• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

O 7 PLus red da minha esposa esta com um problema estranho de os apps fecharem do nada.
Ela ta usando qualquer app, e de repente o app fecha.

Alguem mais ja passou por problema semelhante?
 
O 7 PLus red da minha esposa esta com um problema estranho de os apps fecharem do nada.
Ela ta usando qualquer app, e de repente o app fecha.

Alguem mais ja passou por problema semelhante?

Se for o Facebook ta assim pra mim tbm, principalmente nos vídeos.
 
cara acabei de comprar um 6s por 1400 64gb... me ofereceram um SE 128 gb por 1300... tenta dar uma pesquisada melhor nos preços
Mas em loja e novo? se tiver link...
 
Estou tendo mesmo problema com o facebook nos vídeos, o app fecha do nada.
 
Mais um com esses problemas.
 
Tive a impressão que depois dessa última atualização meu aparelho caiu muito de rendimento, trava, engasga, fica lento, apps fecham do nada e por ai vai
 
Tive a impressão que depois dessa última atualização meu aparelho caiu muito de rendimento, trava, engasga, fica lento, apps fecham do nada e por ai vai

Eu já achei o contrário, minha bateria melhorou, estava um lixo na 11.1.3.
No geral não tive problemas no sistema. Só tenho esse problema com vídeos no facebook que o app fecha do nada.
 
Ontem chegou meu ipad, veio com o IOS 11.0.3, pelo visto já tem um mais recente, seria bom atualizar ?
 
Amigos, Iphone 5s da minha irmã esta com problema pra conectar o wifi. Ele da a mensagem que a senha é incorreta mesmo não sendo.
Ja resetei roteador e tbm os ajustes de rede do celular, mas o problema persiste
Alguém sabe como resolver?

Passei por isso quando peguei o iPhone. Caía direto o WiFi quando baixava algo pesado. Pedia pra reconectar forçando nos ajustes e pedia senha. Endava incorreta. Só funcionava ligando e desligando o WiFi.
Troquei o modem aqui e parou. Era algum tipo de incompatibilidade.
 
Mesma coisa com o Facebook aqui (8 Plus iOS 11.2). Fora isso, o desempenho está ótimo e a bateria também.
 
Pessoal, estou querendo pegar um iPhone SE 32gb....na casa dos 1.5k...valendo a pena? Ah, o tamanho da tela e o formato dele me agradam muito, prefiro assim aos modelos com telas maiores...
Sempre tem loja grande vendendo na faixa de R$1400 o SE32GB, eu peguei um e gostei bastante, os 32/128GB são mais novos, foram lançados em março de 2017, substituindo os 16GB/64GB.
Eu só compro em loja grande, aqui em CTBA tinha um cara vendendo no OLX o 64GB por R$1300, depois de um tempo pegaram quase todo mundo que comprou dele pois eram celulares roubados da A2YOU. No Paraguai o 64GB está U$385.
 
estou falando de ser roubado pelos correios e entregarem um tijolo :haha:.
produtos caros tem mais facilidade de ser roubados.
o meu iphone foi coletado dia 30/11 e até hoje não mudou o primeiro status.
minha esperança é que mude tudo de uma vez avisando que está na minha cidade.

Caramba cara, isso parece que virou normal viu. Aconteceu comigo também, mas no meu caso não foi um iPhone e sim um Galaxy S7, que havia enviado para à assistência técnica e estava aguardando o retorno do mesmo, quando derrepente aparece a mensagem: "Objeto ainda não chegou à unidade" e semanas depois oficializaram com a famosa mensagem de não localizado no fluxo postal. (Para os curiosos:
OA836084826BR)

Por mais incrível que pareça teve mais 1 caso com uma colega de faculdade, onde também enviou um celular da Samsung para garantia e aconteceu exatamente o mesmo que o meu. Até procurei a moça dos Correios e adivinha? Ela disse que um outro cara também chegou na agência relatando a mesma coisa. Os roubos, no meu caso, no da minha colega e do tal garoto, ocorreram na CTCE Salvador. Segundo a atendente, os Correios estão investigando porque está sendo muito frequente.

O resultado é que recebi o reembolso do produto pela Samsung e agora estou adquirindo um iPhone 7, que ainda não chegou. Espero gostar do iOS e espero não sentir falta do meu celular velho, embora eu ame aquela câmera traseira e simplesmente usava pra caramba a certificação de água, então meu S7 era SEMPRE na piscina, coisa que não poderei fazer por conta da garantia da Apple.
 
Caramba cara, isso parece que virou normal viu. Aconteceu comigo também, mas no meu caso não foi um iPhone e sim um Galaxy S7, que havia enviado para à assistência técnica e estava aguardando o retorno do mesmo, quando derrepente aparece a mensagem: "Objeto ainda não chegou à unidade" e semanas depois oficializaram com a famosa mensagem de não localizado no fluxo postal. (Para os curiosos:
OA836084826BR)

Por mais incrível que pareça teve mais 1 caso com uma colega de faculdade, onde também enviou um celular da Samsung para garantia e aconteceu exatamente o mesmo que o meu. Até procurei a moça dos Correios e adivinha? Ela disse que um outro cara também chegou na agência relatando a mesma coisa. Os roubos, no meu caso, no da minha colega e do tal garoto, ocorreram na CTCE Salvador. Segundo a atendente, os Correios estão investigando porque está sendo muito frequente.

O resultado é que recebi o reembolso do produto pela Samsung e agora estou adquirindo um iPhone 7, que ainda não chegou. Espero gostar do iOS e espero não sentir falta do meu celular velho, embora eu ame aquela câmera traseira e simplesmente usava pra caramba a certificação de água, então meu S7 era SEMPRE na piscina, coisa que não poderei fazer por conta da garantia da Apple.
o meu iphone até hoje não chegou, está desde o dia 5 vindo para o ES, como comprei pelo mercadolivre e eles já até mudaram a data para dia 15 e antes era dia 12.
mas o prazo certo é 12 dias úteis, então eles tem até dia 15 para entregar.
 
o meu iphone até hoje não chegou, está desde o dia 5 vindo para o ES, como comprei pelo mercadolivre e eles já até mudaram a data para dia 15 e antes era dia 12.
mas o prazo certo é 12 dias úteis, então eles tem até dia 15 para entregar.

Meu iPad tb ficou 1 semana vindo de SP para Curitiba, mas segunda feira, de repente o status mudou para "saiu para entrega" e a tarde chegou, td certinho, depois de 18 dias, então tem que ter paciência mesmo.
 
Ae pessoal, to com um 8 Plus Black a 4 dias e já percebi micro arranhões na parte traseira, sempre usando a capa de couro original desde q tirei da caixa e retirando ao menos 1x por dia para limpar e tirar poeira,
achei bastante frágil! o de vcs tbm estão assim?
 
Haaa que filho da mãe, comprei uma pelicula de silicone, e o cara colocou ela porcamente
 
Haaa que filho da mãe, comprei uma pelicula de silicone, e o cara colocou ela porcamente

Essas películas de silicone são simplesmente horrorosas, além de não ter muita utilidade.
 
Haaa que filho da mãe, comprei uma pelicula de silicone, e o cara colocou ela porcamente
Essas películas de silicone são simplesmente horrorosas, além de não ter muita utilidade.
Pois é, paguei 20 pila, preferia a de vidro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo