• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pessoal, vocês acham necessário usar uma película no XS?

Nunca usei no meu iPhone 6, 6s, 7 e agora 8 e NUNCA tive nenhum problema com arranhões. Mas tenho lido relatos de que o X e o XS, não sei por que motivo, apresentam arranhões com mais facilidade. O que acham?

Qual protetor que eu possa comprar no Brasil vcs recomendam? Aqueles do iplace são bons?

nunca usei pelicula tbm.... pela minha experiencia/uso, o X (principalmente) e o XS (menos) riscam na tela mais q qq iphone anterior (comigo foi assim)... acho q deve ser pela tela ser diferente dos anteriores.. eu inclusive, em 2018, cheguei a trocar um X por estar com mtos riscos
 
Última edição:
Alguma indicação de película para comprar aqui no br?

Hprime, uso e recomendo.
 
nunca usei pelicula tbm.... pela minha experiencia/uso, o X (principalmente) e o XS (menos) riscam na tela mais q qq iphone anterior (comigo foi assim)... acho q deve ser pela tela ser diferente dos anteriores.. eu inclusive, em 2018, cheguei a trocar um X por estar com mtos riscos

Eu sempre fui 'resistente' com películas. Tive um Galaxy S3 e nunca tinha usado película. Vendi ele como novo.

Depois, tive um Motorola Moto X Play e também não usava película. Mas, pela qualidade da tela inferior, a tela riscou (fundo, inclusive) com um grão de areia quando estive numa praia...

Aí agora que tenho um iPhone 7 Plus, optei por colocar uma película por questão de segurança mesmo. Vai que desse no azar de riscar com alguma besteira...
 
Alguma indicação de película para comprar aqui no br?

Películas da iPlace (marca da própria loja). São mais caras, mas passam sensação de melhor qualidade que outras mais baratas.

Já usei umas mais simples de vidro temperado e a tal de nano shield (que é flexível). A qualidade da iPlace (vidro temperado) é muito melhor, com vidro mais espesso, bordas arredondadas, sem falhas de corte e toque mais parecido com a tela do celular.

As baratas que testei antes tinham até falhas de corte, além de bordas quadradas.
 
Películas da iPlace (marca da própria loja). São mais caras, mas passam sensação de melhor qualidade que outras mais baratas.

Já usei umas mais simples de vidro temperado e a tal de nano shield (que é flexível). A qualidade da iPlace (vidro temperado) é muito melhor, com vidro mais espesso, bordas arredondadas, sem falhas de corte e toque mais parecido com a tela do celular.

As baratas que testei antes tinham até falhas de corte, além de bordas quadradas.
Qual a média de valores de películas e cases na iPlace?(levando em consideração da linha X pra cima). Só para eu não tomar um susto na hora...
 
Qual a média de valores de películas e cases na iPlace?(levando em consideração da linha X pra cima). Só para eu não tomar um susto na hora...

Na loja vão querer empurrar por 170,00. Qd fui lá, consultei o site da iPlace antes e vi que poderia pagar online e buscar na loja, onde já fariam a aplicação e me dariam garantia contra bolha. No site, à vista, sai por 152,00.

Falei esse valor por telefone ao vendedor da loja física. Rapidinho ele falou que a loja cobriria o valor do site. Saiu por 150,00 na loja física. Ainda considero caro, não é um valor justo, mas foi a melhor película que encontrei.

Acho que as da eGreen e da Spigen são tão boas qt.
 
Finalmente saiu o nControl para o cydia que permite jogar controles no sistema iOS sem precisar do mfi , agora controles como do ps4, Xbox One, Nintendo switch são suportado no iPad e iPhone com iOS 12.
Eu tinha importado um controle mfi mas já cancelei a compra, pois funcionou perfeito o controle do ps4 no meu iPad e iPhone. Bem provável que tenha suporte sem jailbreak com o tempo , esse negócio de aceitar só controles mfi é um pé no saco.

Testei no fortnite porém este não rodou devido ao jailbreak mas outros jogos e emuladores pegou de boa.
 
Películas da iPlace (marca da própria loja). São mais caras, mas passam sensação de melhor qualidade que outras mais baratas.

Já usei umas mais simples de vidro temperado e a tal de nano shield (que é flexível). A qualidade da iPlace (vidro temperado) é muito melhor, com vidro mais espesso, bordas arredondadas, sem falhas de corte e toque mais parecido com a tela do celular.

As baratas que testei antes tinham até falhas de corte, além de bordas quadradas.

Eles colocam a pelicula la? utilizam algum aparelho para evitar que a pelicula fique torta ou mal colocada?
 
Achei um iPhone 7 Plus 128 GB por 2k.

Vale ?
Se estiver em bom estado de conservação, acessórios originais conservados e "saúde da bateria" boa, com toda certeza vale.
 
Galera, sei que provavelmente não é o intuito do tópico, mas vocês recomendam algum controle BT para o iPhone? Agora que podemos fazer streaming de jogos do PS$ pra ele acho que vou pegar um
 
eu nem sei se vale o 7. iria de 8 pra cima
eu tenho 1 7plus e minha namorada o 8plus.. sinceramente diferença 0 em desempenho, câmera, tudo... só muda a frescurinha de ter vidro atrás.


Achei um iPhone 7 Plus 128 GB por 2k.

Vale ?

Vale sim... olha o estado da bateria nas configs do aparelho e manda alguém de autorizada dar uma olhada geral no aparelho, ver se já foi aberto etc.
 
eu tenho 1 7plus e minha namorada o 8plus.. sinceramente diferença 0 em desempenho, câmera, tudo... só muda a frescurinha de ter vidro atrás.




Vale sim... olha o estado da bateria nas configs do aparelho e manda alguém de autorizada dar uma olhada geral no aparelho, ver se já foi aberto etc.

Frescurinha do vidro é legal pra quem curte wireless charge (meu caso), hahaha.
Tinha um iPhone 7, dei pra meu irmão e comprei um 8, usei quase um ano e migrei pro XR. Pensei em passar o 8 pro meu irmão e vender o 7 dele, mas realmente, não seria um "upgrade".
 
eu tenho 1 7plus e minha namorada o 8plus.. sinceramente diferença 0 em desempenho, câmera, tudo... só muda a frescurinha de ter vidro atrás.




Vale sim... olha o estado da bateria nas configs do aparelho e manda alguém de autorizada dar uma olhada geral no aparelho, ver se já foi aberto etc.

Acredito que se abrir o aparelho de modo clandestino, a biometria para de pegar!
 
Galera, tem algum iphone 7 NOVO por menos de 3200 reais, pode ser até o plus.
To achando um absurdo o preço por ele ser mais antigo, mesmo sendo apple né.
Está muito caro, pois o xr com muambeiro aqui na cidade está 3500
 
eu tenho 1 7plus e minha namorada o 8plus.. sinceramente diferença 0 em desempenho, câmera, tudo... só muda a frescurinha de ter vidro atrás.


Concordo totalmente. Tenho o 7 Plus na spec da minha assinatura e já pude comparar com um 8 Plus... 0 diferença no uso real. Diferença apenas em benchmarks mesmo, de resto é idêntico. Quando comprei o meu atual, o 8 plus estava custando praticamente R$1000 a mais do que o que paguei no 7+ 128gb. Ou seja, não tinha nem por quê cogitar o 8.

Tem gente que se ver um iphone 8 e um 7 plus vai preferir o 8 por ser "mais novo". Bobagem total.
 
Concordo totalmente. Tenho o 7 Plus na spec da minha assinatura e já pude comparar com um 8 Plus... 0 diferença no uso real. Diferença apenas em benchmarks mesmo, de resto é idêntico. Quando comprei o meu atual, o 8 plus estava custando praticamente R$1000 a mais do que o que paguei no 7+ 128gb. Ou seja, não tinha nem por quê cogitar o 8.

Tem gente que se ver um iphone 8 e um 7 plus vai preferir o 8 por ser "mais novo". Bobagem total.

Não é por isso que fiz aquele comentário.

É porque o 6 saiu de linha. A demanda dele aumentou fortemente a venda tb do modelo 6S.

O próximo anuncio é retirar o 7. Eu me questiono constantemente sobre isso se vale ainda o aparelho. Pois é pra presente.
 
sobre aquela questão de Android x iOS, comentando aqui com vcs, hj ouvindo música em casa antes de sair p/ o trabalho me veio a mente uma das coisas mais legais e convenientes do iOS... o airplay2... vc envia audio/imagem p/ múltiplos dispositivos compatíveis, em múltiplos cômodos, sem ficar configurando quase nada, sem ficar baixando zilhões de app... tudo nativamente, integrado no sistema, em um menu super intuitivo.... e funciona feito "mágica... isso é um diferencial q só quem está integrado no ecossistema da apple vê e valoriza no ios/iphone (e por isso nem se importa muito com um android com alguma rebimboca diferente p/ chamar atenção ou dá de ombros qdo alguém vem dizer q android "faz a mesma coisa" por 1000, 1500 a menos)


y4m9weorcQmvEu-4NPM_Fg-_cYq0DlyxtfHTPWvbAFa2v1BHBZ7tTvckB4t621ExjIbsuL2xNDnp9cBTaTmnWxkgQj9M4W_xDVCRtLkqtZ_NJSFDkElXfffPrMPNRfhPufNJqceC3vxxdLGGQbiesBWqerMPf3ZDxzcOTq3uqgGMOCZOSlmrzYLZekj32Px48Tn
 
Não é por isso que fiz aquele comentário.

É porque o 6 saiu de linha. A demanda dele aumentou fortemente a venda tb do modelo 6S.

O próximo anuncio é retirar o 7. Eu me questiono constantemente sobre isso se vale ainda o aparelho. Pois é pra presente.
Sim, é fato que no fim desse ano a Apple muito provavelmente irá tirar de linha o 7/7Plus.
Sinceramente ainda acho que vale sim muito a pena. Só de ver a quantidade de gente que conheço usando modelos mais antigos e até comprando novo (6s, por exemplo), é um motivo que eu não vejo por quê 'não valer a pena'.
 
Sim, é fato que no fim desse ano a Apple muito provavelmente irá tirar de linha o 7/7Plus.
Sinceramente ainda acho que vale sim muito a pena. Só de ver a quantidade de gente que conheço usando modelos mais antigos e até comprando novo (6s, por exemplo), é um motivo que eu não vejo por quê 'não valer a pena'.

Meu caso. Tenho até hoje um Iphone 5S que comprei em 2016, única coisa que fiz nele até hoje foi trocar a câmera que deu pau por queda. Meu primo tem um 6 também e nunca reclamou.

O sistema do celular é tão bom e a apple disponibiliza att por um período considerável que faz com que seja possível você continuar com o aparelho por mais tempo.
 
Hoje chega meu airpods, to bem ansioso para testar esse carinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo