• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Isso mesmo. PD no iPhone somente com tipo C.
iPhone usa Power Demand do USB-C como carregamento rápido. QuickCharge é proprietário da Qualcom, logo ele não ativa e só vai carregar via 5V com o máximo de amperagem disponível pelo powerbank

Entendi. Mas no caso, a porta usb normal, sem o quick charge já fornece 5V 2A. Nesse caso, não seria pouco apenas 35% em 1hr? Ou está normal mesmo?
 
Infelizmente só depois de ativado e se não me engano vinculado ao iCloud

Agora eu pegaria uma corda, amarrava na criança e jogava no rio até ele pegar o aparelho:vish:

Agora falando sério, O MÍNIMOé os pais se responsabilizarem e comprar outro
Nossa então já eras :vish:
pois é ninguém fez causo na hora, agora estão todos bem loucos hahah

eu achava que tinha como a apple rastrear
 
Entendi. Mas no caso, a porta usb normal, sem o quick charge já fornece 5V 2A. Nesse caso, não seria pouco apenas 35% em 1hr? Ou está normal mesmo?
Mais ou menos por aí... usando o carregador original que são 5V 1A meu aparelho carregava de 20 até 100% em mais ou menos umas 5h! Então levar mais ou menos 2h e 30 é o q leva mesmo usando esse padrão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa então já eras :vish:
pois é ninguém fez causo na hora, agora estão todos bem loucos hahah

eu achava que tinha como a apple rastrear
É q nesse caso o aparelho nem foi iniciado, nem a contagem da garantia foi ativa se nem ligou ele, ou seja, não tem como rastrear algo que está literalmente fora da rede, infelizmente :thatfeel:
 
Boa tarde pessoal, gostaria de uma ajuda! Vendi meu Iphone 11 pro 64GB no início de novembro, e antes de vende-lo contratei o pacote extra do icloud e fiz um backup das informações e whatsapp. Fui verificar a minha conta do Icloud ontem, e não encontrei as minhas fotos do rolo da câmera (fotos que tirei), somente as fotos e vídeos do whatsapp. Será que essas fotos do rolo da câmera não foram para o backup? Se eu colocar o meu id apple em um outro Iphone eu consigo recuperar essas fotos? Tinha fotos do meu filho recém-nascido que eram muito importantes para mim : ( . Alguém me dá uma luz, por favor!!!
 
Boa tarde pessoal, gostaria de uma ajuda! Vendi meu Iphone 11 pro 64GB no início de novembro, e antes de vende-lo contratei o pacote extra do icloud e fiz um backup das informações e whatsapp. Fui verificar a minha conta do Icloud ontem, e não encontrei as minhas fotos do rolo da câmera (fotos que tirei), somente as fotos e vídeos do whatsapp. Será que essas fotos do rolo da câmera não foram para o backup? Se eu colocar o meu id apple em um outro Iphone eu consigo recuperar essas fotos? Tinha fotos do meu filho recém-nascido que eram muito importantes para mim : ( . Alguém me dá uma luz, por favor!!!
Não apareceu nenhuma foto?
 
Está com esse valor agora no submarino e americanas. Mas na verdade estava 5350 na magalu com o cupom, só que já acabou

Foi o de 64gb ou 128gb? Vi no site e estão mais altos os valores, mesmo pro de 64gb. Vou ver no app.
 
Somente as fotos e vídeos que estavam no meu whats aparecem no icloud. Fotos que eu tirei com o aparelho e screenshots não aparecem.
Você ativou realmente o backup em FOTOS?
Está parecendo que ficou no iPhone.
 
Pior que eu não lembro...:oops:....olhei no icloud e tem um backup de 6gb do meu Iphone feito em novembro. Se eu iniciar minha Id Apple em um novo aparelho essas fotos aparecerão???
Teoricamente sim. Mas tem q tá configurado meeeesmo as fotos

Quando vc tá tentando ver, essas fotos que aparecem são as últimas? Pq lembro de algo q pra ver online ele não mostrava todas direito, tinha que entrar em fotos e mudar acho que para pastas ou algo assim e saindo vc via as pastas com backup e lá sim teria o rolo de câmera com tudo de fato... tá uma fuçada nisso

Se vc tivesse acesso a um Mac tbm na hora q vc coloca seu Apple ID ele sincroniza as fotos no Mac
 
Qual cases/capas e películas vocês usam em seus iPhones? Ou não usam?

Comprei um iPhone 12 e estou pesquisando a respeito. Essa lente saltada me preocupa. Se não fosse isso, acredito que nem usaria capa.
 
Qual cases/capas e películas vocês usam em seus iPhones? Ou não usam?

Comprei um iPhone 12 e estou pesquisando a respeito. Essa lente saltada me preocupa. Se não fosse isso, acredito que nem usaria capa.
Uso uma de silicone fume bem fina, que chamam de Casca de Ovo... eu tinha comprado uma mas ela deixava o aparelho um baita trambolho, mas como eu não derrubo celular, optei por essa mesmo.
 
Algum dono de iphone ja chegou a ter um Xiaomi? Tenho um Mi8, o qual nao pretendo trocar tao cedo, mas ando vendo um pouco sobre celulares, e ja pude testar um pouco o Iphone 11, e achei o sistema bem mais "redondo" e a câmera entao nem se fala... 10 a 0 da minha... Seráq que os Xiaomi atuais são parelhos ao Iphone 11/12?
 
Algum dono de iphone ja chegou a ter um Xiaomi? Tenho um Mi8, o qual nao pretendo trocar tao cedo, mas ando vendo um pouco sobre celulares, e ja pude testar um pouco o Iphone 11, e achei o sistema bem mais "redondo" e a câmera entao nem se fala... 10 a 0 da minha... Seráq que os Xiaomi atuais são parelhos ao Iphone 11/12?
Usar eu não usei, pesquisei na época q eu tava pra quase soltar o 7, mas pra mim o que me fez desistir é a gravação de audio no geral... a supressão sempre foi exagerada em todos os Androids... dai fica aquele som extremamente distorcido e eu acabei deixando quieto... pesquisei muitos videos gravados com eles e desisti.

O uso em si é como todo android né... pra rodar bem precisa de muita RAM e um processador com boa resposta... mas ainda o maior problema é a fragmentação de hardware... sempre vai ter uma combinação que roda melhor do q outros e etc... eu usei Android do 2.0 até o 8 se me lembro bem... tive 2 Androids puros que com ctz era bem melhores do q os customizados pelas empresas... mas com ctz depois q mudei pro iOS é que eu fiquei com fluidez de verdade... o meu 7 ainda ta aki com minha mãe.. 4 anos e uns quebrados de uso e ta lá... funcionando muito bem... enquanto o Moto G5 dela a bateria morreu e já era super lento hahahaha

Enfim... Xiaomi com ctz tem um belo hardware, mas vai de cada um ver quais são os prós e contras dele pra ver se vale ou não... eu priorizo muito foto e video.. então iPhone tem sido uma experiencia muito melhor do q eu tive com meus Androids
 
Algum dono de iphone ja chegou a ter um Xiaomi? Tenho um Mi8, o qual nao pretendo trocar tao cedo, mas ando vendo um pouco sobre celulares, e ja pude testar um pouco o Iphone 11, e achei o sistema bem mais "redondo" e a câmera entao nem se fala... 10 a 0 da minha... Seráq que os Xiaomi atuais são parelhos ao Iphone 11/12?

Tive Android desde sempre, o meu primeiro foi um motorola Quench, passando por Motorola Milestone. Faz um tempo que estou usando celulares da Samsung, S4, S7 Edge, S8+, S9+, S10e, S20 FE, S20 e S20+. Enfim, só para dizer que já uso Android faz muito tempo e tenho certa experiência.

Sempre tive certa aversão ao iPhone, em partes pois estava com preguiça de aprender a usar um novo SO, mas acabei criando coragem e dando uma chance ao iPhone 12. Fazem 3 dias que estou com ele. No primeiro dia fiquei perdido demais por ser algo novo, mas hoje já estou bem mais habituado e gostando muito do sistema. É muito fluído. Tudo é bem pensado em relação a usabilidade. Enfim, para mim, que sou daqueles usuários que gosta de pegar o negócio já prontinho para usar, sem ter que sair mudando tudo, tô curtindo bastante. Ainda tenho muito a aprender do iOS, mas tô curtindo. Em relação a câmera, sempre achei as da linha Galaxy S muito boas. A do iPhone 12, até onde testei, também é muito boa. Mas o que achei legal é em relação a fluidez para tirar as fotos e fazer vídeos.

Enfim, isso é algo pessoal e, quem tiver a possibilidade, vale a pena testar os dois SO's e ver qual prefere.

Mas não, não conheço ninguém que tenha um Xiaomi top dos atuais para dizer como está. Mas, vindo dos S20 (tive por uns dias), S20+(minha mãe tem) e S20 FE(também testei por uns dias), eu diria que o iOS está um pouco a frente em relação a fluidez.
 
Usar eu não usei, pesquisei na época q eu tava pra quase soltar o 7, mas pra mim o que me fez desistir é a gravação de audio no geral... a supressão sempre foi exagerada em todos os Androids... dai fica aquele som extremamente distorcido e eu acabei deixando quieto... pesquisei muitos videos gravados com eles e desisti.

O uso em si é como todo android né... pra rodar bem precisa de muita RAM e um processador com boa resposta... mas ainda o maior problema é a fragmentação de hardware... sempre vai ter uma combinação que roda melhor do q outros e etc... eu usei Android do 2.0 até o 8 se me lembro bem... tive 2 Androids puros que com ctz era bem melhores do q os customizados pelas empresas... mas com ctz depois q mudei pro iOS é que eu fiquei com fluidez de verdade... o meu 7 ainda ta aki com minha mãe.. 4 anos e uns quebrados de uso e ta lá... funcionando muito bem... enquanto o Moto G5 dela a bateria morreu e já era super lento hahahaha

Enfim... Xiaomi com ctz tem um belo hardware, mas vai de cada um ver quais são os prós e contras dele pra ver se vale ou não... eu priorizo muito foto e video.. então iPhone tem sido uma experiencia muito melhor do q eu tive com meus Androids
Eu tenho um Mi8 lite, celular modesto, mas não trocaria ele por um iphone 7 não, só dos mais novos pra frente.
 
Boa tarde, voçes sambem me dizer se ainda tem loja vendendo 11 pro max lacrado?
No olx aqui do RJ galera ta metendo a mão aparelho usado.
 
Em uma surpresa pra ZERO pessoas, Samsung anuncia o Galaxy S21 sem carregador na caixa, vindo com um cabo USB-C/USB-C. O carregador compatível (25w e USB-C) custará US$ 20,00.

Riam antes, copiem depois.
 
Eu tenho um Mi8 lite, celular modesto, mas não trocaria ele por um iphone 7 não, só dos mais novos pra frente.
Na real eu ia sair do 7 pra talvez um Mi 8 Pro (acho q era isso)... mas daí foi pro 11 hahahaha... nada vale ir pro 7 hoje em dia quando se tem o XR aí
 
Em uma surpresa pra ZERO pessoas, Samsung anuncia o Galaxy S21 sem carregador na caixa, vindo com um cabo USB-C/USB-C. O carregador compatível (25w e USB-C) custará US$ 20,00.

Riam antes, copiem depois.
se tem maluco que gostou quando apple fez isso, pq as outras nao vao poder aproveitar?
pior é os caras procurando para achar um iphone 12 capado por 5500
 
se tem maluco que gostou quando apple fez isso, pq as outras nao vao poder aproveitar?
pior é os caras procurando para achar um iphone 12 capado por 5500
1b982c51f03f3a03f16a571cbb767e33.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo