[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Vale a pena trocar um Nexus 5 por um 5S? Ou não vale mais a pena pegar o 5S hoje?

Tenho um NExus 5 tbm. Tava querendo pegar um Iphone 6. MAs não sabia se ia me acostumar com o Ios
Daí fui la e comprei um Iphone 6 pra minha esposa. Daí eu poderia fazer uns testes com o iphone dela... hehe

Conclusao: o iphone não é melhor que o nexus, e nem o nexus é melhor que o iphone. Só são diferentes. Só vai saber se vale a pena usando. (a unica coisa que o iphone é melhor com certeza é na construção)
 
As vezes da esse BUG mesmo.
Que bom que voltou meu caro.
Precisar estamos aí (y'
E mais uma vez o meu iPhone está com problema para conectar com a App Store. Estava funcionando tudo normalmente... não instalei nada no celular e eis que do nada a App Store fica em branco.
Estou fazendo backup dos dados e apps enquanto baixo o arquivo bruto do iOS 8.3. O jeito é fazer uma instalação limpa. (de novo)

Alguém mais teve esse problema?
 
Problema resolvido. Precisei discutir um pouco, ameaçar com pequenas causas e voilá tela tela substituída. Meu celular esta zero novamente.
Caso alguém queira, tenho as notas fiscais dos serviços e fotos da tela quando buscaram no estoque pra trocar.
 
Fiz exatamente essa troca 6 meses atrás e não me arrependo. Vale sim a pena.
Opa! Bom saber! :yes:

Tenho um NExus 5 tbm. Tava querendo pegar um Iphone 6. MAs não sabia se ia me acostumar com o Ios
Daí fui la e comprei um Iphone 6 pra minha esposa. Daí eu poderia fazer uns testes com o iphone dela... hehe

Conclusao: o iphone não é melhor que o nexus, e nem o nexus é melhor que o iphone. Só são diferentes. Só vai saber se vale a pena usando. (a unica coisa que o iphone é melhor com certeza é na construção)
Bom, meus pontos sobre o iPhone 6 são: exageradamente caro e exageradamente feio. Se eu pegasse, seria o 5S, mesmo. O Nexus 5 é um aparelho que me agradou demais. Adoro sua aparência, cor e tela. Porém, o Android está me irritando cada vez mais com seus bugs e probleminhas bizarros no dia a dia, especialmente depois da atualização pro Lollipop.
 
Problema resolvido. Precisei discutir um pouco, ameaçar com pequenas causas e voilá tela tela substituída. Meu celular esta zero novamente.
Caso alguém queira, tenho as notas fiscais dos serviços e fotos da tela quando buscaram no estoque pra trocar.

Trocaram o conjunto frontal todo?

E a tela quebrada, te devolveram? haha tem muitaaa coisa ali que deve dar pra reaproveitar em alguma coisa '-'
 
Nos aparelhos mais novos, 5S e 6 existe ainda aquele problema do botão home? Alguns anos atrás, quando tinha o 4, apresentou esse problema. No 5 também não tive.
 
Nos aparelhos mais novos, 5S e 6 existe ainda aquele problema do botão home? Alguns anos atrás, quando tinha o 4, apresentou esse problema. No 5 também não tive.
Existe problema sim, porém não da mais para trocar em casa, olhe no OLX e tem vários anúncios de 5S sem o touch id, aparentemente há uma codificação específica do aparelho com o touch id, quando o Home dá problema e essas empresas "i qualquer coisa" (iHelp, iCenter, etc) trocam o home o touch id para de funcionar, só a Apple consegue recodificar, inclusive eu faço bastante rolo e manutenção de celulares (compro trincado e troco a tela, compro com botão home ou power estragado e troco), mas cuido bastante com os 5S, pois muita gente anuncia eles com o botão trocado e não fala nada, o comprador só descobre o problema quando tenta usar o touch id.
 
fui hoje atrás do "genius bar" da Apple Store de São Paulo para ver a troca de tela do meu iphone 6 plus (p/ quem não se lembra, é um pequeno trincado bem no canto superior direito do celular após uma queda no asfalto)..... gostei do serviço (pelo menos por enquanto)..... cheguei sem horário agendado (por volta das 15:30), o que não é o recomendado.... a loja estava lotada e mesmo assim me arrumaram um horário (17:00).... 17:05 já estavam me atendendo.... expliquei q derrubei o celular, queda q fez um pequeno trinco no cantinho da tela e queria ver p/ trocar a tela (preço principalmente e se eles realmente trocavam, realizavam o serviço). O "genius" levou meu celular p/ avaliação lá nos fundos da loja e uns 10min depois voltou falando q eles trocariam a tela, mas não tinham a tela (pto negativo) e que eles me retornariam dentro de 15 dias qdo a tela chegasse.... mas a melhor notícia é q não cobrariam nada pela troca e fariam pela garantia (pq o estrago era pequeno).... assinei o papel do serviço e sai feliz (pelo menos por enquanto)....

dois detalhes importantes:
1 - meu iphone foi comprado nos EUA (veio com o chip da verizon).... eles, portanto, não reclamaram daquela questão de que apesar de ser o mesmo modelo brasileiro, o da verizon é gsm + cdma (ao contrário do modelo t-mobile/at&t que é só gsm igualzinho o da anatel)....

2 - espero q essa questão dos componentes seja resolvida, pois uma das coisas mais legais das apple stores pelo mundo é a rapidez no suporte (vc chega lá com o problema e sai com seu problema resolvido).... iphone 6 e 6 plus são os últimos modelos do produto mais vendido da Apple... achei meio mancada não ter a tela (um dos componentes mais críticos, mais demandados p/ reparo), porém, fiquei tão feliz com a parte que não iam me cobrar que nem fiz uma reclamação qto a isso...hehehehe

concluindo minha solicitação de suporte do genius bar lá na Apple Store Morumbi (história acima), na terça feira (05/05) recebi um telefonema e um email dizendo que a tela p/ reparo tinha chegado e p/ eu comparecer até o dia 10/05 na loja (caso não pudesse, p/ avisa-los p/ que continuassem reservando a tela p/ mim).... passei hj (09/05) lá... cheguei, deixei o aparelho p/ troca da tela (o prazo dado foi de 3 horas, segundo eles, devido ao movimento da loja).... voltei a loja umas 2 horas depois e fui perguntar p/ o genius que tinha me atendido se já estava pronto e eis minha surpresa qdo uns 10min depois ele voltou do fundo da loja dizendo que eles não conseguiram trocar a tela do meu aparelho e por isso iam me dar um aparelho novo....hehehehehe... ele foi buscar o aparelho e rapidinho voltou com a nota da troca...

nem esperava ter a tela trocada gratuitamente pq, apesar do problema pequeno, fui eu que derrubei o aparelho.... muito menos ganhar um novo (o outro tinha algumas marquinhas da queda que quebrou a tela).... enfim, atendimento aprovado.... só achei estranho eles não conseguirem trocar uma tela com um trinco que nem dava p/ ver direito....
 
concluindo minha solicitação de suporte do genius bar lá na Apple Store Morumbi (história acima), na terça feira (05/05) recebi um telefonema e um email dizendo que a tela p/ reparo tinha chegado e p/ eu comparecer até o dia 10/05 na loja (caso não pudesse, p/ avisa-los p/ que continuassem reservando a tela p/ mim).... passei hj (09/05) lá... cheguei, deixei o aparelho p/ troca da tela (o prazo dado foi de 3 horas, segundo eles, devido ao movimento da loja).... voltei a loja umas 2 horas depois e fui perguntar p/ o genius que tinha me atendido se já estava pronto e eis minha surpresa qdo uns 10min depois ele voltou do fundo da loja dizendo que eles não conseguiram trocar a tela do meu aparelho e por isso iam me dar um aparelho novo....hehehehehe... ele foi buscar o aparelho e rapidinho voltou com a nota da troca...

nem esperava ter a tela trocada gratuitamente pq, apesar do problema pequeno, fui eu que derrubei o aparelho.... muito menos ganhar um novo (o outro tinha algumas marquinhas da queda que quebrou a tela).... enfim, atendimento aprovado.... só achei estranho eles não conseguirem trocar uma tela com um trinco que nem dava p/ ver direito....

Provavelmente eles causaram algum dano no seu aparelho na hora de trocar a tela, pode ser até algum arranhão ou marca no aparelho na hora da troca. E nesse caso eles trocam por um aparelho novo.
 
Galera, como eu faco pra passar minhas fotos da midia do whatsapp para o Rolo da camera ou para o computador?
 
Galera, como eu faco pra passar minhas fotos da midia do whatsapp para o Rolo da camera ou para o computador?
Tem uma opção dentro do whatsapp que vc deixa a midia do app ser salva no celular.
 
Mas eu quero salvar a midia que ja tenho
vc quer salvar a midia que tá na galeria do whatsapp para seu rolo de câmera?
se for isso vc vai na imagem/video ou audio abre ele , ai no canto esquerdo tem um simbolo com uma seta pra cima , clika nele e poe salvar.
ai vai pro rolo da câmera... se por acaso vc quiser salvar no pc depois usa o itunes (eu não gosto) prefiro o copytrans ou wondershare tunesgo.
 
vc quer salvar a midia que tá na galeria do whatsapp para seu rolo de câmera?
se for isso vc vai na imagem/video ou audio abre ele , ai no canto esquerdo tem um simbolo com uma seta pra cima , clika nele e poe salvar.
ai vai pro rolo da câmera... se por acaso vc quiser salvar no pc depois usa o itunes (eu não gosto) prefiro o copytrans ou wondershare tunesgo.

Mas nao tem como fazer com todas as fotos de uma vez? Fazer isso uma por uma é foda tenho muita foto
 
Galera estou tendo a oportunidade de comprar um iphone 6 64gb por 2700 na australia? Ta em conta? Estou na dúvida se o 4G vai funcionar (pelo que li funciona sim).. Rolou alguma promoção no brasil próximo disso ? :hmm:
 
Trocaram o conjunto frontal todo?

E a tela quebrada, te devolveram? haha tem muitaaa coisa ali que deve dar pra reaproveitar em alguma coisa '-'

Sim sim, eles substituem a tela toda, a parte branca no seu caso, mas é a frente toda .. eles não devolvem a parte danificada, pra ser sincero nem solicitei, a discussão ja estava além do esperado quando eu recebi o aparelho concertado, naquela hora só queria sair fora logo e ir pra casa ..tava exausto do trampo e de esperar o concerto.

Fiquei feliz por ter sido reparado, ja que era só esse o problema o aparelho esta intacto, comprei uma case da bmw no shopping mesmo (nunca usei case) e agora to com ele normalzinho .. espero não ter problemas futuros com eles de novo ..

O defeito maior da assistência é eles quererem te despachar logo, vão tentando arrumar de qualquer forma pra você sair fora logo .. sei lá ..

Não to em casa, depois tiro foto dele como está agora e posto foto da nota de serviços junto com a tela nova ..
 
Pouco mais de 2 semanas com o iPhone 6, e estou gostando muito da sua bateria!
Notei que dura sim mais do que a do 6S.
Segue a uso de hoje, 3G, GPS e Wi-fi sempre ativos.
Maior parte do tempo da navegação foi via Wi-Fi.
WW5hd3O.jpg
 
Mas nao tem como fazer com todas as fotos de uma vez? Fazer isso uma por uma é foda tenho muita foto
Não.
vai ter que ser uma por uma. :haha:
------------
Pouco mais de 2 semanas com o iPhone 6, e estou gostando muito da sua bateria!
Notei que dura sim mais do que a do 6S.
Segue a uso de hoje, 3G, GPS e Wi-fi sempre ativos.
Maior parte do tempo da navegação foi via Wi-Fi.
http://i.imgur.com/WW5hd3O.jpg?1
durando 3horas amais que meu iphone 5 x)
 
tem coisa que ngm merece ler.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo