• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Bateria do meu 6s com 1 ano e 2 meses de uso esta uma tristeza :/

To pensando se eu troco o celular logo ou so a bateria..

Mesma coisa aqui, porém não to podendo gastar nada, vou ficar de boa com meu até essa merda consumir de vez;
 
meu iphone chegou ontem, até que fim uahauahaua
o modelo é o 1897, até ai tudo bem, ai quando fui colocar o chip da Vivo e o que vejo dentro, o chip da AT&T :haha:
esses modelos anatel é foda heim auhauaha
mas como estava desbloqueado e tudo certinho, deixei pra lá.
gostei da bateria do celular, parece está melhor que do meu iphone 7 plus, tenho que testar mais,
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
quem tem o iphone 8 saberia informar se o vidro atrás arranha mesmo com case ?
Sim ta arranhando muito facil ate de case! meu 8 plus com 4 dias ja tava cheio de micro arranhao na parte de baixo e um mais grosso na parte de cima, isso pq tomo muito cuidado e tava usando a case de couro original...
achei uma bela de uma bosta esse vidro "superresistente" da Apple
 
meu iphone chegou ontem, até que fim uahauahaua
o modelo é o 1897, até ai tudo bem, ai quando fui colocar o chip da Vivo e o que vejo dentro, o chip da AT&T :haha:
esses modelos anatel é foda heim auhauaha
mas como estava desbloqueado e tudo certinho, deixei pra lá.
gostei da bateria do celular, parece está melhor que do meu iphone 7 plus, tenho que testar mais,
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
quem tem o iphone 8 saberia informar se o vidro atrás arranha mesmo com case ?

finalmente hahaha
vi um caso parecido com o chip dentro do aparelho nas reclamações da loja que eu comprei
sinceramente eu estava com medo da minha entrega, mas acredito que eles tiveram tanta demanda que resolveram me mandar o mesmo modelo que é vendido por aqui
e isso eu achei estranho, porque pelo contato com foi feito me informaram que seria entregue o aparelho com aquele carregador maior no padrão americano

daí eu vejo na caixa tudo escrito em português kkk e o carregador padrão brasileiro/europeu com selo da anatel

sobre a traseira de vidro: no ML vc encontra gente vendendo película para a parte traseira.. acho que é de gel. será que vale a pena?
eu só botei película na frente e o case

sobre a bateria: eu to vindo do android e lá eu estava acostumado a acompanhar o desempenho da bateria pelo tempo de tela.. isso seria equivalente ao Em uso do iOS?
se for isso.. ando fazendo sempre entre 6h até 8h de uso (um dia eu peguei o aparelho e estava indicando 18h de uso.. deve ter sido algum bug)
eu não deixo descarregar tudo, sempre carrego entre no mínimo 15% e 40% no fim do dia dependendo de como foi meu uso
na verdade eu to tendo a impressão de que não há um padrão para o consumo de bateria e isso está me cheirando a bug do software
por exemplo, esses dias deixei o cel ligado de noite sem carregar e ele descarregou 3% durante a noite
aí ontem, deixei ele com 35% antes de dormir e quando acordei ele estava em 20% me perguntando se queria colocar ele no modo de economia de energia (foi nesse dia que apareceu as 18h de uso kkk)
fora outras situações que vejo.. as vezes mexo, mexo e mexo no iphone e não cai nem 1% de bateria, as vezes só no desbloquear a tela, ver uns e-mails (coisa de pouco minutos) e já se vão 3% de bateria embora
o gerenciamento de bateria me parece um pouco descontrolado

pelos reviews que vi dos últimos beta's do iOS há uma autonomia maior no tempo de uso, espero que chegue logo um build oficial com esta melhoria
 
finalmente hahaha
vi um caso parecido com o chip dentro do aparelho nas reclamações da loja que eu comprei
sinceramente eu estava com medo da minha entrega, mas acredito que eles tiveram tanta demanda que resolveram me mandar o mesmo modelo que é vendido por aqui
e isso eu achei estranho, porque pelo contato com foi feito me informaram que seria entregue o aparelho com aquele carregador maior no padrão americano

daí eu vejo na caixa tudo escrito em português kkk e o carregador padrão brasileiro/europeu com selo da anatel

sobre a traseira de vidro: no ML vc encontra gente vendendo película para a parte traseira.. acho que é de gel. será que vale a pena?
eu só botei película na frente e o case

sobre a bateria: eu to vindo do android e lá eu estava acostumado a acompanhar o desempenho da bateria pelo tempo de tela.. isso seria equivalente ao Em uso do iOS?
se for isso.. ando fazendo sempre entre 6h até 8h de uso (um dia eu peguei o aparelho e estava indicando 18h de uso.. deve ter sido algum bug)
eu não deixo descarregar tudo, sempre carrego entre no mínimo 15% e 40% no fim do dia dependendo de como foi meu uso
na verdade eu to tendo a impressão de que não há um padrão para o consumo de bateria e isso está me cheirando a bug do software
por exemplo, esses dias deixei o cel ligado de noite sem carregar e ele descarregou 3% durante a noite
aí ontem, deixei ele com 35% antes de dormir e quando acordei ele estava em 20% me perguntando se queria colocar ele no modo de economia de energia (foi nesse dia que apareceu as 18h de uso kkk)
fora outras situações que vejo.. as vezes mexo, mexo e mexo no iphone e não cai nem 1% de bateria, as vezes só no desbloquear a tela, ver uns e-mails (coisa de pouco minutos) e já se vão 3% de bateria embora
o gerenciamento de bateria me parece um pouco descontrolado

pelos reviews que vi dos últimos beta's do iOS há uma autonomia maior no tempo de uso, espero que chegue logo um build oficial com esta melhoria
O 7 plus ficava comigo dois dias tranquilo, até quando fui vender o comprador levou na Apple e viu pouco ciclo de bateria, na hora o comprador ficou doido para comprar Habana
O 8 plus ainda não se tive como comparar, como estou viajando e aqui estou usando o celular sem parar, mas esta durando o dia todo
 
Meu Iphone SE está dando umas travadas violentas que demora coisa de 5/10 segundos para o touch responder. Parece quando você faz root em android e começa a dar crash.

O stories do instagram nem funciona... quando desligo o modo de economia de energia, melhora um pouco o lag. É software então?
Tente restaurar pelo iTunes, quanto tempo de uso? Viu que se a bateria estiver ruim a Apple faz um “umderclock” do aparelho para teoricamente economizar bateria.
 
Galera, como faço para usar o Vivo Tu Go no iPhone? Não acho o app na loja.

Edit: achei aqui, é ativando as ligações wifi nas Configurações.
 
Galera, como faço para usar o Vivo Tu Go no iPhone? Não acho o app na loja.

Edit: achei aqui, é ativando as ligações wifi nas Configurações.

Mas tem o app também disponível. Verifique se está na App Store brasileira.
 
Não achei disponível na store brasileira.

Olhei no fórum da vivo agora, parece que o App Tu Go será descontinuado, embora continue funcionando pra quem já tem instalado. Tem um novo app chamado Meu Vivo Mais, que também faz ligações segundo o que escreveram, mas não consegui testar porque minha linha não é compatível.
 
Olhei no fórum da vivo agora, parece que o App Tu Go será descontinuado, embora continue funcionando pra quem já tem instalado. Tem um novo app chamado Meu Vivo Mais, que também faz ligações segundo o que escreveram, mas não consegui testar porque minha linha não é compatível.
Valeu pela informação, vou conferir esse aplicativo para conhecer as opções disponíveis. De qualquer forma, já consigo usar através das "Ligações wifi" nas Configurações.

Flw
 
O 7 plus ficava comigo dois dias tranquilo, até quando fui vender o comprador levou na Apple e viu pouco ciclo de bateria, na hora o comprador ficou doido para comprar Habana
O 8 plus ainda não se tive como comparar, como estou viajando e aqui estou usando o celular sem parar, mas esta durando o dia todo
aqui a bateria até dura bem, mas acho que ainda pode melhorar

nos últimos dias eu andei com mais tempo livre e por conta disso fiquei muito tempo jogando kkk mas igual a bateria durava até o final do dia
hoje eu fiz um uso mais normal, alternando entre rede WiFi e dados móveis, jogando um pouco e usando bastante a câmera

resultado: tirei da tomada as 9h da manhã e agora meia noite ainda tenho 65% de bateria
 
Pessoal ,

Alguém sabe se existe alguma maneira de bloquear a atualização do iOS?

Eu tinha jailbreak e usava um tweak, mas agora no modo original não conheço.

Quero evitar atualizar pro iOS 11
 
Pessoal ,

Alguém sabe se existe alguma maneira de bloquear a atualização do iOS?

Eu tinha jailbreak e usava um tweak, mas agora no modo original não conheço.

Quero evitar atualizar pro iOS 11

Eu bloqueio no meu roteador os domínios mesu.apple.com e appldnld.apple.com. O primeiro serve para o dispositivo verificar se tem alguma atualização, o segundo serve para baixar a atualização em si.
 
Eu bloqueio no meu roteador os domínios mesu.apple.com e appldnld.apple.com. O primeiro serve para o dispositivo verificar se tem alguma atualização, o segundo serve para baixar a atualização em si.
espero que a atualização não chegue no seu iphone quando vc conectar em um wifi diferente da sua casa ;)
 
alguém poderia recomendar um fone BT para corrida com preço acessível, gosto dos fones que vem com iphone, mas está foda usar fone com fio
 
Gente, Me ajudem!

O meu Iphone 7 estava só "Buscando rede" e nada. Aí resolvi restaurar.

Celular trava sempre no meio da restauração. "Erro desconhecido (-1)"

Alguém sabe o que fazer?
 
Alguem aqui fez aquele "financiamento" da Iplace que depois de 12 meses pode trocar de aparelho ? Fui em uma loja e o valor do 8 plus de 256 GB ficou em 290 a parcela. Sendo que em 12 meses eu posso continuar com ele e pagar o resto das parcelas ou dar ele e pegar o X por exemplo. Que hoje o X de 64 GB a parcela esta 50 reais mais caro apenas.

Será que vale a pena ? E Isso tudo sem precisar de cartão de credito, parcelamento por boleto.
 
Gente, Me ajudem!

O meu Iphone 7 estava só "Buscando rede" e nada. Aí resolvi restaurar.

Celular trava sempre no meio da restauração. "Erro desconhecido (-1)"

Alguém sabe o que fazer?
uma vez deu esse problema no meu iphone 5s, na época eu forcei o reiniciamento pelo próprio iphone
você trocou alguma peça dele ?
 
N
uma vez deu esse problema no meu iphone 5s, na época eu forcei o reiniciamento pelo próprio iphone
você trocou alguma peça dele ?
Nunca foi aberto...
Eu não saio da tela de recuperação...
não tem como forçar essa reinicialização... =(
 
Ontem precisei ir na Vivo e acabei dando uma mexida no iPhone X. O bicho é muito top mesmo, por isso que a galera compra! Os gestos não ficaram ruins como indica alguns canais no YouTube, inclusive lembra muito do sistema da Blackberry que usava os mesmo gestos e era muito bom de usar, mais natural.
 
Ontem precisei ir na Vivo e acabei dando uma mexida no iPhone X. O bicho é muito top mesmo, por isso que a galera compra! Os gestos não ficaram ruins como indica alguns canais no YouTube, inclusive lembra muito do sistema da Blackberry que usava os mesmo gestos e era muito bom de usar, mais natural.
Ontem fui na Iplace pra ver o X e sai de lá com valores do 8 Plus de 256 GB. Não gostei do X...

Gosto de olhar o telefone e ver um iPhone o X não parece. O 8 Plus está incrível com 256GB mais barato que o X de 64.
 
Ontem fui na Iplace pra ver o X e sai de lá com valores do 8 Plus de 256 GB. Não gostei do X...

Gosto de olhar o telefone e ver um iPhone o X não parece. O 8 Plus está incrível com 256GB mais barato que o X de 64.

Em questão de preço o X é impraticável, só quis dizer que ele chama a atenção e tem futuro. Elogio porque não uso iPhone, se usasse não compraria também.
 
Em questão de preço o X é impraticável, só quis dizer que ele chama a atenção e tem futuro. Elogio porque não uso iPhone, se usasse não compraria também.
Nem falei sobre o valor em si. Eu já sabia do valor do X.... Só que quando peguei ele é comecei a usar não gostei.

Design não me agradou, quero voltar pro iPhone e quero um iPhone e não uma cópia da Samsung.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo