• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

O carregador custa 468 reais, 468, 468

Ainda bem que peguei 3800 no meu iPhone 11 pro max, se for para comprar esses celulares da Apple por mais de 4 mil, prefiro ir de xaomi :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E a bateria, se Apple não colocar nos iPhones e se chegar sem Anatel, vai comprar também?
E óbvio né. Eu exijo o mesmo celular que é vendido em outros países, não montado numa fábrica de chão batido e despachados em estradas de terra.
 
Porra, não incluir um mísero carregador dentro da caixa é uma falta de incompetência do cacete, viu!

Me desculpe, mas quem defende este tipo de coisa provavelmente vai querer tmb que a Apple venda baterias fora da caixa para baratear os custos, obrigando o cliente a comprá-la separadamente e ver o técnico lá instalando no iPhone. Fora que o custo de produção de um carregador é ínfimo perante a quantidade de milhões de iPhones vendidos e nem vou citar os fones de ouvido com fios que vem na caixa.

Cara, até os smartphones de entrada e intermediários estão vindo com carregadores rápidos na caixa mantendo o msm preço, não consigo concordar com alguém que defenda vê-lo de fora num high end com essa desculpinha, não!

E olha que já tava de olho nesse rumor do iPhone 12 de 5.4" com tela OLED pelo tamanho compacto e CPU top, já terei que rever alguns carregadores made in AliExpress para me prevenir infelizmente.
 
São seus fiéis seguidores que aceitam qualquer coisa, tem gente que defende ainda
Opa, pera lá.

Não generaliza colocando todo mundo que curte Apple no mesmo saco dum cara tosco desses.

Isso já é preconceito de hater falando alto.
 
Que coisa mais patética esse corte de custos. A Apple já lucra horrores com tudo, sei que tem o gasto de pesquisa, marketing e afins, mas qual deve ser o custo de produção de um iPhone 11? A tela é a mesma do XR, a carcaça é quase igual também. O novo SE tá reaproveitando um monte de coisa do 8, isso que o 8 mesmo quando era novidade já tinha um design datado. Apple é rainha em aproveitar coisa velha pra cortar custos, e ainda querem cortar mais?

Podiam então lançar uma versão capada de $ 650, mantendo esse preço do 11 de entrada, e uma de $ 700, oferecendo esse carregador vagabundo e o fone de ouvido, com certeza 50 dólares são mais que suficientes para bancar o custo dessas tralhas. No meu trabalho o computador é tão restrito que bloqueia carregar celular pela USB, aí não vem carregador e eu ia carregar como por aqui?

Enfim, espero que sejam rumores falsos, a Apple parece fabricante de carro no Brasil, sempre cortando coisa e mantendo os lucros exorbitantes.
 
Galera tá levando esse rumor como se fosse verdade confirmada já, sendo que já mostrei que outras empresas já cogitaram isso no passado e, até hoje, nunca houve um celular vendido sem carregador.

No Brasil, em especial, por conta da legislação uma empresa não pode vender sem o carregador, pois ela precisa entregar o produto em plenas condições de funcionamento, se ela vende o aparelho sem carregador, após o primeiro uso esgotar o resto de bateria que veio de fábrica o aparelho não vai mais ligar pois precisa dum carregador que não veio junto, e ela não pode simplesmente mandar a pessoa comprar o carregador, pois seria prática de venda casada. Uma coisa é vender sem fones de ouvido, que são acessórios, o uso do smartphone não é impedido pela falta dos fones. Agora, carregador, a empresa não pode simplesmente remover ele e "esperar" que a pessoa tenha um em casa, muito menos obrigar ela a comprar o carregador separadamente. A não ser que ela queira a pessoa voltando todo dia na loja pedindo pra trocar o aparelho "com defeito" (pq não liga) por um novo.

É igual compra de computador com Windows, há quem diga que é venda casada (a empresa te cobra por aquela licença OEM), tanto que às vezes aparecem promoções de pc com Linux, que por ser grátis não tem o custo da chave da MS, o que uma empresa não pode é vender um PC sem qualquer sistema operacional, já que ele é essencial para o uso e funcionamento da máquina.
 
Galera tá levando esse rumor como se fosse verdade confirmada já, sendo que já mostrei que outras empresas já cogitaram isso no passado e, até hoje, nunca houve um celular vendido sem carregador.

No Brasil, em especial, por conta da legislação uma empresa não pode vender sem o carregador, pois ela precisa entregar o produto em plenas condições de funcionamento, se ela vende o aparelho sem carregador, após o primeiro uso esgotar o resto de bateria que veio de fábrica o aparelho não vai mais ligar pois precisa dum carregador que não veio junto, e ela não pode simplesmente mandar a pessoa comprar o carregador, pois seria prática de venda casada. Uma coisa é vender sem fones de ouvido, que são acessórios, o uso do smartphone não é impedido pela falta dos fones. Agora, carregador, a empresa não pode simplesmente remover ele e "esperar" que a pessoa tenha um em casa, muito menos obrigar ela a comprar o carregador separadamente. A não ser que ela queira a pessoa voltando todo dia na loja pedindo pra trocar o aparelho "com defeito" (pq não liga) por um novo.

É igual compra de computador com Windows, há quem diga que é venda casada (a empresa te cobra por aquela licença OEM), tanto que às vezes aparecem promoções de pc com Linux, que por ser grátis não tem o custo da chave da MS, o que uma empresa não pode é vender um PC sem qualquer sistema operacional, já que ele é essencial para o uso e funcionamento da máquina.
o rumor tinha sido falado por um cara a meses, mas ninguém levou a sério, agora que falou foi aquele chinês que 100% das coisas que ele fala, ele acerta 90%
por isso todo mundo noticiou.
 
Será que teremos melhoras significativas na câmera?

Pelo que vi, além do corpo voltar ao design do 4, o notch foi diminuído e especula-se tela de 120Hz.
 
Galera tá levando esse rumor como se fosse verdade confirmada já, sendo que já mostrei que outras empresas já cogitaram isso no passado e, até hoje, nunca houve um celular vendido sem carregador.

Nunca duvide do que a Apple possa fazer. Retiraram a entrada p2, diminuem o desempenho dos aparelhos mais antigos, e mais outros rumores...
 
Galera tá levando esse rumor como se fosse verdade confirmada já, sendo que já mostrei que outras empresas já cogitaram isso no passado e, até hoje, nunca houve um celular vendido sem carregador.

No Brasil, em especial, por conta da legislação uma empresa não pode vender sem o carregador, pois ela precisa entregar o produto em plenas condições de funcionamento, se ela vende o aparelho sem carregador, após o primeiro uso esgotar o resto de bateria que veio de fábrica o aparelho não vai mais ligar pois precisa dum carregador que não veio junto, e ela não pode simplesmente mandar a pessoa comprar o carregador, pois seria prática de venda casada. Uma coisa é vender sem fones de ouvido, que são acessórios, o uso do smartphone não é impedido pela falta dos fones. Agora, carregador, a empresa não pode simplesmente remover ele e "esperar" que a pessoa tenha um em casa, muito menos obrigar ela a comprar o carregador separadamente. A não ser que ela queira a pessoa voltando todo dia na loja pedindo pra trocar o aparelho "com defeito" (pq não liga) por um novo.

É igual compra de computador com Windows, há quem diga que é venda casada (a empresa te cobra por aquela licença OEM), tanto que às vezes aparecem promoções de pc com Linux, que por ser grátis não tem o custo da chave da MS, o que uma empresa não pode é vender um PC sem qualquer sistema operacional, já que ele é essencial para o uso e funcionamento da máquina.
Pelo menos alguém sensato nesse bando de loucos...
Pode até vender sem, lá fora! Pra vender internamente precisa ter regras, e uma delas é vc conceder funcionamento ao aparelho, sem carregador, sem energia, sem uso, e isso não é permitido.

mas e se de fato vier sem? Eu DUVIDO que vão deixar de comprar um aparelho por conta de um carregador, sinceramente, todo mundo sabe que cachorro que muito late não morde, então estão aí todos mostrando suas bravuras para quando ser lançado e tiver uma promoção, tá lá comprando ele e falando que já tem o carregador em casa, todo felizao, então menos ai povo...BEEEEM menos
 
Boa noite.



Qual carregador veicular é recomendado para o iPhone 11?

Que potência etc precisa ver antes?



Esses que são sem fio tem algum prejuízo a longo prazo na bateria dele?
 
Boa noite. Compensa sair de um S10 para um Iphone XR ?

Em questão de câmera vou perder muito ?
 
Teriam indicação de case para o Iphone 11....que proteja....mas não deixe o celular que nem um tijolo !!!
o 11 é um tijolo, recomendo aquelas transparente de 15 reais mesmo usahsau
eu uso uma, mas aquela de acrílico atrás
 
Vendi meu S10....agora preciso ver se a Iplace mais próxima abriu para ver o que pego.....

Liguei na Iplace de Juiz de Fora que é a mais proxima....os caras ainda cobram mais caro 100 reais que no site....e se pagar uma parte em dinheiro e uma parte no cartão cobra como se fosse parcelado...affff....os caras fudidos nessa crise ainda dificultam tudo para vender
 
Última edição:
Vendi meu S10....agora preciso ver se a Iplace mais próxima abriu para ver o que pego.....

Liguei na Iplace de Juiz de Fora que é a mais proxima....os caras ainda cobram mais caro 100 reais que no site....e se pagar uma parte em dinheiro e uma parte no cartão cobra como se fosse parcelado...affff....os caras fudidos nessa crise ainda dificultam tudo para vender

Normal.
 
Vendi meu S10....agora preciso ver se a Iplace mais próxima abriu para ver o que pego.....

Liguei na Iplace de Juiz de Fora que é a mais proxima....os caras ainda cobram mais caro 100 reais que no site....e se pagar uma parte em dinheiro e uma parte no cartão cobra como se fosse parcelado...affff....os caras fudidos nessa crise ainda dificultam tudo para vender

Eu esperaria o Iphone 12 no teu caso. Estamos a 2 meses do lançamento.
 
Eu que já xinguei o SE 2020 de lixo em tudo que é canto , pior que ele vai acabar ficando atrativo pra mim se cair lá pros 2k no black friday.

Tenho um 5s, o salto de qualidade vai ser grande?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo