[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Olha, se esse for msm o tamanho do iPhone 12 de 5.4" juntarei uma grana para comprar um. Olha só que tamanho "perfeito" para um smartphone! Um pouco só mais alto que o 5/5S/SE e um pouco mais baixo que o iPhone 8/SE 2020, porém com aproveitamento de tela fantástico. Foi pra isso que eu sempre falei das telas bordeless, não precisa aumentar o tamanho do celular, bastar aproveitar os atuais e esticar somente a tela em proporção 18.5:9, 19:9 etc..


Esse design realmente está bonito.
Lembro daquela cor do iPhone 5, era uma azul meio escuro, mas descasca muito, mas muito fácil.
 
na expectativa de ver algo diferente no iOS, já estou baixando o 14 Public Beta 2... bugado ou não, vai assim mesmo rsrsrs
 
Olá,
Adquiri um iphone 11, meu primeiro smartphone da marca. Estou irritado pela demora no carregamento... Alguém pode recomendar um carregador turbo do ebay/aliexpress que seja compatível ? Tem que se PD correto ?
Vale a pena investir num modelo da Apple, você não corre riscos de um dia do nada vir um aviso que seu acessório é incompatível, além de a construção deles ser superior a qualquer outro modelo similar.
 
Vale a pena investir num modelo da Apple, você não corre riscos de um dia do nada vir um aviso que seu acessório é incompatível, além de a construção deles ser superior a qualquer outro modelo similar.
Gostar do iPhone ou iOS é uma coisa, eu gosto e muito, agora dizer que essa porcaria de carregador ou esse fiasco de cabo deles são melhores é fanatismo demais de fanboy.

Não conheço um cabo sequer que tenha durado mais de 1 ano sem se despedaçarem ao contrário do da Ugreen que uso desde 2017 e está impecável.

E sobre aviso, ele é MFI.
 
Última edição:
Gostar do iPhone ou iOS é uma coisa, eu gosto e muito, agora dizer que essa porcaria de carregador ou esse fiasco de cabo deles são melhores é fanatismo demais de fanboy.

Não conheço um cabo sequer que tenha durado mais de 1 ano sem se despedaçarem ao contrário do da Ugreen que uso desde 2017 e está impecável.

E sobre aviso, ele é MFI.
O carregador 5W é ruim, mas são, de longe, os carregadores mais seguros do planeta, isso você não pode discordar.
 
Eu vim de um OnePlus e no começo me irritei muito com a demora do carregador de fábrica da Apple, mas acabei acostumando. Pelo menos tem um lado positivo, essa lerdeza toda acho que aumenta a vida útil da bateria. Comprei meu XR em novembro (black fraude) e até hoje está com 100% de saúde da bateria.

Com esse mundo louco de celular chegando no mercado por 4 mil eu parei de trocar de a cada ano, como fazia antigamente. Meu ex-S8, que hoje está com a minha irmã, tem 2 anos de uso e não aguenta umas 16h sem pedir para ser carregado.
 
O carregador 5W é ruim, mas são, de longe, os carregadores mais seguros do planeta, isso você não pode discordar.
Defina "carregador seguro". Carregador que não acaba com o aparelho? Carregador que não estraga? Carregador que não explode?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vim de um OnePlus e no começo me irritei muito com a demora do carregador de fábrica da Apple, mas acabei acostumando. Pelo menos tem um lado positivo, essa lerdeza toda acho que aumenta a vida útil da bateria. Comprei meu XR em novembro (black fraude) e até hoje está com 100% de saúde da bateria.

Com esse mundo louco de celular chegando no mercado por 4 mil eu parei de trocar de a cada ano, como fazia antigamente. Meu ex-S8, que hoje está com a minha irmã, tem 2 anos de uso e não aguenta umas 16h sem pedir para ser carregado.
S8 teve problema crônico com gasto de bateria, um colega do serviço tem e o dele não só dura pouco, como ainda tem consumo bizarro, tipo pular de 10 pra 2% MUITO rápido, dormir na carga e não chegar em 100%, etc.

Mas carregador lento realmente preserva mais a bateria, carga rápida inevitavelmente causa um certo desgaste.
 
Apple coloca baterias maiores na nova versao: "nossa o iPhone 11 é muito grande e pesado, credo"

Apple resolve diminuir bateria para diminuir peso dos aparelhos: "nossa como a Apple é safada, só pensa em economizar"

Complicado agradar né?

Eu acho o 11 pesadinho.. hoje quando pego meu ex 7 ele parece de papelão... Meu Nexus 5 então mais leve ainda! Mas na hora... Acostumei de boa com o peso e prefiro peso pra aguentar bastante tempo viu
 
Apple coloca baterias maiores na nova versao: "nossa o iPhone 11 é muito grande e pesado, credo"

Apple resolve diminuir bateria para diminuir peso dos aparelhos: "nossa como a Apple é safada, só pensa em economizar"

Complicado agradar né?

Eu acho o 11 pesadinho.. hoje quando pego meu ex 7 ele parece de papelão... Meu Nexus 5 então mais leve ainda! Mas na hora... Acostumei de boa com o peso e prefiro peso pra aguentar bastante tempo viu

Tem celulares com dimensão parecida com o Iphone 11 Pro Max com bateria "maior" e são mais leves. Não precisam diminuir bateria pra deixar o celular mais leve.
 
Apple coloca baterias maiores na nova versao: "nossa o iPhone 11 é muito grande e pesado, credo"

Apple resolve diminuir bateria para diminuir peso dos aparelhos: "nossa como a Apple é safada, só pensa em economizar"

Complicado agradar né?

Eu acho o 11 pesadinho.. hoje quando pego meu ex 7 ele parece de papelão... Meu Nexus 5 então mais leve ainda! Mas na hora... Acostumei de boa com o peso e prefiro peso pra aguentar bastante tempo viu

Nexus 5 é de plástico, o iPhone 7 é alumínio... iPhones desde o 8 são de vidro na traseira, que é mais pesado. Mesmo que a baterias fossem menores os iPhones mais recentes seriam mais pesados que os seus exemplos devido ao material utilizado.

É difícil agradar mesmo, o preço se mantém e a qualidade é diminuída, quem se agrada com isso?

Como sou chocólatra vou fazer uma analogia aqui. Antigamente as barras de 120~140g custavam X, aí os fabricantes começaram a trocar para 90~100g, com os mercados mantendo o preço exatamente em X. Quem fica feliz com isso? Acho que só gente que não dá valor ao dinheiro e queria comer uma quantidade inferior. Eu não aceitei isso e passei a diminuir drasticamente meu consumo de chocolate fora de promoções esporádicas. Então para eu trocar de iPhone, caso não venha mesmo com carregador e tenha outras funções capadas, vai precisar de um preço bem competitivo, algo que não existe no Brasil com nosso mercado trouxa, impostos e dólar alto...
 

Por favor que não se concretize este rumor, as baterias foram justamente um dos pontos mais elogiados dos últimos iPhones!
O melhor disso tudo é que ainda tem fãs da marca que parabenizam a empresa.
Sem bateria, sem carregador e sem fone... Tá foda!
 
Até qto vale a pena pagar num iphone SE, meu pai tem um 6s, queria outro com digital... No momento atual qual um valor "aceitável". Tenho um XR ele achou mto grande.
 
Até qto vale a pena pagar num iphone SE, meu pai tem um 6s, queria outro com digital... No momento atual qual um valor "aceitável". Tenho um XR ele achou mto grande.

Recomendo tu dar uma pesquisada em olx e marketplace do facebook para ter uma noção de valor. Cada região é um valor diferente.
 
Com o dólar neste valor dos últimos meses, da até medo pensar em que preço os novos iPhones vão chegar aqui no Brasil...
 
A Vivo não teve jeito ...demorando demais para faturar o telefone...os caras vendem ....e não deve ter para entregar....já que tô na chuva....peguei na Iplace aqui na cidade próxima....peguei um iPhone 11 128Gb.
 
A Vivo não teve jeito ...demorando demais para faturar o telefone...os caras vendem ....e não deve ter para entregar....já que tô na chuva....peguei na Iplace aqui na cidade próxima....peguei um iPhone 11 128Gb.

Pagou quanto ?
 
meu iPhone 11 red com 5 meses de uso está descascando.

vi que muitas pessoas estão tendo este problema e a Apple tá recusando a trocar o aparelho.

Parabéns Apple
 
Última edição:
Apple coloca baterias maiores na nova versao: "nossa o iPhone 11 é muito grande e pesado, credo"

Apple resolve diminuir bateria para diminuir peso dos aparelhos: "nossa como a Apple é safada, só pensa em economizar"

Complicado agradar né?

Eu acho o 11 pesadinho.. hoje quando pego meu ex 7 ele parece de papelão... Meu Nexus 5 então mais leve ainda! Mas na hora... Acostumei de boa com o peso e prefiro peso pra aguentar bastante tempo viu
Simplesmente sem condições esse iPhone inchado e pesado, bordas da tela mais grossas que o do iphone 8.
 
Estava sem telefone e fui buscar na loja.
Comprando pela internet estava tudo 4599...4699....e tá demorando demais para entregar por causa da pandemia.
E ai o que está achando? estava com o Android antes né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo