• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Vale pegar um 6s plus de 128gb por 1300?
Cara, se tiver impecável vale. Eu tenho um SE 128gb que é o mesmo hardware do 6S e ainda é bem rápido, ambos serão atualizados pro iOS 13 ainda então tem um tempo de vida a mais, acho que será a última atualização porém.
 
Pessoal, tava querendo pegar um iphone 8 plus. Vi um anúncio no mercadolivre daqueles de vitrine e ele está saindo por 3139,00 parcelado, sem juros. Vocês acham que é arriscado? Digo, não do cara me dar pernada, pois, a reputação do vendedor é muito boa, mas de dar algum problema depois. Alguém aqui já fez isso e se arrependeu?
 
Pessoal, tava querendo pegar um iphone 8 plus. Vi um anúncio no mercadolivre daqueles de vitrine e ele está saindo por 3139,00 parcelado, sem juros. Vocês acham que é arriscado? Digo, não do cara me dar pernada, pois, a reputação do vendedor é muito boa, mas de dar algum problema depois. Alguém aqui já fez isso e se arrependeu?

mercado livre é uma caixinha de surpresas, vc pode dar sorte e nunca ter problemas... mas ja vi gente que pegou celular e meses depois tava com imei impedido... e esse ngocio de vitrine geralme te eh iphone usado, falam de vitrine pra pessoa achar que eh novo... se tiver 1 ano de garantia pela apple ai vale a pena... as vezes economiza 500 conto e pega um xabu ... eh osso...

eu nao pegaria o 8 plus, o XR a camera eh mto superior com o modo HDR+ fora que em setembro lança iphone ai o preço dos usados cai mais, entao se aguentar esperar setembro a novembro os preços melhoram e vc pega um celular melhor na mesma faixa de valor...
 
mercado livre é uma caixinha de surpresas, vc pode dar sorte e nunca ter problemas... mas ja vi gente que pegou celular e meses depois tava com imei impedido... e esse ngocio de vitrine geralme te eh iphone usado, falam de vitrine pra pessoa achar que eh novo... se tiver 1 ano de garantia pela apple ai vale a pena... as vezes economiza 500 conto e pega um xabu ... eh osso...

eu nao pegaria o 8 plus, o XR a camera eh mto superior com o modo HDR+ fora que em setembro lança iphone ai o preço dos usados cai mais, entao se aguentar esperar setembro a novembro os preços melhoram e vc pega um celular melhor na mesma faixa de valor...


Pois é. Eu tenho um 6s de 32gb, queria trocar pra empurrar ele logo pra alguém, pq já já essa nhaca vai valer 500 conto uahauahua

Eu estou com planos de ir pro EUA na metade do ano que vem, to pensando em ir juntando a grana, pq o XS MAX por exemplo, ta saindo a 1099 dol, o que daria hoje na faixa de 4400,00. O preço de um XR novo aqui (parcelado), mas com o lançamento desse ano, ele deve cair uns 100 dolares talvez ou mais. Compensa talvez segurar e comprar lá se eu for..
 
Pois é. Eu tenho um 6s de 32gb, queria trocar pra empurrar ele logo pra alguém, pq já já essa nhaca vai valer 500 conto uahauahua

Eu estou com planos de ir pro EUA na metade do ano que vem, to pensando em ir juntando a grana, pq o XS MAX por exemplo, ta saindo a 1099 dol, o que daria hoje na faixa de 4400,00. O preço de um XR novo aqui (parcelado), mas com o lançamento desse ano, ele deve cair uns 100 dolares talvez ou mais. Compensa talvez segurar e comprar lá se eu for..

Tem o imposto da área que estiver, pode colocar mais uns 300 reais a mais. Mas ainda compensa.
 
Tem o imposto da área que estiver, pode colocar mais uns 300 reais a mais. Mas ainda compensa.

Não sabia desse lance, hahaha

É para boston que eu vou, você sabe onde consulto isso?
 
Pessoal, tava querendo pegar um iphone 8 plus. Vi um anúncio no mercadolivre daqueles de vitrine e ele está saindo por 3139,00 parcelado, sem juros. Vocês acham que é arriscado? Digo, não do cara me dar pernada, pois, a reputação do vendedor é muito boa, mas de dar algum problema depois. Alguém aqui já fez isso e se arrependeu?

Não mesmo. Por esse preço vc compra um novo. Já encontrei em sites da americanas, submarino e magazine Luíza nesse valor. Porém pra pagar em boleto ou 1x no cartão...
 

Ok. Valeu!

Não mesmo. Por esse preço vc compra um novo. Já encontrei em sites da americanas, submarino e magazine Luíza nesse valor. Porém pra pagar em boleto ou 1x no cartão...

Pois é, esse aí que é o lance.

Eu até tenho a grana pra pagar a vista, mas não to afim de me descapitalizar e depois precisar para ir nos brega kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Alguém usando o iOS 13 beta?
Vale a pena instalar ou melhor aguardar
 
Alguém usando o iOS 13 beta?
Vale a pena instalar ou melhor aguardar

eu não tive coragem de instalar no meu aparelho principal, mas instalei o ipadOS em um ipad aqui... não faço nenhum uso critico (apps de banco, algum app q não posso ficar sem, não pode falhar etc..), nem uso muito pesado (jogos, por exemplo) com esse device. P/ o q eu uso (internet, emails, musica, redes sociais etc..), está ok

a coisa mais sujeita a problemas q utilizo é o airplay 2 (p/ homepods principalmente. os pares stereos costumam ser meio temperamentais)... mas não observei nenhuma instabilidade ou problema maior do q o "padrão" das versões estáveis..
 
Estou utilizando em um iphone X, confesso que a unica mudança drastica que eu notei foi o consumo de bateria que reduziu e muito

Bateria esta durando mais do que no iOS 12?
 
Galera, estou tendo uns bugs no carregamento da app store onde algumas páginas aparecem faltando conteúdo, isso acontece tanto no 4g como no wi-fi, mas percebi que acontece mais com os dados móveis.. Até atualizei o sistema pra versão mais recente mas não adiantou. Alguém já teve esse problema?

Segue prints.


 
Pessoal, to com um problema no meu novo Xr:

Ao atender uma ligação, a tela não desliga... ou seja corro o risco de apertar algum botão, como o que desliga a ligação com a orelha.

Alguém sabe o que pode ser? iOS 12.3.1, fiz a transferência completa do 6s (que não acontecia isso) pro Xr.
 
Pessoal, to com um problema no meu novo Xr:

Ao atender uma ligação, a tela não desliga... ou seja corro o risco de apertar algum botão, como o que desliga a ligação com a orelha.

Alguém sabe o que pode ser? iOS 12.3.1, fiz a transferência completa do 6s (que não acontecia isso) pro Xr.

Não sei se isso é algo relacionado a software. A tela desliga quando percebe que tem algo perto, ou seja, é um sensor de proximidade.

Se estiver na garantia, leve a uma assistência para ver qual o problema.
 
Pessoal, to com um problema no meu novo Xr:

Ao atender uma ligação, a tela não desliga... ou seja corro o risco de apertar algum botão, como o que desliga a ligação com a orelha.

Alguém sabe o que pode ser? iOS 12.3.1, fiz a transferência completa do 6s (que não acontecia isso) pro Xr.

atualiza pro 12.4 e ve oq acontece... as vezes e algum pau momentaneo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo