[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Galerinha bom dia, estou procurando um celular novo pra comprar
Vi que o 11 normal ta quase mesmo preço que o XS Max.
nessa logica, melhor seria o 11 ?? e onde voces tao achandoo XS max de 3,5 ? kkk
abraços !
Relato de quem tava na mesma duvida. Fui no 11, por preferir pegar algo mais atual, novo, com bateria e câmera melhor, 1 semana depois acabei me empolgando e pegando o 11 pro. Resumo da ópera. Tanto dizem em relação a tela, e minha percepção é de que é ridícula a diferença da tela do 11 para o 11pro (na pratica - dia a dia). Bateria do 11 está fantástica, so perdendo pro 11PRO MAX. Investi uma grana a mais que não se justifica pela tela. Enfim, eu iria de 11. O tamanho me encantou mais que a tela, kk. Achei o tamanho do 11pro perfeito.
 
Alguém sabe se aqui é a melhor área para tirar dúvidas sobre jailbreak/downgrade de iOs?:thinking:
 
no adrenaline acho q a área é essa....

sobre o downgrade talvez eu te ajude... jailbreak não entendo nada
 
no adrenaline acho q a área é essa....

sobre o downgrade talvez eu te ajude... jailbreak não entendo nada
Tô com iPhone 4S que estava no iOS 6.1.3, eu fiz um processo para salvar o SHSH, porém não sei se fiz da forma certa haha, Mas como tenho outro iPhone 4S também no iOS 6, resolvi atualizar o primeiro iPhone para o iOs 9. Imaginei que seria possível fazer o dowgrade por ter salvo o SHSH, vi alguns vídeos e o que vi precisa de jailbreak para fazer o processo de dowgrade, porém não consigo fazer jailbreak nesse iOS 9, mesmo vendo um vídeo que é possível via 3u tools.
 
eu desconheço qq procedimento q permita fazer downgrade de ios não assinado pela apple, mas como eu disse anteriormente, não conheço jailbreak portanto não sei se existe alguma forma "não oficial" (acredito q seja bem "underground" pq o iphone é verificado pelos servidores da apple p/ liberar a instalação)... no caso do iphone 4s, o último sistema assinado é o ios 9.3.6 (acho), logo, oficialmente, vc não pode restaurar/instalar nada abaixo dele

mas aguarde um pouco, quem sabe alguém aqui conheça sobre isso e possa te ajudar melhor ;)
 
Tranquilo, fico no aguardo. Vlw pela atenção bro.
 
Consegui fazer o jailbreak, porém na versão 9.3.5, tive que fazer o down da 9.3.6 pra essa, e aí consegui seguindo esse tutorial. Único porém é que tiver que por esses dados manualmente no app para fazer o Jail, sem uso de pc.
 
Consegui fazer o jailbreak, porém na versão 9.3.5, tive que fazer o down da 9.3.6 pra essa, e aí consegui seguindo esse tutorial. Único porém é que tiver que por esses dados manualmente no app para fazer o Jail, sem uso de pc.

bem, não sei se teve qq coisa a ver com o jailbreak.... da 9.3.6 vc conseguiu downgrade p/ 9.3.5 pq a apple está aparentemente assinando as 2... veja aqui: https://ipsw.me/iPhone4,1
 
Sim, foi isso mesmo. O problema é que não consigo ir para 6.1.3 mesmo fazendo tudo certo.
 
Caramba, torço para a Apple acabar com esses iPhones XR e 11. Estão desvalorizando completamente todos os celulares da marca.

To vendo gente que pagou 7/8 mil reais (que é uma bobeira) nos modelos 11 Pro e não conseguem vender por 5 mil.

Anunciei meu XS há alguns dias e não surgiu nenhum interessado. Detalhe: o celular tá zerado.

Que triste.
 
Caramba, torço para a Apple acabar com esses iPhones XR e 11. Estão desvalorizando completamente todos os celulares da marca.

To vendo gente que pagou 7/8 mil reais (que é uma bobeira) nos modelos 11 Pro e não conseguem vender por 5 mil.

Anunciei meu XS há alguns dias e não surgiu nenhum interessado. Detalhe: o celular tá zerado.

Que triste.

Cara, você está no Brasil, não é normal alguém aparecer com 5 mil reais na mão para comprar um produto usado à vista, não importa o estado de conservação.

Dei uma pesquisada rápida no Zoom e vi 11 Pro por 5499 no Submarino no momento desta postagem, se eu fosse doido para dar 5 mil num celular esticaria para 5500 e pegaria um lacrado em vez de ter que esquentar a cabeça caçando usado e ficar encucado com o estado de conservação do aparelho, do cabo, a saúde da bateria... 10% de desconto de um novo para um usado é muito pouco.

Sem pé nem cabeça esse comentário de querer que acabem com os celulares de entrada. Os XS e 11 Pro são de nicho, com custo/benefício inexistente. Se alguém fez a cagada de pagar 7 ou 8 mil num aparelho vai perder muita grana para vender usado.
 
Caramba, torço para a Apple acabar com esses iPhones XR e 11. Estão desvalorizando completamente todos os celulares da marca.

To vendo gente que pagou 7/8 mil reais (que é uma bobeira) nos modelos 11 Pro e não conseguem vender por 5 mil.

Anunciei meu XS há alguns dias e não surgiu nenhum interessado. Detalhe: o celular tá zerado.

Que triste.
Você tem que entender que existe um limite máximo que a população paga em usados. Quando você compra um produto Premium, está abrindo mão do valor adicional se você pensa em revender. produtos comuns como celulares vai no máximo a 3000 reais. Máquinas de lavar no máximo a 1300 reais. TVs no máximo 1200 reais... e a vida segue.
 
Caramba, torço para a Apple acabar com esses iPhones XR e 11. Estão desvalorizando completamente todos os celulares da marca.

To vendo gente que pagou 7/8 mil reais (que é uma bobeira) nos modelos 11 Pro e não conseguem vender por 5 mil.

Anunciei meu XS há alguns dias e não surgiu nenhum interessado. Detalhe: o celular tá zerado.

Que triste.

XR/11 é a dupla crânio e racional de iPhone, o custo x benefício é alto face aos outros modelos. XS e XS Max ainda custam uma pequena facada mesmo usados, isso complica a saída.
 
era o q faltava... a Apple parar de fabricar modelos mais baratos pq desvaloriza a revenda do modelo top anterior.... :D:D:D

devia é levantar a mão p/ o céu q a empresa oferece praticamente a mesma excelente experiência por um preço melhor.... e isso é bom até p/ quem compra o modelo top, pois ajuda a empresa a ter um percentual interessante de marketshare em mercados mais sensíveis a preços o q torna a plataforma interessante p/ devs locais (assim, empresas/serviços locais investem em apps e suporte p/ plataforma)

isso sem falar q a segmentação permite uma maior inovação, avanço do aparelho (a empresa pode "arriscar" um pouco mais nos modelos de nicho/top e se garantir no modelo mais "mainstream")
 
Última edição:
Se não fosse iPhone XR/11 eu nunca mais ia ter um Apple... kkkk XS/Pro e Max não fazem o menor sentido para mim, principalmente na relação CxB.. eu já ia ser um feliz proprietário de um Google Pixel da vida.
 
Se não fosse iPhone XR/11 eu nunca mais ia ter um Apple... kkkk XS/Pro e Max não fazem o menor sentido para mim, principalmente na relação CxB.. eu já ia ser um feliz proprietário de um Google Pixel da vida.

Exatamente!
Ano passado peguei um XR (excelente aparelho) e ainda vendi por 3200 para um conhecido final do ano, agora peguei um 11, os modelos mais caros não fazem sentido nenhum para mim, ano que vem o sucessor do 11 vira com tela Oled, vai ficar mais interessante ainda.
Se não fosse por estes modelos acho que eu já teria partido para um Galaxy S10 ou similar.
 
Caramba, torço para a Apple acabar com esses iPhones XR e 11. Estão desvalorizando completamente todos os celulares da marca.

To vendo gente que pagou 7/8 mil reais (que é uma bobeira) nos modelos 11 Pro e não conseguem vender por 5 mil.

Anunciei meu XS há alguns dias e não surgiu nenhum interessado. Detalhe: o celular tá zerado.

Que triste.
burro é quem paga 7/8 mil num celular, seria mais fácil abaixar o preços dos iphones pro que são absurdamente caros.
se fosse uns 7 anos atrás até compraria um iphone até 6 mil, mas hoje não tenho nem coragem de pagar 3500 reais.
8 mil é uma viagem para o EUA :haha:
 
burro é quem paga 7/8 mil num celular, seria mais fácil abaixar o preços dos iphones pro que são absurdamente caros.
se fosse uns 7 anos atrás até compraria um iphone até 6 mil, mas hoje não tenho nem coragem de pagar 3500 reais.
8 mil é uma viagem para o EUA :haha:
pagar 10 mil num produto não é burrice, é poder de escolha, porém já deve fazer imaginando que o limite máximo de revenda de 3 mil para a média popular já foi extrapolado.

Igual uma TV OLED, custa 5 mil mas seminova é 1000 reais.
 
eu não sei pq as pessoas tem tanta dificuldade em entender que gostos são diferentes e ficam chamando de "burro", "otário", xingando em geral, quem tem gostos diferentes do seu...

8mil é uma viagem p/ os eua, mas talvez tenham pessoas que prefiram dar 8mil num celular do q gastar 8mil indo p/ os eua.... qual o problema?

talvez tenha gente q gasta 8mil em um celular (ou 13 num protótipo!!!!) e depois gaste mais 8mil numa viagem p/ os eua... se o sujeito tem e gosta, qual o problema? ele que ganhou, o dinheiro é dele... enfim
 
pagar 10 mil num produto não é burrice, é poder de escolha, porém já deve fazer imaginando que o limite máximo de revenda de 3 mil para a média popular já foi extrapolado.

Igual uma TV OLED, custa 5 mil mas seminova é 1000 reais.
Burro mesmo, o cara compra um celular de 8 mil e quer vender por 5000 e ainda vem chorar para Apple acabar com os iPhones mais barato.
eu não sei pq as pessoas tem tanta dificuldade em entender que gostos são diferentes e ficam chamando de "burro", "otário", xingando em geral, quem tem gostos diferentes do seu...

8mil é uma viagem p/ os eua, mas talvez tenham pessoas que prefiram dar 8mil num celular do q gastar 8mil indo p/ os eua.... qual o problema?

talvez tenha gente q gasta 8mil em um celular (ou 13 num protótipo!!!!) e depois gaste mais 8mil numa viagem p/ os eua... se o sujeito tem e gosta, qual o problema? ele que ganhou, o dinheiro é dele... enfim
Apple pode colocar o iPhone reciclado de 6 anos por 20 mil que vc vai ter desculpa para comprar, não vale a pena nem discutir.
———————————————————-
Isso pq o mais barato é o mais vendido, realmente vale os 8 mil, mas para maioria não
 
Burro mesmo, o cara compra um celular de 8 mil e quer vender por 5000 e ainda vem chorar para Apple acabar com os iPhones mais barato.

Apple pode colocar o iPhone reciclado de 6 anos por 20 mil que vc vai ter desculpa para comprar, não vale a pena nem discutir.
———————————————————-
Isso pq o mais barato é o mais vendido, realmente vale os 8 mil, mas para maioria não
Talvez burrice no sentido de que ele quer o fim do modelo base? Quanto ao preço é irrelevante, paga quem pode e quem quer.
 
Burro mesmo, o cara compra um celular de 8 mil e quer vender por 5000 e ainda vem chorar para Apple acabar com os iPhones mais barato.

Apple pode colocar o iPhone reciclado de 6 anos por 20 mil que vc vai ter desculpa para comprar, não vale a pena nem discutir.

"desculpa"?....:D:D ... se vc pagasse minhas contas (ou de quem comprou), talvez eu arrumasse "desculpas"... como não paga
 
Última edição:
Burro mesmo, o cara compra um celular de 8 mil e quer vender por 5000 e ainda vem chorar para Apple acabar com os iPhones mais barato.

Apple pode colocar o iPhone reciclado de 6 anos por 20 mil que vc vai ter desculpa para comprar, não vale a pena nem discutir.
———————————————————-
Isso pq o mais barato é o mais vendido, realmente vale os 8 mil, mas para maioria não
Respondendo da mesma forma. Burro é quem não sabe interpretar meio texto.

Leia de novo meu comentário, eu não comprei nada de 8 mil reais e estou tentando vender a 5 mil.

Que sujeitinho.
 
Acho que foi um pouco descabido pedir o fim dos iPhones racionais, da mesma maneira que foram desnecessárias as ofensas.
 
Pessoal, recentemente sai do Android para um iPhone XR, sendo que o ultimo iPhone que eu tive foi um iPhone 5.
No android eu custumava utizar o Google rewards para ganhar créditos que eu utilizava para comprar/alugar filmes e eu vi que esse app está disponivel na app store americana mas não na brasileira. É possivel trocar a região da app store só para obter apenas esse app e depois voltar para a brasileira? Existe alguma consequencia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo