[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Já Tive o todos os Iphones até o 5S é posso dizer com todas as palavras que a APPLE parou no tempo após a morte do STEVE JOBS

Resolução da tela Ridícula 1334x750 pixels com densidade de 326ppi , Bateria Ridícula a mesma da versão anterior que acaba com 6 horas de uso , Versão mais barata só com 16 gigas é deve vir custando míseros R$3,5 mil a R$4 mil reais , Finalmente vai ter 2 gigas de ram ? baita evolução o concorrente já tem 4 gigas de ram, Peso de 200 gramas no Iphone Plus 25% mais pesado do que o concorrente é o que falar da Câmera com 12 MegaPixels ? Bem-vindo há 2013 APPLE!!!

Só tenho uma palavra para descrever o atual momento da APPLE " Decepção "

A Apple sempre foi assim, eu assisti a apresentação e ela so falo dos pontos positivos, disse que mudo tudo mas não falo que a tela fico a mesma coisa, que a bateria fico a mesma coisa, que o aparelho é mais pesado ( eu não ligo mas querendo ou não é um certo retrocesso). Nós que somos bobos de criar uma alta expectativa kkkk. E deve ter so um 1gb mesmo, meu iPad air tem 1gb e é de 2013, a apple sempre deixando o que poderia ter feito agora pro futuro.
 
a hora é agora, iphone 5s baixou 200 pilas oficialmente, o de 32gb está 2.499 na loja apple, com 10% à vista... ficarei de olho nos sites, que ainda não atualizaram seus preços.... quero pagar menos de 2.000 no 5s 32gb!!!
 
errado amigo, na compra do iphone 6 do ano passado você já escolhia contract-free e o modelo do iphone,
olha o vídeo mostrando isso


agora olha no site da apple store america e não aparece nada de contract-free apenas o Pay in ful


bem, é tudo muito recente ainda, mas acho que pay in full é simplesmente o contract-free .... deve ter mudado só o nome. O preço é o mesmo do contract-free e acima dos preços com plano de 2 anos atrelado anunciados no evento de ontem.

PS: olha esse tópico no macrumors: http://forums.macrumors.com/threads/6s-6s-plus-available-at-full-purchase-price-at-launch.1913554/
 
a hora é agora, iphone 5s baixou 200 pilas oficialmente, o de 32gb está 2.499 na loja apple, com 10% à vista... ficarei de olho nos sites, que ainda não atualizaram seus preços.... quero pagar menos de 2.000 no 5s 32gb!!!

cara, sem querer quebrar sua onda de emoção, mas os produtos da apple também são marcados por não desvalorizarem TANTO, mesmo após o lançamento de modelos novos.. Veja o Iphone 5 por exemplo, eu parei de acompanhar, mas até 2 meses atrás estava sendo vendido por 1000 reais usado. Acho muito difícil sair O 5S 32GB por menos que isso.
 
Novos preços:hmm2:

VRxqs4K.jpg

Info
 
ainda acho besteira gravar em 4k já que não da para tirar proveito disso, pra mim todos celular que lança isso é para marketing e ocupa espaço
 
ainda acho besteira gravar em 4k já que não da para tirar proveito disso, pra mim todos celular que lança isso é para marketing e ocupa espaço
 
Só baixar e atualizar pelo iTunes.
baixa por aqui :
https://imzdl.com/ios.html

E atualiza pelo iTunes.

tem que registrar UDID com os caras ou já não precisa mais por ser GM?

Como eu faço pra te qualificar nesse sistema novo do fórum?

ainda acho besteira gravar em 4k já que não da para tirar proveito disso, pra mim todos celular que lança isso é para marketing e ocupa espaço

Um amigo tem um LG G3 que filma em 4k já a um certo tempo, ele se gabou muito por isso qdo comprou. Só que a TV dele é full HD, então tudo que ele filmou até hoje ele só viu na tela do celular, ou seja, grande mercadoria filmar em 4k.

Daí eu comprei uma tv 4k e fiquei zuando ele pra trazer o celular aqui em casa...rsrs.
 
entrei no fórum que você passou uns falam que o da t-mobile e verizon é desbloqueado, mas acho que verizon é CDMA.
fiquei na dúvida agora em qual comprar, tenho que ver isso até amanhã
 
tem que registrar UDID com os caras ou já não precisa mais por ser GM?

Como eu faço pra te qualificar nesse sistema novo do fórum?
GM não precisa de registro
Só baixar por aquele link e instalar pelo iTunes!
Fiz isso no meu ontem à noite
Esta show até o momento
 
cara, sem querer quebrar sua onda de emoção, mas os produtos da apple também são marcados por não desvalorizarem TANTO, mesmo após o lançamento de modelos novos.. Veja o Iphone 5 por exemplo, eu parei de acompanhar, mas até 2 meses atrás estava sendo vendido por 1000 reais usado. Acho muito difícil sair O 5S 32GB por menos que isso.
mas uma promo será melhor que antes... achei o 5s 16gb por 1.900 quando estava 2.499 oficialmente... então se agora o de 32gb está por esse valor, quem sabe uma promo aparece por menos de 2 pila! tenho pressa não, até dezembro tá bom! kkkkkkkkkkk
 
entrei no fórum que você passou uns falam que o da t-mobile e verizon é desbloqueado, mas acho que verizon é CDMA.
fiquei na dúvida agora em qual comprar, tenho que ver isso até amanhã

bem, no 6s eu não sei o que é o que, mas no 6 o verizon era CDMA + GSM (meu iphone 6, por exemplo, é da verizon e uso na vivo, que é gsm), os da t-mobile e at&t eram só GSM (exatamente como o modelo que depois foi homologado no Brasil). Tdos os 3 eram desbloqueado qdo comprados em full price.

agora, se isso vai se manter ou não no 6s, aí só depois que começarem a vender mesmo p/ saber... certamente o t-mobile será gsm. Isso não deve ter muito problema. Agora, se serão desbloqueados (o que tbm deve ser muito provável), só comprando mesmo... a Apple provavelmente não vai divulgar nada oficialmente (e nas lojas vc obterá respostas contraditórias... uns vendedores vão falar que é, outros que não)
 
eu tenho que comprar agora na pré venda pois vou para o EUA dia 24 e volto dia 27, vou comprar 1 bloqueado pela operadora e realizar o desbloqueio, mesmo que fique sem garantia e vou comprar 4 pelo site, vou comprar 2 t-mobile e 2 AT&T se na hora não funcionar devolvo todos e volto apenas com o meu.
espero que der tudo certo igual ano passado
 
GM não precisa de registro
Só baixar por aquele link e instalar pelo iTunes!
Fiz isso no meu ontem à noite
Esta show até o momento

Valeu, deu certo, instalei aqui.

O único "porém" foi que o backup não voltou 1'00%. Organizou os apps nas pastas tudo bonitinho, mas tá baixando tudo via wi-fi. Tem umas 2h que tá baixando coisa. :(

Em resumo eu só percebi a opção de ajustes de bateria e a fonte diferente, de resto não aproveitei nada ainda.
 
Quem ainda não tem, o Infinity Blade 3, está free na AppStore. O preço normal é U$6,99.
 
Valeu, deu certo, instalei aqui.

O único "porém" foi que o backup não voltou 1'00%. Organizou os apps nas pastas tudo bonitinho, mas tá baixando tudo via wi-fi. Tem umas 2h que tá baixando coisa. :(

Em resumo eu só percebi a opção de ajustes de bateria e a fonte diferente, de resto não aproveitei nada ainda.

Aqui tambem os apps baixou via WI-FI, não entendi o motivo.
 
Valeu, deu certo, instalei aqui.

O único "porém" foi que o backup não voltou 1'00%. Organizou os apps nas pastas tudo bonitinho, mas tá baixando tudo via wi-fi. Tem umas 2h que tá baixando coisa. :(

Em resumo eu só percebi a opção de ajustes de bateria e a fonte diferente, de resto não aproveitei nada ainda.

backup restaurado do icloud é assim mesmo... ele só não faz download se for restaurar por backup do itunes feito com a opção de fazer backup dos apps tbm (aí é tudo transferido do pc/mac que tem esse backup p/ o aparelho)
 
eu tenho que comprar agora na pré venda pois vou para o EUA dia 24 e volto dia 27, vou comprar 1 bloqueado pela operadora e realizar o desbloqueio, mesmo que fique sem garantia e vou comprar 4 pelo site, vou comprar 2 t-mobile e 2 AT&T se na hora não funcionar devolvo todos e volto apenas com o meu.
espero que der tudo certo igual ano passado

Como assim comprar bloqueado e desbloquear? Sempre li q só desbloqueavam depois do contrato de 2 anos, gambiarra?
Tb tinha ouvido boatos q se tu pegar o bloqueado vazar dos EUA, na volta ao país eles te pegam na imigração por causa do calote (igual multa de transito q cobram no retorno ao país caso tenha levado uma em sua última viagem). Explica esses paranaue ai.
 
backup restaurado do icloud é assim mesmo... ele só não faz download se for restaurar por backup do itunes feito com a opção de fazer backup dos apps tbm (aí é tudo transferido do pc/mac que tem esse backup p/ o aparelho)

Mas eu só faço backup pelo iTunes e fazendo dos apps junto, não entendi pq não veio... mas tá blz já.
 
você compra da Verizon e desbloqueia ele por método dos EUA, mas esse desbloqueio para Apple aparece como "falso desbloqueio" mas para operadora ainda mostra que você está fidelizado, fiz isso com meu iphone 5 e 5s e não tive problema, mas você não tem garantia nenhuma.
Verizon tem a tecnologia GSM e CDMA
 
você compra da Verizon e desbloqueia ele por método dos EUA, mas esse desbloqueio para Apple aparece como "falso desbloqueio" mas para operadora ainda mostra que você está fidelizado, fiz isso com meu iphone 5 e 5s e não tive problema, mas você não tem garantia nenhuma.
Verizon tem a tecnologia GSM e CDMA

quer dizer entao q paguei 922 dolares por burro? uuhauhahuahuhuaua que vacilo, conta mais, onde você desbloqueia e tal??

edit: outra coisa, tu teria q pagar por mês um plano, ai tu vaza dos eua e não paga o tal plano, teu nome nao fica numa blacklist? e pra fazer o tal plano nao precisa de endereço e tal? que locurage isso ae
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo