[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Isso quer dizer q se eu comprar nos EUA, pode ser q a internet 4G nao funcione? E quanto ao idioma, consigo deixar em portugues?

Funciona sem problema nenhum, é mais pra garantir mesmo que vc vai ter a garantia aqui..

Vc pode entrar em contato com o suporte da Apple perguntando se modelos comprado nos EUA tem garantia aqui, mesmo sendo modelo diferente do o homologado por aqui
 
Mais um BUG:

Quando você tira uma foto e depois clica na miniatura para abrir a foto, você não consegue apagar a foto. Ela volta a aparecer.
 
Aqui quando esta com spotify pareado com o carro e abro o whats a musica da pause. E nao gostei de dessa central de notificaçoes da tela bloqueada tbm nao , muito ruim. Enfim no 6s ta de boa em relacao a desempendo (fiz instalacao limpa) bateria mesma coisa ... Nada demais ...
 
Mais um BUG:

Quando você tira uma foto e depois clica na miniatura para abrir a foto, você não consegue apagar a foto. Ela volta a aparecer.

Não aconteceu isso no iPhone 6 de um amigo, pedi para ele testar.
 
Ah então o 7 lhe serviria muito bem com ctz... só realmente com o cambio de hoje se valeria... pq pelo menos eu chuto q no black friday daki ele chegue a uns 2~2,2k... lembrando q a garantia e assistência vale mundial... mas se não der pra ver um... paciência hehehehe
Pois é, pena que não vou participar da black Friday lá. Só a black fraude aqui mesmo. hahha

Enfim, ontem passei na loja correndo e peguei o telefone. Agora já sou um applefag. haha

Aproveitei e peguei um case e proteção de tela. A primeira decepção foi só ter que ter um sim para conseguir "ligar" o telefone.
Acabei de ver aqui no tópico que saiu o novo OS e já botei aqui pra baixar. Veremos.
 
Pois é, pena que não vou participar da black Friday lá. Só a black fraude aqui mesmo. hahha

Enfim, ontem passei na loja correndo e peguei o telefone. Agora já sou um applefag. haha

Aproveitei e peguei um case e proteção de tela. A primeira decepção foi só ter que ter um sim para conseguir "ligar" o telefone.
Acabei de ver aqui no tópico que saiu o novo OS e já botei aqui pra baixar. Veremos.
Pegou o 7 de 32gb mesmo? hahaha... show!

Quanto ao SIM realmente hahaha... não tem jeito hehehe... eu peguei o meu e já cambei direto pra Claro pra pegar um chip nano... já q o meu era o normal cortado para o micro HAHAHAHA

E isso ai... já tem o novo q saiu ontem

Provavelmente vc vai ficar uns 3~5 dias ai meio perdido uhahauhaha... dependendo de como usa... depois vira rotina de boa :)
 
Pegou o 7 de 32gb mesmo? hahaha... show!

Quanto ao SIM realmente hahaha... não tem jeito hehehe... eu peguei o meu e já cambei direto pra Claro pra pegar um chip nano... já q o meu era o normal cortado para o micro HAHAHAHA

E isso ai... já tem o novo q saiu ontem

Provavelmente vc vai ficar uns 3~5 dias ai meio perdido uhahauhaha... dependendo de como usa... depois vira rotina de boa :)

Peguei ele mesmo. =)

Pois é. Eu pensei em migrar de operadora, mas estou preso na OI até dezembro. Anyway... Estou perdidão mesmo. Não só por conta da mudança de OS, mas o Jetlag somado com péssimas noites de sono por conta do trabalho me abateram agora pouco. Dormi sentado com o celular na mão. hahhah

Algum jeito fácil de recuperar transferir minhas msgs do WhatsApp do Android pro iPhone?
 
Peguei ele mesmo. =)

Pois é. Eu pensei em migrar de operadora, mas estou preso na OI até dezembro. Anyway... Estou perdidão mesmo. Não só por conta da mudança de OS, mas o Jetlag somado com péssimas noites de sono por conta do trabalho me abateram agora pouco. Dormi sentado com o celular na mão. hahhah

Algum jeito fácil de recuperar transferir minhas msgs do WhatsApp do Android pro iPhone?
Rapaz... esse foi o PIOR problema... simplesmente NÃO TEM MAIS como transferir as conversas antigas :bua:

eu tbm tinha muita coisa guardada com marcação no whats... e acabou ficando no cel velho... já as fotos... contatos... calendário e etc etc etc vc consegue transferir tudo via wifi logo no inicio quando vc vai configurar o celular (eu não sabia disso e configurei ele todo... até descobrir uhahuauha... dai resetei ele e comecei tudo do zero dinovo hahahaha)

Ele até começa a baixar os apps q tem para iOS q vc usava no Android... muito bom... mas do whats não tem o q fazer :nooo:


AH... pra fazer isso tem q baixar um app no android... não lembro agora o nome... era algo de migra iphone... algo assim... mas é oficial da Apple... se jogar no google acha... pq eu fiz isso hehehehe
 
Rapaz... esse foi o PIOR problema... simplesmente NÃO TEM MAIS como transferir as conversas antigas :bua:

eu tbm tinha muita coisa guardada com marcação no whats... e acabou ficando no cel velho... já as fotos... contatos... calendário e etc etc etc vc consegue transferir tudo via wifi logo no inicio quando vc vai configurar o celular (eu não sabia disso e configurei ele todo... até descobrir uhahuauha... dai resetei ele e comecei tudo do zero dinovo hahahaha)

Ele até começa a baixar os apps q tem para iOS q vc usava no Android... muito bom... mas do whats não tem o q fazer :nooo:


AH... pra fazer isso tem q baixar um app no android... não lembro agora o nome... era algo de migra iphone... algo assim... mas é oficial da Apple... se jogar no google acha... pq eu fiz isso hehehehe

Que palha esse esquema do whastapp. =(
Pior que aconteceu a mesma coisa comigo. Só fui descobrir o app depois de eu ter configurado o telefone de novo. Mas comigo foi tarde demais. hahah
Já tinha baixado quase tudo aqui.

É possível ter iPhone sem instalar o cancer do iTunes?
 
Que palha esse esquema do whastapp. =(
Pior que aconteceu a mesma coisa comigo. Só fui descobrir o app depois de eu ter configurado o telefone de novo. Mas comigo foi tarde demais. hahah
Já tinha baixado quase tudo aqui.

É possível ter iPhone sem instalar o cancer do iTunes?
É sim... eu fui mexer no iTunes só agora... mas obrigatorio é só a conta do iCloud mesmo... no iTunes é mais pra vc gerenciar os backups do iCloud e claro... passar arquivos... e só isso mesmo

A App Store agora ta se separando tbm iTunes... então vai ficar mais solto ainda

Aki eu já uso o iTunes a um bom tempo como player de musica... mas é só tbm hahahaha... e como não tenho musica nenhuma no cel (só uso o Spotify)... pra mim é inutil hehehehe
 
Depois que eu atualizei pro ios 11, a Claro mandou tbm uma atualizacao pro meu cel e a transicao do 3G pro 4G ta muito lerda!
Me lembro que assim que eu saia na rua ja tava com 4G. Tem uma antena de 4G literalmente em frente ao meu predio (esta a 9 metros de distancia) e quando eu ia na varanda o meu cel na hora pegava 4G mas agora ele fica no 3G e nao sai disso.
Mais um bug.

IMG-1248.jpg
 
Bom tenho o Iphone 6 Plus e com esse update pude notar lentidão e travamento no aparelho, dando inicio a Obsolência Programada, pois pelos scripts da Apple, o IOS 12 não vai sair para o 5S e o 13 não sai para o Iphone 6 ou seja o próximo IOS o 12 será para deixar o 6 e 6 Plus lento ao extremo te obrigando a trocar por outro, assim como já vem acontecendo, imagino quem tenha o Iphone 5S e tenha subido para o 11 a carroça que deve ter virado


Meu Iphone 6 Plus é a versão horrível de 16gb e eu nos IOS anteriores eu aproveitava de uma jogada para liberar o Cache dos aplicativos e ganhar um bom espaço, porem no IOS 11 eles tiraram o bug no qual você alugava um Filme o aparelho confirmava se tinha espaço no aparelho se não ele limpava o cache liberando até 2gb de armazenamento, agora quando você faz a operação já pede de cara sua digital, se confirmar você vai alugar de verdade o filme
 
Bom tenho o Iphone 6 Plus e com esse update pude notar lentidão e travamento no aparelho, dando inicio a Obsolência Programada, pois pelos scripts da Apple, o IOS 12 não vai sair para o 5S e o 13 não sai para o Iphone 6 ou seja o próximo IOS o 12 será para deixar o 6 e 6 Plus lento ao extremo te obrigando a trocar por outro, assim como já vem acontecendo, imagino quem tenha o Iphone 5S e tenha subido para o 11 a carroça que deve ter virado


Meu Iphone 6 Plus é a versão horrível de 16gb e eu nos IOS anteriores eu aproveitava de uma jogada para liberar o Cache dos aplicativos e ganhar um bom espaço, porem no IOS 11 eles tiraram o bug no qual você alugava um Filme o aparelho confirmava se tinha espaço no aparelho se não ele limpava o cache liberando até 2gb de armazenamento, agora quando você faz a operação já pede de cara sua digital, se confirmar você vai alugar de verdade o filme
 
Mais de 24h com o iOS 11 no iPhone 6 humildão de 16GB... Nada de lentidão aqui.
Essa impressão pode ser porque hoje completo duas semanas com o iPhone rsrs
Mas ele tem um desempenho muito bom pra um celular de 2013. Não sinto travadas, lags, nem demora pra processar coisas mais pesadas. Consigo deixar várias coisas abertas e voltar pelo multitarefas sem demora. A piora até agora foi no destrave da tela pelo TouchID, ficou mais lento e nem sempre reconhece a digital.


Dúvidas noob: vou trocar a bateria do celular, tem três anos e já avisa que pode ter problemas (era da minha irmã e ela notou uma piora significativa). Tem umas lojas de confiança que vendem e dão garantia, dá pra confiar mesmo? Ou é só propaganda...
Tem como aumentar o volume nas ligações? Tá muito baixo e difícil ouvir em lugares mais abertos só no viva voz.
 
Até agora só alegria com o 7 32gb e iOS 11. As melhoras me agradaram bastante, só a tela de notificações mesmo que não ficou lá essas coisas.
Bateria eu não senti melhoria, porque eu só tinha 1 semana com o aparelho, não achei que ficou com o desempenho melhor, mas acho que a animação das coisas está bem mais rápida. O leitor de digital eu achei mais rápido.
Não achei nenhum bug até agora
 
Viram que o wi-fi e o bluetooth não desligam pela central de controle? Só são desconectados da rede que vc está?

Pra desligar por completo tem que ir em ajustes > wi-fi/bluetooth e desligar, que paia!!

Pode ser por isso que minha bateria tava voando ontem, cheguei em casa com 24% de bateria sendo que normalmente eu chego com uns 45%. Tenho um 6s de 32gb aqui.
 
Bom tenho o Iphone 6 Plus e com esse update pude notar lentidão e travamento no aparelho, dando inicio a Obsolência Programada, pois pelos scripts da Apple, o IOS 12 não vai sair para o 5S e o 13 não sai para o Iphone 6 ou seja o próximo IOS o 12 será para deixar o 6 e 6 Plus lento ao extremo te obrigando a trocar por outro, assim como já vem acontecendo, imagino quem tenha o Iphone 5S e tenha subido para o 11 a carroça que deve ter virado


Meu Iphone 6 Plus é a versão horrível de 16gb e eu nos IOS anteriores eu aproveitava de uma jogada para liberar o Cache dos aplicativos e ganhar um bom espaço, porem no IOS 11 eles tiraram o bug no qual você alugava um Filme o aparelho confirmava se tinha espaço no aparelho se não ele limpava o cache liberando até 2gb de armazenamento, agora quando você faz a operação já pede de cara sua digital, se confirmar você vai alugar de verdade o filme

Sobre o truque de alugar filme, você pode procurar algum jogo grátis de tamanho maior que o seu espaço livre, vai dar o mesmo efeito.

Minha esposa tem um iphone 6 Plus de 64 GB, e também está reclamando demais de lentidão após o update. Já temos alguma solução, ou só comprando um novo mesmo?

Tenho um 6S 16GB da empresa, esse não tá lento mas achei ridículo a Apple remover o gesto 3D Touch para abrir o App Switcher. Eu usava esse gesto pois era mais prático que apertar home 2X. Alguém já compilou alguma lista de tudo o que foi removido com o iOS 11?
 
É sim... eu fui mexer no iTunes só agora... mas obrigatorio é só a conta do iCloud mesmo... no iTunes é mais pra vc gerenciar os backups do iCloud e claro... passar arquivos... e só isso mesmo

A App Store agora ta se separando tbm iTunes... então vai ficar mais solto ainda

Aki eu já uso o iTunes a um bom tempo como player de musica... mas é só tbm hahahaha... e como não tenho musica nenhuma no cel (só uso o Spotify)... pra mim é inutil hehehehe

Eu também praticamente só ouço música com o Spotify, mas acho que vou acabar tendo que instalar o iTunes, pq minha banda favorita não tem lá. Tem todas as outras, mas a que eu mais gosto não. haha
 
Já presenciei 3 bugs chatos aqui no iPhone 7. Fora o do Google kepp que já citei, toda hora o sistema troca meu teclado do Google pro padrão e só consigo voltar mudando manualmente; outro foi hoje que precisei desligar o aparelho pra parar: quando acessava o multitarefa clicando duas vezes no home dava duas tremidas e não abria, voltava pra tela principal.
Eita nois em Apple? 10 versões betas pra lançar a final desse jeito ainda?
 
Devo ter dado muita sorte pq não tive problemas com o ios11 no meu 6s Plus. Achei a central de controle horrível mais tirando isso tá de boa. Só vou trocar meu celular pq quero dar esse pra minha filha pq o dela (5s) tá ruim pra ela por ter apenas 16gb mais se não fosse isso não teria razões para trocá-lo por um bom tempo ainda.
 
Atualizei, estou sentindo minha bateria acabar muito rápido...
iPhone é um puta celular, mas o bateria dos %$#@¨&*¨pessoal não arruma isso.
so S7 do meu amigo dura dois dias.
 
Atualizei, estou sentindo minha bateria acabar muito rápido...
iPhone é um puta celular, mas o bateria dos %$#@¨&*¨pessoal não arruma isso.
so S7 do meu amigo dura dois dias.

Aqui também sinto que a bateria piorou...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo