ir direto pro 5S ou a experiência do 5 é semelhante mas por um preço menor?
Tenho um amigo no Paraguay que consegue ótimos preços, mas a dúvida mesmo é sobre qual modelo pegar

Cara pega o 5S, até pouco tempo estava com um porem tive que me desfazer dele para comprar uma TV ai voltei pro 5 e a diferença existe sim e é grande. :D
 
alguma coisa sobre o novo IOS ???
 
Estou prestes a trocar de celular, vou partir para os modelos top, o iphone 5s ainda seria a melhor opção, tomando de base um lançamento de um S5 poderoso agora?
Processador a7 de 64 bits ainda tem desempenho melhor que o snapdragon 800 como esse novo snapdragon é pouca coisa melhor que o anterior diria que em questão de processamento são muito parecidos porém todos sabem que o ios é mais otimizado que o android logo na prática o iPhone 5s é muito melhor.
 
Processador a7 de 64 bits ainda tem desempenho melhor que o snapdragon 800 como esse novo snapdragon é pouca coisa melhor que o anterior diria que em questão de processamento são muito parecidos porém todos sabem que o ios é mais otimizado que o android logo na prática o iPhone 5s é muito melhor.

E em termos de fotografia, esses novos celulares estão muito potentes em comparação ao 5s?
 
E em termos de fotografia, esses novos celulares estão muito potentes em comparação ao 5s?

Não, o grande problema é fotos noturnas e somente os modelos htcs one apresentam fotos aceitáveis a noite, durante o dia os smartphones android e iPhone são bem parecidos, usando apps de modificação de foto dá para deixar as fotos iguais.

Fotos eu não vejo como diferencial para escolha de um smartphone, pois são muito semelhantes todos eles, nenhum smartphone consegue chegar perto de uma câmera como por exemplo a cânon sx240 e modelos similares a esse.
 
galera, vale a pena ainda comprar o iphone 5 por uns 1550?
ou é melhor juntar mais um pouco e partir para o 5s? ou esperar o 6?

obrigado a todos!
 
galera, vale a pena ainda comprar o iphone 5 por uns 1550?
ou é melhor juntar mais um pouco e partir para o 5s? ou esperar o 6?

obrigado a todos!

Aproveitando, qual a faixa para vender usado heim?

Eu tenho um iphone 5, se vir um modelo maior, vou trocar. Tem a caixa e tudo, sem nenhum risco, headphones originais tb, só meio sujos pelo uso. Tinha pensado em pedir uns mil reais, dai pesquisei e não achei nenhum usado nessa faixa de preço. O quanto seria uma "venda justa"?
 
Galera tenho um 5s de 16 gigas com menos de 1 mês de uso, brasileiro com registro na anatel, garantia de 1 ano e nota fiscal(foi comprado no walmart).
Não me adaptei bem ao sistema, to querendo 2300(hoje no walmart está 2799), se alguém interessar, me avisa!
 
Depois q eu vi que gastar com Iphones e samsungas era perda de tempo, parei no meu Iphone 5, e só saio dele quando ele morrer LITERALMENTE!!!! PODE VIM O GALAXY S2302130210321031203 , E O IPHONE 9999999999 , ENQUANTO MEU IPHONE 5 DER CALDO TO COM ELE :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Galera tenho um 5s de 16 gigas com menos de 1 mês de uso, brasileiro com registro na anatel, garantia de 1 ano e nota fiscal(foi comprado no walmart).
Não me adaptei bem ao sistema, to querendo 2300(hoje no walmart está 2799), se alguém interessar, me avisa!


Anuncia no bazar amigo.
 
Pessoal,

Depois de um ano me decepcionando com um Android de baixa qualidade, resolvi voltar para Apple. Meu último iPhone foi um 3Gs e estou totalmente por fora hoje em dia, qual é a melhor película pra proteger a tela do 5s?
 
Anuncia no bazar amigo.
Não tenho permissão ainda :( bem que eu queria, ao meu ver está um preço bom, celular novo, brasileiro, garantia.
Já fiz algumas compras aqui no fórum mas não tenho permissão ainda pra postar no fórum, se alguma alma caridosa pudesse postar por mim agradeceria(caso isso não seja ilegal ou infrinja alguma regra).
 
É impressão minha ou agora os iphones 4S estão vendendo apenas no modelo de 8GB? Aproveitando o gancho, tenho um 4S no modelo de 16GB novissímo com todos acessórios intactos, estou querendo vender e pegar um 5. Quanto posso pedir por ele?
 
É impressão minha ou agora os iphones 4S estão vendendo apenas no modelo de 8GB? Aproveitando o gancho, tenho um 4S no modelo de 16GB novissímo com todos acessórios intactos, estou querendo vender e pegar um 5. Quanto posso pedir por ele?

Depende de quanto tempo de uso, mas em geral vejo usados com essa capacidade sendo vendido entre R$ 900,00~R$ 1.000,00.
 
sera?

8310-bee0eb02_377_500.jpg


fonte:

http://www.nextpowerup.com/news/8310/alleged-iphone-6-front-panel-leaked.html

fonte da fonte:

http://www.gforgames.com/gadgets/alleged-iphone-6-front-panel-leak-42247/
 

Acho dificil a Apple cagar assim, não faz sentido aumentar essas bordas superior e inferior, deixar o aparelho desconfortável no bolso. Provavelmente vão manter o home button, e tirar a borda superior. hm.. já vi algo assim em outra marca... :seferrou:
 
Acho difícil mas rumores são rumores, vale observar que onde tem a câmera diâmetro da lente parece ser um pouco pequeno e a distância do display para a saída do som um pouco grande fugindo um pouco do padrão Apple, mas prevejo que vai ser um grande lançamento esse novo iGadget talvez algo semelhante ao 4 e 4s em termos de evolução :joia:.
 
Galera, nao esta dando mais para eu ficar com o meu iphone 4, ele esta muito lento ultimamente, o botao home e o silencioso pararam de funcionar. Estou pensando em comprar o iphone 5c. So estou em duvida quanto que eu posso vender meu iphone 4 e se compensar pagar mais caro para comprar o 5s?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo