[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Salve galera, recebi meu Iphone 13 ontem, atualizei para a versão 15.7, mas logo em seguida apareceu a atualização 16.1.1, porém nos grupos do face geral ta falando que está cheio de bugs, não compensa atualizar ainda né?
 
Salve galera, recebi meu Iphone 13 ontem, atualizei para a versão 15.7, mas logo em seguida apareceu a atualização 16.1.1, porém nos grupos do face geral ta falando que está cheio de bugs, não compensa atualizar ainda né?
Q bug? Eu to usando faz tempo e ta tudo ok comigo
 
Esperando uma promo do 13 na BF, vamos ver se vem menos que 4600$ :julio:
 
Esperando uma promo do 13 na BF, vamos ver se vem menos que 4600$ :julio:
Estou acompanhando também pra trocar o 6 da patroa, quero um 13 256GB pra muié.

Quais lugares vocês ficaram olhando? Estou vendo na fastshop pois tenho o prime lá... pra parcelado acho que deve ser o melhor lugar talvez
 
Esperando uma promo do 13 na BF, vamos ver se vem menos que 4600$ :julio:
Peguei por 4179 no ML, usei a grana do XS Max novo que comprei por 1.3k e revendi por 3k. E ainda tenho 1k pra receber da venda do atual note 9 :yeah:
 
Salve galera, recebi meu Iphone 13 ontem, atualizei para a versão 15.7, mas logo em seguida apareceu a atualização 16.1.1, porém nos grupos do face geral ta falando que está cheio de bugs, não compensa atualizar ainda né?
Grupos de face, complicado
 
Eu comprei o meu 13 semana passada por 4800 na amazon, com cashback de 10% do zoom, saiu por 4320, na next shop estava por 5200 e cashback de 945 semana passada, mas pra quem n tem cartão deles só dava pra parcelar em 6x.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Grupos de face, complicado
O problema é que são vários postando, até no youtube tem gente falando que está bugado, aí por isso bate o medo kkk, nessa 15.7 a bateria é muito boa, me surpreendeu demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais lugares vocês ficaram olhando? Estou vendo na fastshop pois tenho o prime lá... pra parcelado acho que deve ser o melhor lugar talvez
Eu peguei na Amazon, vendido pela Fast Shop, por 4800 em 10x, voltando 10% de cashback, comprei sexta feira passada e chegou quarta.
 
O problema é que são vários postando, até no youtube tem gente falando que está bugado, aí por isso bate o medo kkk, nessa 15.7 a bateria é muito boa, me surpreendeu demais.
Esse povo é muito traumatizado isso sim... tem gente q acaba de atualizar... passa 2h e ta lá falando q ta gastando mais :haha:

Pra quase tudo sempre a regra é o seguinte... primeiras 48h pós atualização é normal gastar mais bateria uma vez que o sistema está se reorganizando... apagando temporários... recriando databases e etc... se por acaso após esse tempo continuar ai é válido fazer um reset e restaurar o backup via iTunes/iCloud (aconteceu comigo por exemplo, ele tava gastando ai muito mais do q deveria, resetei e tudo está nos conformes)

O mesmo serve pra maioria dos Bugs que possam aparecer... agora vez ou outra aparece alguem que mesmo fazendo isso não resolve... ai sim é algum Bug Real... por exemplo teve gente que teve um excesso de uso do CPU... fica muito quente e drena bateria... e nem com backup resolve... e só foi resolver usando a 16.2 beta :jornal:
 
Esse povo é muito traumatizado isso sim... tem gente q acaba de atualizar... passa 2h e ta lá falando q ta gastando mais :haha:

Pra quase tudo sempre a regra é o seguinte... primeiras 48h pós atualização é normal gastar mais bateria uma vez que o sistema está se reorganizando... apagando temporários... recriando databases e etc... se por acaso após esse tempo continuar ai é válido fazer um reset e restaurar o backup via iTunes/iCloud (aconteceu comigo por exemplo, ele tava gastando ai muito mais do q deveria, resetei e tudo está nos conformes)

O mesmo serve pra maioria dos Bugs que possam aparecer... agora vez ou outra aparece alguem que mesmo fazendo isso não resolve... ai sim é algum Bug Real... por exemplo teve gente que teve um excesso de uso do CPU... fica muito quente e drena bateria... e nem com backup resolve... e só foi resolver usando a 16.2 beta :jornal:
Exatamente, e o povo já sai imediatamente postando coisas
 
Aqui o único bug que eu tive foi que sumiu dois atalhos que eu tinha (o Apple frames que coloca o frame do celular nas screenshots e um atalho para compartilhar o Wi-Fi por QRCode), porém eu tinha os dois atalhos no iPad, só enviei por AirDrop e já estão de volta no celular), porém não entendi porque sumiram.
 
Salve galera, recebi meu Iphone 13 ontem, atualizei para a versão 15.7, mas logo em seguida apareceu a atualização 16.1.1, porém nos grupos do face geral ta falando que está cheio de bugs, não compensa atualizar ainda né?
O meu 13P está atualizado para essa versão e aqui está de boas… estou fazendo em média 6h de tela usando o cel 100% no 4G… 7h a 8h de tela em uso no Wi-Fi, isso com relógio Watch SE conectado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou há poucos dias com o iPhone 12 Pro que meu irmão deixou pra mim. Fizemos a troca de contas, eu atualizei pra att mais recente do iOS, e acho que ainda não tinha usado o alto falante principal (o da orelha). Hoje reparei que não está funcionando, mas quando fizemos a troca, estava. Alguém tem ideia do que possa ser? Esse falante costuma dar problema do nada? Eu não deixei cair líquido nem nada, a única coisa que fiz foi remover a película q tava trincada...

Se eu tiver que arrumar, costuma ser caro esse tipo de troca?
Conseguiu resolver o problema amigo? Isso não seria a opção de “ajustar com botões” lá em Sons e Tato que está ativa??
 
Última edição:
O meu 13P está atualizado para essa versão e aqui está de boas… estou fazendo em média 6h de tela usando o cel 100% no 4G… 7h a 8h de tela em uso no Wi-Fi, isso com relógio Watch SE conectado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Conseguiu resolver o problema amigo? Isso não seria a opção de “ajustar com botões” lá em Sons e Tato que está ativa??

Não consegui ainda... não pude ir em uma autorizada Apple até agora.

Essa opção de Sons e Tato até estava sim ativada, tentei desativar ela, mas deu na mesma. Coloco uma mensagem de áudio do WhatsApp por exemplo no ouvido, e mesmo mexendo no volume, fica totalmente mudo, e o áudio continua tocando pq no mostrador do WhatsApp ele andou.
 
Não consegui ainda... não pude ir em uma autorizada Apple até agora.

Essa opção de Sons e Tato até estava sim ativada, tentei desativar ela, mas deu na mesma. Coloco uma mensagem de áudio do WhatsApp por exemplo no ouvido, e mesmo mexendo no volume, fica totalmente mudo, e o áudio continua tocando pq no mostrador do WhatsApp ele andou.
Isso acontece só no WhatsApp?
 
Olá galera, sempre fui usuário de Android e recentemente troquei o Galaxy S21 por um 13 Pro max, tem algumas coisas que está difícil acostumar, é uma delas é que eu uso muito o navegador Chrome e no iOS qdo eu acesso um site que tem que digitar usuário e senha por exemplo,ele dá um zoom automático na tela assim que clico, vcs saberiam me dizer como remover essa função?
 
Pessoal a mulher tem um iPhone XR, que está com 82% de bateria, por isso resolvemos trocar, acabamos achando o 11 Pro Max por R$3200 (89% de saúde) e o 12 normal por R$3400, estou propenso a pegar o 11 Pro Max, fora o fato do modo noturno em todas as câmeras, tem algo a mais que o 12 tenha? Ou compensa pegar o 11 pro Max mesmo?
 
Pegaria o mais novo possível.
Você pode pegar esse de 89% e em 3 meses ou menos já estar com 82%.

Se vai trocar só por isso vale a pena pegar novo ou no mínimo 95% (nesse seu caso)
 
Pessoal a mulher tem um iPhone XR, que está com 82% de bateria, por isso resolvemos trocar, acabamos achando o 11 Pro Max por R$3200 (89% de saúde) e o 12 normal por R$3400, estou propenso a pegar o 11 Pro Max, fora o fato do modo noturno em todas as câmeras, tem algo a mais que o 12 tenha? Ou compensa pegar o 11 pro Max mesmo?
O 12 tem 5g. Isso já sai na frente do 11.
 
Pessoal a mulher tem um iPhone XR, que está com 82% de bateria, por isso resolvemos trocar, acabamos achando o 11 Pro Max por R$3200 (89% de saúde) e o 12 normal por R$3400, estou propenso a pegar o 11 Pro Max, fora o fato do modo noturno em todas as câmeras, tem algo a mais que o 12 tenha? Ou compensa pegar o 11 pro Max mesmo?
O problema do 11 é justamente não ter 5G, numa época que está chegando em várias partes, até pra vender depois fica mais difícil, eu pegaria 12 normal
 
Pessoal a mulher tem um iPhone XR, que está com 82% de bateria, por isso resolvemos trocar, acabamos achando o 11 Pro Max por R$3200 (89% de saúde) e o 12 normal por R$3400, estou propenso a pegar o 11 Pro Max, fora o fato do modo noturno em todas as câmeras, tem algo a mais que o 12 tenha? Ou compensa pegar o 11 pro Max mesmo?
12 tem mais um ano a mais de atualização, os dois tem tela oled beleza, mas o 5g mais pra frente pode fazer diferença. só se você fizer questão do tamanho de tela.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo