• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Agora não tem mais como desativar a porra do brilho automatico?
 
  • Curtir
Reações: l_x
Galera, o que fazer quando vc derruba o iphone 7 e nas bordas ele fica meio que arranhado? tem alguma tinta ou algo pra cobrir? ou devo colocar uma capinha só e boa?
 
Testei o Iphone 8 Plus na loja hoje, a mesma coisa, melhorias na câmera (unica coisa que testei praticamente).

Ps: estou com um 7 Plus.

Não compensa trocar...Solicitei até uma ideia de como seria a troca. O rapaz da loja pediu 450 euros de retorno mais meu 7 Plus e 350 euros de retorno para o Galaxy Note 8.

Vou vender o Iphone 7 plus particular e comprar um note 8 que esta um baita de um celular.
 
galera quanto vcs acham que vale um iphone 7 de 32 gb? ta em perfeito estado, tem caixa com tudo e o fone de ouvido ta ate lacrado ainda.

tem nota e garantia ate março...
 
galera quanto vcs acham que vale um iphone 7 de 32 gb? ta em perfeito estado, tem caixa com tudo e o fone de ouvido ta ate lacrado ainda.

tem nota e garantia ate março...
Se vc anunciar agora... eu vejo um preço bom na casa dos 2,4K... pq hoje um novo se acha entre 2,7 e 2,8k.... porém quanto mais final do ano pior vai ser pra vender... tanto pela perda dos meses de garantia quanto pelo preço do aparelho novo baixando
 
Galera vou receber um iPhone SE 16gb em uma dívida. Como ele está no novo iOS? Ainda da um bom caldo? Meu uso é praticamente redes sociais e comunicação.
 
Galera vou receber um iPhone SE 16gb em uma dívida. Como ele está no novo iOS? Ainda da um bom caldo? Meu uso é praticamente redes sociais e comunicação.

Se gosta de tela pequena ele voa. Dá e sobra.
 
Galera vou receber um iPhone SE 16gb em uma dívida. Como ele está no novo iOS? Ainda da um bom caldo? Meu uso é praticamente redes sociais e comunicação.
Eu peguei um semana passada e estou curtindo, gostei que a bateria dele é muito boa, estava com um Z3 e a bateria dura mais que a do Z3. Inicialmente estranhei a tela, mas agora (4 dias) estou acostumando. A câmera ainda é boa e o desempenho é excelente.
 
Galera, estou com 1.500 reais na mão e um vendedor disse que faria 2450 reais o iPhone 7 32GB + película + case, então eu pegaria o restante do valor em até 10 ou 15 dias. Vocês acham que está bom o valor? Outra coisa, do iPhone 6S pro 7, tem muita diferença? Meu sócio está enchendo o saco porque disse que vou gastar dinheiro atoa, sendo que não mudou nada do 6S pro 7 :sei:

E sobre a questão do aparelho ser nacional ou importado, o que muda e como identifico? O vendedor disse que o dele vem assim:



Com garantia na Apple por 1 ano e o resto tudo certinho.
*Só não vem com nota fiscal porque ele não tem loja :coolface:
 
Última edição:
Tendo um 6S não vejo vantagem em trocar pelo 7. Concordo com seu chefe. ;)
 
Tendo um 6S não vejo vantagem em trocar pelo 7. Concordo com seu chefe. ;)
Mas eu não tenho o 6S, no caso tenho um Moto G4 Play. Mas ele disse que é pra eu pegar um 6S pq são a mesma bost*
 
Mas eu não tenho o 6S, no caso tenho um Moto G4 Play. Mas ele disse que é pra eu pegar um 6S pq são a mesma bost*

Entendi, dessa forma compraria logo o iPhone 7 =)
 
Mas eu não tenho o 6S, no caso tenho um Moto G4 Play. Mas ele disse que é pra eu pegar um 6S pq são a mesma bost*
Pra quem não tem... sempre é a mesma bost* uhahuauhuahuahuhua... mas é bem diferente... minha irmã tem o 6S e eu o 7... e é diferente... claro q não a ponto de trocar um pelo outro... mas quando não se tem nenhum... sempre vale pegar o mais recente com o menor preço... igual o 8... se tem a possibilidade de pegar um 8 ou 7 por uma diferença pouca... pegue o 8... óbvio

Eu falo e repito... sai de um Nexus 5 para o 7 e to extremamente satisfeito... não poderia ter feito melhor troca
 
Mas eu não tenho o 6S, no caso tenho um Moto G4 Play. Mas ele disse que é pra eu pegar um 6S pq são a mesma bost*
Nesse caso pega logo o 7 sim. O 6s pro 7 tem diferenças notáveis. Só não trocaria o 6 pelo 6s.
 
Entendi, dessa forma compraria logo o iPhone 7 =)

Pra quem não tem... sempre é a mesma bost* uhahuauhuahuahuhua... mas é bem diferente... minha irmã tem o 6S e eu o 7... e é diferente... claro q não a ponto de trocar um pelo outro... mas quando não se tem nenhum... sempre vale pegar o mais recente com o menor preço... igual o 8... se tem a possibilidade de pegar um 8 ou 7 por uma diferença pouca... pegue o 8... óbvio

Eu falo e repito... sai de um Nexus 5 para o 7 e to extremamente satisfeito... não poderia ter feito melhor troca

Nesse caso pega logo o 7 sim. O 6s pro 7 tem diferenças notáveis. Só não trocaria o 6 pelo 6s.

Eu já estou decidido e vou pegar o 7 mesmo. Depois venho aqui postar o que achei do aparelho.
 
Tem como remover essa mensagem chata pedindo atualização todo dia?
 
Vocês usam algum método diferente do itunes pra enviar arquivos?
 
Vocês usam algum método diferente do itunes pra enviar arquivos?
Qual tipo de arquivos ? Aqui eu uso o dropbox geralmente. E pra transferir fotos por ex uso o Weafo. Ele "transforma" o cel em um servidor de arquivos ai vc seleciona as fotos e acessa por ip pelo navegador no pc , acho bem top e pratico.
 
Qual tipo de arquivos ? Aqui eu uso o dropbox geralmente. E pra transferir fotos por ex uso o Weafo. Ele "transforma" o cel em um servidor de arquivos ai vc seleciona as fotos e acessa por ip pelo navegador no pc , acho bem top e pratico.
Eu já conheço esses métodos. Eu queria conseguir plugar o iphone/ipad no pc e pelo gerenciador de arquivos do windows, copiar/excluir pastas, imagens, etc. Como é feito no android.
 
Se eu quiser mandar um vídeo de 50gb do meu pc pro iphone/ipad vai demorar pra caramba via wifi. Sem falar que o arquivo meio que fica "preso ao app", não há um gerenciador de arquivos igual do android.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo