[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Aqui só consegui autenticar o aparelho com chip. Como você conseguiu sem? Recomendo colocar o chip e testar.

Desde do meus 5S sempre conseguir usar sem chip. Ele restaurou o backup do antigo e está funcionando normalmente até o whatsapp.
 
galera, quem tem iphone 6 e deixa o mail como push, vocês estão tendo problema do iphone puxar os e-mails ?
o meu não está puxando os e-mails e notificando...para ver eu tenho que ir manualmente...já deixei o push ligado e todas as opções de notificações ligada..tem que fazer mais alguma coisa ?

Se o seu email for do Yahoo, parece ser um problema entre o app nativo do iOS e broken headers na caixa de entrada do Yahoo. E isso, salvo engano, começou depois da atualização para o 8.1.2. Faça o seguinte teste: desative o push para o Yahoo e reative. Verifique se ele puxou as mensagens. Se puxar, é o mesmo problema que estou enfrentando.

Estava lá na comunidade apple tratando disso mas parece que o usuário precisa ter cuidado para não ofender a deusa Apple... fora de série como tem gente que defende essa empresa como se ela não cometesse erros.

De qualquer maneira, o jeito é aguardar uma solução de uma das duas empresas. Por enquanto deixei ativado para OBTER a cada hora ao invés do push.

Desde do meus 5S sempre conseguir usar sem chip. Ele restaurou o backup do antigo e está funcionando normalmente até o whatsapp.

Então testa logo um chip para ver se está tudo ok.
 
Alguém segura o preço do iPhone aqui no Br, sou mto fã dos produtos da Apple, mas pra quem não tem a possibilidade de comprar fora fica complicado.
 
Alguém segura o preço do iPhone aqui no Br, sou mto fã dos produtos da Apple, mas pra quem não tem a possibilidade de comprar fora fica complicado.

azar o nosso morar em um país que endeusa o protecionismo, governo grande e políticas econômicas que fariam inveja aos mais ardorosos mercantilistas do passado...:-(
 
azar o nosso morar em um país que endeusa o protecionismo, governo grande e políticas econômicas que fariam inveja aos mais ardorosos mercantilistas do passado...:-(
Concordo, nao querendo discutir mto preço, ja que compra quem quiser(e pode), mas aumentaram em 300 reais, TREZENTOS!!!
 
acho q o dólar aumentou uns 10% tbm desde o lançamento do iphone 6

Acho que ainda assim não justifica... paguei 2.530 no extra com o frete pelo de 64GB, mais do que o preço lá dos EUA já com impostos, e a Apple sapeca 10% de aumento no preço do Brasil?


edit:

Pergunta tola: há problema em carregar o 6 com o carregador do iPad mini (1a. geração, tela normal)?
 
Última edição:
Acho que ainda assim não justifica... paguei 2.530 no extra com o frete pelo de 64GB, mais do que o preço lá dos EUA já com impostos, e a Apple sapeca 10% de aumento no preço do Brasil?


edit:

Pergunta tola: há problema em carregar o 6 com o carregador do iPad mini (1a. geração, tela normal)?

Eu carrego o meu com um um power bank de 20 reais de camelô.... kkkk
 
Eu carrego o meu com um um power bank de 20 reais de camelô.... kkkk

:problemo:

Blz então... é que notei que o carregador do mini esquenta demais quando coloco no 6.
 
Simplesmente não dá pra acreditar nesse aumento de preço nos iphones. O que já estava um preço absurdo ficou incomprável. Realmente vou ter que ir na semana que vem buscar meu iphone 6 no paraguai.
 
Simplesmente não dá pra acreditar nesse aumento de preço nos iphones. O que já estava um preço absurdo ficou incomprável. Realmente vou ter que ir na semana que vem buscar meu iphone 6 no paraguai.

Compensa ir de carro até Curitiba, montar no avião comprar e voltar.
Só a questão é disponibilidade.
Estive la dia 20/12 e passei sufoco pra achar.
Queria um 6 normal, 64gb, Dourado.
Não consegui... Acabei pegando um 16gb mesmo,
Se quiser o plus, esse consegue facil...
 
Galera, to com um problema na hora de passar fotos do Pc para o iphone 6 com iOS 8.1

Quando eu passo as fotos do pc pro celular pelo iTunes, ele cria a pasta de fotos no celular, beleza
Porém, nessa pasta no iphone eu nao consigo fazer NADA!!!! Eu nao consigo deletar NENHUMA foto, eu nao consigo adicionar nenhuma foto para esse album, eu nao consigo apagar o album, eu nao consigo renomear o album. Fica parecendo aqueles albuns tipo "Rolo da Camera" ou "Apagado recentemente" que tu nao consegue fazer absolutamente NENHUMA modificação nesses albuns.

Alguem tem alguma solução? Eu só quero criar um album no celular e passar fotos do pc pra esse album, e depois poder fazer oq eu quiser pelo celular
 
Galera, to com um problema na hora de passar fotos do Pc para o iphone 6 com iOS 8.1

Quando eu passo as fotos do pc pro celular pelo iTunes, ele cria a pasta de fotos no celular, beleza
Porém, nessa pasta no iphone eu nao consigo fazer NADA!!!! Eu nao consigo deletar NENHUMA foto, eu nao consigo adicionar nenhuma foto para esse album, eu nao consigo apagar o album, eu nao consigo renomear o album. Fica parecendo aqueles albuns tipo "Rolo da Camera" ou "Apagado recentemente" que tu nao consegue fazer absolutamente NENHUMA modificação nesses albuns.

Alguem tem alguma solução? Eu só quero criar um album no celular e passar fotos do pc pra esse album, e depois poder fazer oq eu quiser pelo celular

faz tempo que eu não uso o itunes p/ sincronizar fotos, mas até onde sei é assim mesmo. Sincronizar com o itunes significa que seu celular será um "espelho" daquela pasta do pc que vc sincronizou. Se vc sincronizou uma pasta contendo a, b e c.... no iphone vc terá a, b e c..... a única maneira de deixar diferente a situação do iphone, será modificar a pasta q vc quiser no pc e re-sincronizar.... mas é impossível modificar pelo iphone. Quem manda é o itunes (a situação que vc deixou no itunes na hora de sincronizar)

p/ fazer o que vc quer, ative o icloud fotos (veja antes se vc não vai perder nada). Faça upload das suas fotos pela webpage do icloud e pronto. Aí vc consegue manipular as fotos a vontade. Só lembre-se que o icloud fotos mandará todas as suas fotos (miniaturas pelo menos) p/ todos os seus idevices com ele ativo.
 
Olá pessoal! Tem uma coisa que ta me indagando aqui!
Minha irmã tem um iPhone 5c tbm, e recentemente comprou um álbum no iTunes da Beyoncé, onde contem os videoclipes e as músicas dela!
Só que os vídeos estão ocupando a memória 2 vezes!! Ocupa 1,5gb no aplicativo Vídeos e mais 1,5gb no aplicativo músicas e mais os gb das músicas que já tinha.
Como eu faço pra ocupar só uma pasta? Pois eu apaguei no aplicativo Música e tbm foi apagado nos Vídeos.
 
Olá pessoal! Tem uma coisa que ta me indagando aqui!
Minha irmã tem um iPhone 5c tbm, e recentemente comprou um álbum no iTunes da Beyoncé, onde contem os videoclipes e as músicas dela!
Só que os vídeos estão ocupando a memória 2 vezes!! Ocupa 1,5gb no aplicativo Vídeos e mais 1,5gb no aplicativo músicas e mais os gb das músicas que já tinha.
Como eu faço pra ocupar só uma pasta? Pois eu apaguei no aplicativo Música e tbm foi apagado nos Vídeos.

o iphone 5c está sincronizando videos/músicas com alguma biblioteca do itunes? se estiver, tente desativar o "mostrar tudo" em ajustes>itunes store e app store.... desative o músicas e vídeos (ou só o item q vc já sincroniza com o itunes). Isso fará com que ele só sincronize com o itunes nesse item desativado e não mostre tudo repetido...

se as transferencias automáticas nesse mesmo menu estiverem ativas, tbm desative p/ músicas (p/ ele não ficar baixando tudo repetido as suas compras)
 
Olá pessoal! Tem uma coisa que ta me indagando aqui!
Minha irmã tem um iPhone 5c tbm, e recentemente comprou um álbum no iTunes da Beyoncé, onde contem os videoclipes e as músicas dela!
Só que os vídeos estão ocupando a memória 2 vezes!! Ocupa 1,5gb no aplicativo Vídeos e mais 1,5gb no aplicativo músicas e mais os gb das músicas que já tinha.
Como eu faço pra ocupar só uma pasta? Pois eu apaguei no aplicativo Música e tbm foi apagado nos Vídeos.

Cara, seria bom dar uma olhada em como está sendo feita a sincronização no pc. Você pode transferir suas compras para o pc e verificar onde os arquivos estão ficando: se duplicados ou não no iTunes. Acho que por lá você deve ter como resolver o problema. Estou achando estranho porque, em regra, apesar de mostrar em 2 locais, no aparelho o arquivo só deve existir uma vez.

De todo modo, aqui um exemplo de alguém relatando problema com fotos: https://discussions.apple.com/thread/6499851. Pelo link dá para ver que se trata de um único arquivo.

No seu lugar deletaria tudo para ter certeza de que os arquivos estão ocupando o dobro do espaço (não estou dizendo que você está enganado; apenas checaria novamente).
 
Meu iphone está diminuindo o som das música sozinho.

Tanto no Spotify quanto no player nativo, mas isso só ocorre na primeira vez.
Preciso tirar o fone, finalizar o app pra voltar ao normal :poker::hmm:
 
Meu iphone está diminuindo o som das música sozinho.

Tanto no Spotify quanto no player nativo, mas isso só ocorre na primeira vez.
Preciso tirar o fone, finalizar o app pra voltar ao normal :poker::hmm:

Aparece a imagem do volume sendo diminuído na tela? Qual o aparelho?

Sem isso fica difícil tentar ajudar, creio.

De toda forma o 4s sofria disso e o problema era físico.

http://markshangout.com/blog/2013/8/22/iphone-4s-volume-adjusts-up-down-on-its-own.html

E pelo visto com o 5 também teve gente relatando o problema, só que creio seja de software.

https://discussions.apple.com/message/21475289#21475289
 
Última edição:
Cara, seria bom dar uma olhada em como está sendo feita a sincronização no pc. Você pode transferir suas compras para o pc e verificar onde os arquivos estão ficando: se duplicados ou não no iTunes. Acho que por lá você deve ter como resolver o problema. Estou achando estranho porque, em regra, apesar de mostrar em 2 locais, no aparelho o arquivo só deve existir uma vez.

De todo modo, aqui um exemplo de alguém relatando problema com fotos: https://discussions.apple.com/thread/6499851. Pelo link dá para ver que se trata de um único arquivo.

No seu lugar deletaria tudo para ter certeza de que os arquivos estão ocupando o dobro do espaço (não estou dizendo que você está enganado; apenas checaria novamente).
Obrigado galera! Vou fazer como vc disse amigão, vou deletar tudo e transferir novamente. Pois depois que ela comprou esse álbum, usou mta memória sendo que o álbum completo não passa de 2gb. Aí eu fui em Ajustes>Geral>Uso>Gerenciar Armazenamento>Músicas e mostras as pastas dos artistas né e tá lá a pasta da Beyoncé> Beyoncé [Platinum Edition] - 1,5gb. Até ai tudo bem mas se eu voltar e for lá na pasta dos Vídeos aparece mais 1,5gb só da cantora!
 
É galera, depois de 1 ano usando o Iphone 5, estava cansado da tamanho da tela, saudade de algumas coisas do android (widgets) e etc, e arrisquei, comprei um LG G3 e só consegui ficar 2 meses usando, comprei por 1300, vendi por 1000 e comprei um Iphone 6 64GB, com o valor do iphone dava para comprar 2 moto G 2nd gen e ainda sobrava 500 reais, mas não estava aguentando mais, muitos problemas.. (Homescreen piscando direto ao retornar de qualquer aplicativo, superaquecimento, reiniciando do nada, aplicativos parando de funcionar..e o pior..problemas na ligações, as pessoas não me ouviam direito, acho que algum microfone estava com problema., enfim e mais "n" que nem preciso citar.

Último android que tive foi o S3, depois peguei o G3 e agora voltei para o Iphone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo