[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Cara, eu passo pelo mesmo problema. Parece que o iPhone corta a conexão do whats e quando estabelece eu recebo todas as mensagens de uma vez só, junto com as notificações.

As vezes também eu simplesmente abro o app e aí ele "baixa" as mensagens. Eu achei que era coisa do meu 6s mas quando troquei pelo 7 plus, isso continuou acontecendo tanto no modo normal quanto economia de energia não importando se to no 4g ou Wi-fi.

Eu acho um saco, mas to acostumado :(
Rapaz, o meu vai normal. tanto no economia de energia,quanto no modo normal.

Qual a versão do iOS?
 
tambem gostaria do link.
 



pessoal achei uma solução

Para a galera que ainda tem esse problema, eu fiz o seguinte:

Ajustes/Fotos: deixe marcado "Transferir e Manter Originais" logo que abrir, e descendo até o final, terá "Transferir para MAC ou PC", marque a opção "Manter Originais".

Desconecte e conecte o cabo usb novamente e as todas as fotos irão aparecer para copiar no seu pc.

Espero ter ajudado.

O problema deste procedimento é que ele separa por ano, e não por album como tenho organizado.
Devido a isso deixo o backup do OneDrive ativado e vou organizando lá, mas o ruim é que as fotos não estão no meu iPhone, tenho que ficar baixando ou organizar duas vezes.
 
Cara, eu passo pelo mesmo problema. Parece que o iPhone corta a conexão do whats e quando estabelece eu recebo todas as mensagens de uma vez só, junto com as notificações.

As vezes também eu simplesmente abro o app e aí ele "baixa" as mensagens. Eu achei que era coisa do meu 6s mas quando troquei pelo 7 plus, isso continuou acontecendo tanto no modo normal quanto economia de energia não importando se to no 4g ou Wi-fi.

Eu acho um saco, mas to acostumado :(
Estranho, eu usava um 6 e atualizei pro 6S e nunca tive problemas.
Se ocorre no wifi e no 4G, então descarta a conexão. Deve ser um bug do app ou do sistema.
Pelo que li, uma solução paliativa é desligar o celular pelo menos uma vez por dia.
 
Comprei um iphone 7 plus jet black a uns dois meses, sempre uso ele com uma capinha desde o dia em que comprei, mas esses dias tirei ele da capinha e reparei que a traseira esta toda riscada e com algumas manchas tipo umas bolinhas, tentei limpar essa manchas e elas não saem, tentei com um pano seco, pano úmido, arisquei passar álcool e nada, alguém tem alguma dica de como fazer a limpeza dele e os riscos são normais ou deve ser a capinha que uso?
 
O bicho pegando pra Apple, estava lendo no Flipboard e muitos reclamando que a lente da câmera do iPhone X está trincando, e a Apple USA não está trocando e segundo informações da ação coletiva do bendgate do iPhone 6, na época a Apple já sabia que o aparelho podia entortar, mas mandou pras lojas mesmo assim...
 
comprei um iphone x e transferir meus video e fotos do aparelho antigo para esse, e alguns video e fotos não consigo apagar , não aparece o ícone da lixeira, como faço para apagar estas fotos e videos nem no itunes eu consigo
 
Vocês já trocaram a bateria na Apple? Fica bom mesmo?
Troquei, ficou perfeito, porém tive que ir na Autorizada, pagar adiantado e deram 7 dias pra troca, porem demorou 20 dias... Quando chegou, só levei o celular e trocaram na hora.
 
Estou querendo trocar de celular... Atualmente tenho um OnePlus 3t
Não sei se pode postar isso aqui.

Queria voltar pra Apple, mesmo pegando um celular usado. Estava pensando em comprar no Aliexpress um retribushid.
Alguem tem experiencia comprando assim?
Conhece algum bom vendedor? Vi uns 2 ou 3 que parecem ser bom
Vale a pena ?

Se não puder esse tipo de post eu apago
 
Estou querendo trocar de celular... Atualmente tenho um OnePlus 3t
Não sei se pode postar isso aqui.

Queria voltar pra Apple, mesmo pegando um celular usado. Estava pensando em comprar no Aliexpress um retribushid.
Alguem tem experiencia comprando assim?
Conhece algum bom vendedor? Vi uns 2 ou 3 que parecem ser bom
Vale a pena ?

Se não puder esse tipo de post eu apago

Cara, não recomendo, se der problema vai ser complicado resolver com o vendedor, fora a taxa que será quase certa.
 
Cara, não recomendo, se der problema vai ser complicado resolver com o vendedor, fora a taxa que será quase certa.
Comprar usado é sempre problema. A questão da taxa infelizmente é certo mesmo, quando comprei meu OP3T paguei R$ 400,00.
O problema são os preços praticados no Brasil de produtos da apple é muito surreal, e os usados são super valorizados.
 
Comprar usado é sempre problema. A questão da taxa infelizmente é certo mesmo, quando comprei meu OP3T paguei R$ 400,00.
O problema são os preços praticados no Brasil de produtos da apple é muito surreal, e os usados são super valorizados.

Então, mas vale a pena, mesmo com taxa? Tem algum exemplo de preço?
 
Então, mas vale a pena, mesmo com taxa? Tem algum exemplo de preço?
Então um iphone 7 128gb está saindo R$ 1700,00.
Claro que os valores das taxas não são exatos mas para São Paulo está vindo em media R$200,00 (sei que não posso contar com isso)
 
É cara, não sei, no Brasil tá entre 2000~2300(usado), no ML, mas aqui você pode devolver em até sete dias sem custo, vários ainda com garantia da Apple.

No seu caso, com alguma sorte, vai sair por R$1900, tem a demora para importar, o risco maior também de extraviar/quebrar no transporte.

Bem, pesa ai, se para você vale a pena essa diferença, se você acha que o risco vs retorno, vale a pena, manda bala, até por que, você já importou.
 
Pessoal, existe algum meio de agrupar as notificações de um mesmo Ap na tela de bloqueio?

Por exemplo o WhatsApp. Se uma pessoa me mandar mais de uma mensagem elas ficarem agrupadas numa única notificação.
 
Bom dia amigos.

Queria uma ajuda de vocês. Tenho um Iphone 8 e estou enfrentando um problema que não estou conseguindo resolver.

As pessoas me enviam mensagem pelo whats...ligam no whats.....e não chega nada....ai derepente chega um monte de coisa...kkkk

E pior que estou no wifi.


Alguém saberia o que pode ser isso ?

Cara, eu passo pelo mesmo problema. Parece que o iPhone corta a conexão do whats e quando estabelece eu recebo todas as mensagens de uma vez só, junto com as notificações.

As vezes também eu simplesmente abro o app e aí ele "baixa" as mensagens. Eu achei que era coisa do meu 6s mas quando troquei pelo 7 plus, isso continuou acontecendo tanto no modo normal quanto economia de energia não importando se to no 4g ou Wi-fi.

Eu acho um saco, mas to acostumado :(

Cara, nesse exato momento acabei de passar por isso duas vezes, sai do iPhone SE e isso nunca tinha acontecido.
Ainda estou no iOS 11.2.2, que veio junto com ele, não tive coragem de fazer atualização ainda por aquele motivo que a cada atualização que passa o celular vai ficando lento e mais lento etc...
Mas pode ser minha versão do iOS dando esse bug...
 
Cara, nesse exato momento acabei de passar por isso duas vezes, sai do iPhone SE e isso nunca tinha acontecido.
Ainda estou no iOS 11.2.2, que veio junto com ele, não tive coragem de fazer atualização ainda por aquele motivo que a cada atualização que passa o celular vai ficando lento e mais lento etc...
Mas pode ser minha versão do iOS dando esse bug...
Eu usei o iPhone SE com o ultimo iOS e não tive problemas, atualmente uso o iPhone 6S e funciona perfeitamente.
 
Cara, nesse exato momento acabei de passar por isso duas vezes, sai do iPhone SE e isso nunca tinha acontecido.
Ainda estou no iOS 11.2.2, que veio junto com ele, não tive coragem de fazer atualização ainda por aquele motivo que a cada atualização que passa o celular vai ficando lento e mais lento etc...
Mas pode ser minha versão do iOS dando esse bug...

Pois é.. eu acho muito estranho isso.

Não importa a configuração que eu faço, de tempos em tempos isso me acontece. O que eu normalmente faço é fechar o WhatsApp, colocar no modo avião esperar uns 5s e depois ligar de novo.

Funciona? eu acho que sim.. mas pode ser que não tenha nada a ver tbm. To usando o 11.3 e nem atualizei pro 11.3.1 e acho que nem vou, sei lá kk
 
Pessoal, existe algum meio de agrupar as notificações de um mesmo Ap na tela de bloqueio?

Por exemplo o WhatsApp. Se uma pessoa me mandar mais de uma mensagem elas ficarem agrupadas numa única notificação.

Não. Isso ja é algo que vem sendo cobrado bastante pelos users, quem sabe a Apple implemente no iOS 12.
 
Hoje de manhã, sai para caminhar e deixei a carteira em casa, voltando, passei na padaria e no caixa lembrei que estava sem carteira.

Para minha surpresa, eles aceitavam Apple Pay, paguei com o relógio e sai feliz da vida :D

A experiência do Apple Pay é bem fluída.
 
Boa noite,uma dúvida simples.

Pq a Apple não integra ao IOS um sistema que não permita que o aparelho seja desligado sem colocar a digital ou a senha numérica?
O celular da minha esposa é um 6s Plus Rosê e ela estava me mostrando a função de rastreamento,porém se desligar o aparelho simplesmente impede que o aparelho seja rastreado.
Seria muito mais prático que desenvolvesse uma forma de não permitir que o aparelho fosse desligado e que o chip tivesse uma ferramenta que impedisse de ser removido com tanta facilidade.
 
galera hoje meu iphone 8 plus caiu no chão, coisa de 60 cm e o chão ainda é aqueles da academia que absorve o impacto.
final de tudo isso a tela da frente trincou toda, vou dizer uma coisa, esse foi o pior iphone que eu tive desde o 3gs
ele tem marcas de uso como se tivesse perdendo a cor, nunca tive um iphone tão bosta e frágil, meu antigo iphone 7 plus caiu muito e nunca teve problema.
qual é a melhor coisa que devo fazer ?
1 - trocar a tela com um mumbeiro por 350 reais e perder a garantia que vai até novembro ?
2 - trocar a tela na apple e pagar os 899 temer que a FDP dessa empresa cobra?
3 - vender por uns 1500 e comprar outro logo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo