• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

realmente é feio e foge do padrão tradicional.. mas é isso que as pessoas querem hoje em dia (grande maioria).
acredito que vai bater records de vendas!
 
Se esse suposto vazamento dos novos iphones forem verdade, como ficou horrível esse "design" das câmeras traseiras.


399962
Isso está horrível, se realmente a Apple lançar isso, vai ajudar a Samsung vender o s10
 
Pergunta pra quem tem iPhone 7.

Comprei um modelo Red 128GB usado há um mês e veio com o seguinte carregador:

5w_adapter_2x.jpg

Meus amigos que tem iPhone 7 receberam esse carregador com os aparelhos:

MF032

Posso ter pego o carregador errado?
 
Pergunta pra quem tem iPhone 7.

Comprei um modelo Red 128GB usado há um mês e veio com o seguinte carregador:

5w_adapter_2x.jpg

Meus amigos que tem iPhone 7 receberam esse carregador com os aparelhos:

MF032

Posso ter pego o carregador errado?


O carregador que você pegou é dos modelos mais antigos, porém não deixa de ser original, mas não deve ter sido o que veio com ele ( na caixa).
 
O carregador que você pegou é dos modelos mais antigos, porém não deixa de ser original, mas não deve ter sido o que veio com ele ( na caixa).

Foi o que pensei. :joia:

Minha tia tem 3 iPhone 5S em casa, deve ter me dado esse carregador por engano.
 
Amigo,

Eu também vi o XR nesse valor, mas é no cartão SubMarino. Tô pensando em fazer um só pra pegar ele.. você sabe como funciona?
Amigo desculpa mas o fórum ficou fora do ar pra mim até ontem eu acho...
Na verdade rolou uma promoção na fast shop (oferta da madrugada) na quinta à noite e peguei o Xr preto de 128gb por 3699 + 19 reais de frete, no boleto.
Paguei o boleto na sexta e o celular chegou ontem...

E ainda vou vender meu 6s 128gb por 1350, tá bom né?

Ps: achei ele meio trambolho, mas depois de meia hora usando já acostumei haha.

Ps 2: alguém indica alguma película ou não é necessário? Capinha vou compra no FDS.
 
O assunto é iPads, postando aqui mais pelo maior movimento do tópico.

Tenho um iPad Air primeira geração (uns 5 anos de uso). Estava sem usá-lo há uns 6 meses. Quando fui usá-lo agora percebi que as bordas da tela estão um pouco amareladas, não é algo tão sútil, é mais perceptível em tela branca, quando em cor você realmente não percebe. Alguém tem alguma experiência nisso?
Se levar na Apple tem chance de substituição?
 
O assunto é iPads, postando aqui mais pelo maior movimento do tópico.

Tenho um iPad Air primeira geração (uns 5 anos de uso). Estava sem usá-lo há uns 6 meses. Quando fui usá-lo agora percebi que as bordas da tela estão um pouco amareladas, não é algo tão sútil, é mais perceptível em tela branca, quando em cor você realmente não percebe. Alguém tem alguma experiência nisso?
Se levar na Apple tem chance de substituição?
Não substituem, acontece com os iPhones tb, parece ser algo com a cola.
 
Vale a pena trocar iphone XR por uma iphone X ? ambos com 8 meses de garantia ?
 
Vale a pena trocar iphone XR por uma iphone X ? ambos com 8 meses de garantia ?

a camera do XR e o processador e a bateria sao superiores ao X exceto a camera telephoto, que pra falar a verdade 2x nao serve pra mta coisa.

o x eh melhor na tela e so praticamente.

eu nao trocaria....
 
pessoal, onde comprar fone lightning original ?
 
Pessoal quanto vale um Iphone 8 Plus Red 64 GB, celular de vitrine, saúde da bateria 100% sem caixa sem fone apenas o carregador!
 
Pessoal quanto vale um Iphone 8 Plus Red 64 GB, celular de vitrine, saúde da bateria 100% sem caixa sem fone apenas o carregador!
cada cidade muda o preço, o melhor método para saber é olhar o OLX da sua cidade, sempre tem os muambeiros e os usados da vida.
 
Beleza, dei uma fuçada e ta na faixa de 3k, vou anunciar no bazar por menos!!

Valeu!
Te recomendo vender no olx mesmo, o cara testa na sua frente e pronto.
Bazar a galera tem mais acesso a promoção e esses dias o xr estava 3600, então vao querer colocar o valor do seu iPhone mais baixo possível
 
Te recomendo vender no olx mesmo, o cara testa na sua frente e pronto.
Bazar a galera tem mais acesso a promoção e esses dias o xr estava 3600, então vao querer colocar o valor do seu iPhone mais baixo possível

Vou dar uma pensada mas acho q vai pro bazar mesmo, precisando de grana por isso o valor será menor... valeu!
 
Onde tá tendo XR 64gb em melhor preço?
 
galera, meu iphone 7 caiu hoje e a tela trincou.. não usava película:ps:

o que vcs recomendam? vender celular assim e pegar outro? trocar tela em uma autorizada apple? comprar do aliexpress e eu mesmo trocar?

:nooo:
 
galera, meu iphone 7 caiu hoje e a tela trincou.. não usava película:ps:

o que vcs recomendam? vender celular assim e pegar outro? trocar tela em uma autorizada apple? comprar do aliexpress e eu mesmo trocar?

:nooo:

Vender com a tela quebrada vão jogar o preço dele no chão, eu arrumaria com uma genérica e passaria pra frente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo