• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguém aqui já fez seguro pro aparelho? Pelo preço elevado pensei em fazer, gostaria de indicações, caso alguém já tenha feito.
 
Alguém aqui já fez seguro pro aparelho? Pelo preço elevado pensei em fazer, gostaria de indicações, caso alguém já tenha feito.
Eu nunca fiz. Você pode ver pra assinar o apple care+. Pessoal fala que é bom, mas precisa assinar em Portugal pq no BR parece que ainda não tem.

Mas ainda sim vc precisaria de um seguro contra furto/roubo
 
Então, por isso peguei hoje em um 5:1 do esfera
Sim, eu estou esperando um 10:1 só para comprar e revender, o meu está comprado nos EUA, esperando a Apple entregar no redirecionador.

ja chegou minha case e pelicula da spigen, o carregador da anker e nada do meu 13pro max kkkkkkk

ansioso pro meu 1° iphone, to achando q vai mais 2 semana
Você comprou sua película onde? Eu estava pensando em comprar o carregador original da Apple de 20W, mas estou cogitando pegar um de outra marca de qualidade pelo preço ser BEM mais em conta. Você pesquisou bastante sobre esse Anker? Vale a pena?
 
Meu Mi 9 deu problema na tela, só pra consertar é 1k... Hora de migrar pra Apple... O XR ainda vale a pena hoje em dia? E o XS Max? Tô de olho no 11 também mas ainda não tô disposto a gastar o preço que está hoje.
 
Sim, eu estou esperando um 10:1 só para comprar e revender, o meu está comprado nos EUA, esperando a Apple entregar no redirecionador.


Você comprou sua película onde? Eu estava pensando em comprar o carregador original da Apple de 20W, mas estou cogitando pegar um de outra marca de qualidade pelo preço ser BEM mais em conta. Você pesquisou bastante sobre esse Anker? Vale a pena?

Sim o anker é top, comprei ele no aliexpress.

A pelicula/case comprei nos EUA.
 
O carregador original da Apple está com um preço bem interessante no Pontofrio.


Anker é mais barato e mais compacto e carrega na mesma velocidade.

Desculpe a pergunta, mas pagou quanto nesse Anker?

paguei 70, eu vi uma galera comentando q conseguiu pegar ele com cupom de desconto no aliexpress no 11.11 por menos de R$ 60

Chegou mto rapido

 
Meu Mi 9 deu problema na tela, só pra consertar é 1k... Hora de migrar pra Apple... O XR ainda vale a pena hoje em dia? E o XS Max? Tô de olho no 11 também mas ainda não tô disposto a gastar o preço que está hoje.

Eu acho que vale, acabei pegando um 12, chegou hoje, vou colocar meu XR para vender. Se interessar manda MP, tá muito zerado. Peguei por consumismo mesmo, XR ainda atende bem, não engasga em nada, tira fotos decentes. O meu é dos tempos que vinha com carregador e fone de ouvido.

Mas se preferir novo, de acordo com o Zoom um XR está 2999 hoje na Amazon e um 11 está 3859, como o 11 ainda tem a mesma tela do XR eu acho essa diferença de preço meio pesada... Estando disposto a gastar o 11 tem umas melhorias (câmera wide, fotos noturnas melhores e acho que 1gb de ram a mais), olhe uns reviews no Youtube.
 
Eu acho que vale, acabei pegando um 12, chegou hoje, vou colocar meu XR para vender. Se interessar manda MP, tá muito zerado. Peguei por consumismo mesmo, XR ainda atende bem, não engasga em nada, tira fotos decentes. O meu é dos tempos que vinha com carregador e fone de ouvido.

Mas se preferir novo, de acordo com o Zoom um XR está 2999 hoje na Amazon e um 11 está 3859, como o 11 ainda tem a mesma tela do XR eu acho essa diferença de preço meio pesada... Estando disposto a gastar o 11 tem umas melhorias (câmera wide, fotos noturnas melhores e acho que 1gb de ram a mais), olhe uns reviews no Youtube.

Te mandei DM.
 
Dúvida no meu antigo Android eu conectava o cabo no computador e acessava as pastas dos programas, porém no iPhone eu não consigo acesso as pastas nem pelo próprio celular, existe algum truque?
 
paguei 70, eu vi uma galera comentando q conseguiu pegar ele com cupom de desconto no aliexpress no 11.11 por menos de R$ 60
Bacana. Aproveitei as promoções que estão rolando no Aliexpress e peguei ele por R$39,68.
 
Meu Mi 9 deu problema na tela, só pra consertar é 1k... Hora de migrar pra Apple... O XR ainda vale a pena hoje em dia? E o XS Max? Tô de olho no 11 também mas ainda não tô disposto a gastar o preço que está hoje.
Já tive um mi9 a anos atrás e agr tenho o XR, penso que vai estranhar são as proporções do XR, bordas grossas e mais grosso em si, fora isso vai ver que a bateria dura bem mais e a navegação no Ios é mais bem agradável (quando acostumar com o sistema e for mexer em outro celular com MIUI), câmeras não são versáteis como no mi9, é só uma câmera atrás pra tirar foto e ponto, vai gostar muito do faceID em relação ao desbloqueio digital na tela zoado do mi9, quis ir para o ios e o XR foi a opção mais barata. Da uma olhada no pelando, peguei o meu XR de 64gb por 2700 em uma promoção do magalu, mas ja teve por menos
 
Já tive um mi9 a anos atrás e agr tenho o XR, penso que vai estranhar são as proporções do XR, bordas grossas e mais grosso em si, fora isso vai ver que a bateria dura bem mais e a navegação no Ios é mais bem agradável (quando acostumar com o sistema e for mexer em outro celular com MIUI), câmeras não são versáteis como no mi9, é só uma câmera atrás pra tirar foto e ponto, vai gostar muito do faceID em relação ao desbloqueio digital na tela zoado do mi9, quis ir para o ios e o XR foi a opção mais barata. Da uma olhada no pelando, peguei o meu XR de 64gb por 2700 em uma promoção do magalu, mas ja teve por menos

Eu curti DEMAIS meu Mi 9, a bateria durava muito (até a penúltima att), câmeras boas, aparelho bem fluido. Só vou migrar pra Apple mesmo pq o meu morreu e eu uso muito instagram e o fato de não ter assitência técnica em todo canto também me desanimou, caso contrário iria de Xiaomi de novo.
Vou de 128gb mesmo, 64 é muito pouco pra mim hehe
 
Eu curti DEMAIS meu Mi 9, a bateria durava muito (até a penúltima att), câmeras boas, aparelho bem fluido. Só vou migrar pra Apple mesmo pq o meu morreu e eu uso muito instagram e o fato de não ter assitência técnica em todo canto também me desanimou, caso contrário iria de Xiaomi de novo.
Vou de 128gb mesmo, 64 é muito pouco pra mim hehe
Tinha o mi 9 a uns 2 anos atrás, a bateria dificilmente fazia 4h30-5h e foi o celular mais rápido que já tive, na época troquei por um P30
Concordo, não desejo um celular de 64gb pra ninguém kkkkkkk daqui uns meses pego um de 128
 
Tinha o mi 9 a uns 2 anos atrás, a bateria dificilmente fazia 4h30-5h e foi o celular mais rápido que já tive, na época troquei por um P30
Concordo, não desejo um celular de 64gb pra ninguém kkkkkkk daqui uns meses pego um de 128

O meu comprei dois anos atrás também, até uma atualização que não lembro qual foi a bateria durava facilmente 24h comigo.
 
Anker é mais barato e mais compacto e carrega na mesma velocidade.



paguei 70, eu vi uma galera comentando q conseguiu pegar ele com cupom de desconto no aliexpress no 11.11 por menos de R$ 60

Chegou mto rapido

Da pra usar sem medo o da anker? Vejo tanto pessoal falando pra usar original apple pra não fuder saúde de bateria…
 
Da pra usar sem medo o da anker? Vejo tanto pessoal falando pra usar original apple pra não fuder saúde de bateria…

Pra mim cabos e carregadores da anker sempre tiveram muito mais qualidade que os da apple. Uso produto deles desde 2017
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: l_x
Sim, eu estou esperando um 10:1 só para comprar e revender, o meu está comprado nos EUA, esperando a Apple entregar no redirecionador.


Você comprou sua película onde? Eu estava pensando em comprar o carregador original da Apple de 20W, mas estou cogitando pegar um de outra marca de qualidade pelo preço ser BEM mais em conta. Você pesquisou bastante sobre esse Anker? Vale a pena?
Quanto que saiu o seu + redirecionador?
 
Quanto que saiu o seu + redirecionador?
Não chegou no redirecionador ainda, mas o aparelho ficou em R$6400 e o envio+redirecionamento fica R$130,00.
 
Não chegou no redirecionador ainda, mas o aparelho ficou em R$6400 e o envio+redirecionamento fica R$130,00.
Esse seria o pro Max é isso?
Taxa se der sorte nem paga kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo