• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

É simples:
iPhone XR - Modelo A1984 (Americano): funciona com 2 faixas 4G, Bandas 3 e 7
iPhone XR - Modelo A2105 (Europeu): funciona com 3 faixas 4G, Bandas 3, 7 e 28

O maior problema vai depender de aonde vc mora e qual banda a sua operadora usa ai, geralmente as operadoras usam um agregamento das 3 faixas em grandes centros, mas se ir se afastando, já diminui pra 2 ou 1.
As operadoras estão começando a dar preferencia pra B28 por ela alcançar maior espaço com menos antenas.

Garantia é mundial, independente de onde comprar, vai ter garantia da Apple.

Esse modelo vem escrito na caixa, correto? Olhei em alguns sites e o menor valor que achei foi de 810 dólares o de 64 GB. Tenho que ver se vale a pena mesmo.
 
Bom, para provar que eu sou chato, porém que a nossa indústria se esforça muito para permanecer no erro:

IMG-0051.jpg
 
Última edição:
Próximo lançamento da Apple pra 2020 poderia ser uma camisa de força
 
Eu recebi um XR por 3 mil e 99 reais, porém mandei devolver por ser nacional. Acho que o preço dele é média de 3000 reais.

Obs: é uma adulteração bizarra ou não é?

250e3888-956b-45fa-8dc8-de8d8ea9899d


iphone-8-64gb-usado-capinha-nf-e-garantia-D_NQ_NP_863416-MLB31764654027_082019-F.webp

Você tá zuando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, para provar que eu sou chato, porém que a nossa indústria se esforça muito para permanecer no erro:

IMG-0051.jpg

Isso é em cima do plástico.
Qual o problema disso?
 
Bom, para provar que eu sou chato, porém que a nossa indústria se esforça muito para permanecer no erro:

IMG-0051.jpg
Isso não seria adesivo que a loja colocou?
A Luiza faz isso quando compro na Internet e retiraro na loja, coloca o adesivo de identificação na embalagem
 
Isso não seria adesivo que a loja colocou?
A Luiza faz isso quando compro na Internet e retiraro na loja, coloca o adesivo de identificação na embalagem
Todos os IPhones que são fabricados no Hu3zil tem esse adesivo, a razão deve ser porque "veio a ordem lá de cima de adesivar todas as embalagens"
 
Todos os IPhones que são fabricados no Hu3zil tem esse adesivo, a razão deve ser porque "veio a ordem lá de cima de adesivar todas as embalagens"
vc guarda o plastico das caixas ??????? o meu ficou na lixeira da Apple store, já saio de lá com aparelho no bolso e a caixa na bolsa.
 
É muita baitolice devolver o celular por ser brasileiro, pior que um dos que devolveu, comprou um S10, que adivinha... Também é fabricado no Brasil... Era só o que faltava, pelo jeito o iPhone brasileiro dá “menos status” que o importado.
 
É muita baitolice devolver o celular por ser brasileiro, pior que um dos que devolveu, comprou um S10, que adivinha... Também é fabricado no Brasil... Era só o que faltava, pelo jeito o iPhone brasileiro dá “menos status” que o importado.
É o cúmulo da "fresquisse". Se eu fosse loja com toda certeza tentaria bloquear a compra desse individuo aí.
 
Eu não compreendi muito bem, afinal de onde tem que vir o iPhone. O sujeito já falou que se vier escrito Indústria Brasileira ele não quer, se tiver escrito que vem da Foxconn (que é a fabricante dos iPhones) ele também não quer. Só falta dizer que quer escrito atrás Made by Trump e ter a cor laranja

:haha::fag:
 
Compra um no Ebay então, pede para alguém trazer de fora, vai sentir diferença nenhuma além da escrita!
Pior é ele descobrir que no mundo inteiro quem fabrica é a Foxconn, como dito no aparelho a Apple desenha e a Foxconn fabrica.
 
Pior é ele descobrir que no mundo inteiro quem fabrica é a Foxconn, como dito no aparelho a Apple desenha e a Foxconn fabrica.
Foxconn, Flextronics, Delta, toshiba, micron, o produto é de um jeito, para quê alterar? O mais bonito do celular é o vidro limpo, tem que emplacar que é montado aqui? Sem contar que é muito de mal gosto uma frase em inglês em cima e outra em português embaixo. No caso bastou eu adquirir o 11 que pronto, o vidro é limpo, não tem nada escrito.
 
Pessoal, estava pensando em comprar um iPhone 11 para gravação de vídeos 4k60 (câmera normal apenas).
Porém vendo vídeos no YouTube me parece que a evolução não foi grande em vídeos, mais em fotos, em relação ao XR.
O que vocês me dizem sobre isso?
 
Pessoal, estava pensando em comprar um iPhone 11 para gravação de vídeos 4k60 (câmera normal apenas).
Porém vendo vídeos no YouTube me parece que a evolução não foi grande em vídeos, mais em fotos, em relação ao XR.
O que vocês me dizem sobre isso?

em video foi muito avançada sim.

agora ele tem um dynamic range superior ate em 4k60fps, a estabilização superior em 4k60 tb e um melhor low light em 4k30 e 4k24.
 
Pessoal, estava pensando em comprar um iPhone 11 para gravação de vídeos 4k60 (câmera normal apenas).
Porém vendo vídeos no YouTube me parece que a evolução não foi grande em vídeos, mais em fotos, em relação ao XR.
O que vocês me dizem sobre isso?
Pra vídeo indoor não teve muitas diferenças, mas em outdoor sim, ele agora tem HDR extendido em 4K60 e e melhorias em vídeos em low light em resoluções abaixo igual o amigo falou.

A única diferença gritante é que a troca das lentes pode ser feita no vídeo e sem gargalo entre a troca, assim como a paleta de corrs não muda.
 
Alguém percebeu o lançamento do novo "AirPod PRO"?
Por aqui já vi a propaganda na TV umas duas vezes, e na rua tem menções ao produto.

Achei feio. mas só de ter a borrachinha, já vale pra mim. Só quero saber se o som dele vaza que nem o outro quando bota no maximo.
 
Por aqui já vi a propaganda na TV umas duas vezes, e na rua tem menções ao produto.

Achei feio. mas só de ter a borrachinha, já vale pra mim. Só quero saber se o som dele vaza que nem o outro quando bota no maximo.
Também achei muito bacana, mas sempre fico pensando o earpod no modelo padrão a quantia de gente que só se deu conta que perdeu um quando chega em casa.

Enfim, minha posição é que qualquer que seja o produto Apple, já é uma referência na parte da engenharia. Vide o Apple TV 4k, Airport, MAC, IPAD, é sempre um design diferenciado do acabamento ao capacitor da fonte.
 
Também achei muito bacana, mas sempre fico pensando o earpod no modelo padrão a quantia de gente que só se deu conta que perdeu um quando chega em casa.
Como perder só um ? Earpods tem fio.

Os Airpods comigo não funcionam. Já caiu sem eu estar fazendo praticamente NADA. Sem contar que o som vaza toda com o volume no maximo.
mas é aquilo, vai de cada um... Minha esposa usa o Airpods desse que tem Wireless charge. Ela gosta bastante e não fica incomodada com eles. eu dropei o meu em algum canto e estou usando um da Xiaomi sem fio. Foi baratinho e tem a borrachinha, sem contar que fica menos feio na orelha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo