• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Será que um Iphone 12 Pro ainda suporta mais quantas atualizações do IOS ?
 
Será que um Iphone 12 Pro ainda suporta mais quantas atualizações do IOS ?
com ctz muitas ainda... normalmente a Apple corta 1 modelo por atualização... no iOS16 ela cortou o 8... então teoricamente o 12 teria atualização até o iOS19... maaaaaaas as vezes a Apple muda essas regras e prolonga a vida util dos aparelhos como foi o caso do 6S

EDIT.: Opa errei... o 16 ainda está instalado no 8! Logo aumenta mais 1 ano ai... então em teoria tem atualização até o iOS20!
 
com ctz muitas ainda... normalmente a Apple corta 1 modelo por atualização... no iOS16 ela cortou o 8... então teoricamente o 12 teria atualização até o iOS19... maaaaaaas as vezes a Apple muda essas regras e prolonga a vida util dos aparelhos como foi o caso do 6S

EDIT.: Opa errei... o 16 ainda está instalado no 8! Logo aumenta mais 1 ano ai... então em teoria tem atualização até o iOS20!

Acho que vou dar uma segurada e continuar com meu 12 Pro mesmo.....para o que eu uso que é somente aplicativos de banco....rede social....whats.....e fotos em viagens, da para aguentar um tempo ainda.
 
Será que um Iphone 12 Pro ainda suporta mais quantas atualizações do IOS ?
Teoricamente mais 3, ou seja até o 19, mas alguns modelos as vezes tem tido sorte de ter 1 a mais.
 
Teoricamente mais 3, ou seja até o 19, mas alguns modelos as vezes tem tido sorte de ter 1 a mais.
Então depende né... se ela vai cortar o 8 e o X de uma vez... mas eu acho q não... sendo assim na teoria pelo menos ficaria:
Aparelho - Ultimo iOS
8 - 16
X - 17
XR/S - 18
11 - 19
12 - 20
 
Então depende né... se ela vai cortar o 8 e o X de uma vez... mas eu acho q não... sendo assim na teoria pelo menos ficaria:
Aparelho - Ultimo iOS
8 - 16
X - 17
XR/S - 18
11 - 19
12 - 20
Então, a única coisa que muda do 8 para o 8plus e o X é que os mais caros tem 3gb de ram contra 2gb do menor.
Eu acho que corta todos junto.
 
Então, a única coisa que muda do 8 para o 8plus e o X é que os mais caros tem 3gb de ram contra 2gb do menor.
Eu acho que corta todos junto.
Então... mas pensei mais pelo resto... principalmente pra matar de vez o TouchID e ficar com só o Face por exemplo... foi meio o q aconteceu com o 6 e 6S onde o S tinha CPU diferente tbm

Maaaaas a gente só vai descobrir mesmo no meio desse ano quando anunciarem o iOS17 né... pq por hora só chutes mesmo

Mas pra quem tem o 12 ainda vai ter muitos anos de atualização ai... só uma pena q a Apple agora limita as novidades aos lançamentos mesmo né... tipo poderia muito bem muita coisa incorporar no 12 e 13 por exemplo... as coisas q lançou pro 14... maaaaas coisa de marketing né
 
Hoje dia (08/03/2023) ainda vale a pena o IPHONE 11 PRO ?

Edit 1 : Se sim... me indiquem lojas confiáveis.

Obs: A única experiência que tive com o IPHONE foi p 6S, sempre usei android mas agora quero um de cada!
 
Então, a única coisa que muda do 8 para o 8plus e o X é que os mais caros tem 3gb de ram contra 2gb do menor.
Eu acho que corta todos junto.
Era melhor logo cortar os de 3 GB mas a apple quer mostrar q o telefone atualiza mesmo só parecendo uma de segurança para alguns modelos.
 
Hoje dia (08/03/2023) ainda vale a pena o IPHONE 11 PRO ?

Edit 1 : Se sim... me indiquem lojas confiáveis.

Obs: A única experiência que tive com o IPHONE foi p 6S, sempre usei android mas agora quero um de cada!
Iphone 11 pro é só usado. Aí é difícil indicar lojas
É um excelente celular, mas não tem 5G
 
Mas me cita uma confiável, pra eu ver o 12 pro então...
Também saiu de linha, da linha Pro só o 14 pro é vendido, o 13 ainda acha estoques, mas as vezes cobram preços que não vale a pena. Os Pro saem de linha
assim que lança os novos. Só ficam em linha os básicos dos anteriores.

Lojas: Amazon, Magazine Luiza, Casas Bahia, Fastshop, essas são confiáveis.

Tem esse vendedor que atua em outro forum de Mac


Eu comprei meu 13 essa semana no Mercado Livre, loja oficial da Fastshop.
 
Também saiu de linha, da linha Pro só o 14 pro é vendido, o 13 ainda acha estoques, mas as vezes cobram preços que não vale a pena. Os Pro saem de linha
assim que lança os novos. Só ficam em linha os básicos dos anteriores.

Lojas: Amazon, Magazine Luiza, Casas Bahia, Fastshop, essas são confiáveis.

Tem esse vendedor que atua em outro forum de Mac


Eu comprei meu 13 essa semana no Mercado Livre, loja oficial da Fastshop.
Recomendo fortemente o Marcelo... foi dele q peguei o meu 14 Pro... cara super gente fina, tira duvidas e tudo mais no Whats... e envia rapido tbm
 
Recomendo fortemente o Marcelo... foi dele q peguei o meu 14 Pro... cara super gente fina, tira duvidas e tudo mais no Whats... e envia rapido tbm
Eu só não peguei lá por que parcelava só em 6x sem juro, mas que isso aumentava. E achei estranho que não manda NF, se bem que nem precisa pra produtos Apple.
 
Eu só não peguei lá por que parcelava só em 6x sem juro, mas que isso aumentava. E achei estranho que não manda NF, se bem que nem precisa pra produtos Apple.
Não manda pq ele é importador... ele não é bem uma loooooja e talz... pode ver que lá é ele e o Zimpo que são mais movimentados, mas ambos são importadores só.
 
Eu só não peguei lá por que parcelava só em 6x sem juro, mas que isso aumentava. E achei estranho que não manda NF, se bem que nem precisa pra produtos Apple.

Nem precisa de NF naquelas... tive um problemão por causa da falta da Nota Fiscal, nas lojas iPlace. Meu 12 Pro teve o problema crônico no falante do ouvido, e eu achei um link da Apple autorizando o recall (troca da tela). Fui numa iPlace e disseram que fariam, mas só com Nota Fiscal, mesmo o cara me mostrando que tinha todos os dados da compra, a loja, a data, tudo. Tive que acionar o suporte da Apple de novo e me recomendaram ir na única Apple original de São Paulo, no Shopping Morumbi (que é longe pra mim). Lá sim acabaram trocando sem nota.
 
Então depende né... se ela vai cortar o 8 e o X de uma vez... mas eu acho q não... sendo assim na teoria pelo menos ficaria:
Aparelho - Ultimo iOS
8 - 16
X - 17
XR/S - 18
11 - 19
12 - 20
8 e X tem o mesmo soc não? Se sim cortam juntos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje dia (08/03/2023) ainda vale a pena o IPHONE 11 PRO ?

Edit 1 : Se sim... me indiquem lojas confiáveis.

Obs: A única experiência que tive com o IPHONE foi p 6S, sempre usei android mas agora quero um de cada!
Acho que nao hein... se puder por mais um troco e ir pro 12 vc ganha o 5G.
 
8 e X tem o mesmo soc não? Se sim cortam juntos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que nao hein... se puder por mais um troco e ir pro 12 vc ganha o 5G.
Verdade... fui ver e ambos usam o A11... só muda que o 8 tem 2GB de RAM e o X tem 3GB... mas sei não.. do jeito q a Apple é capaz de dar um jeito pra manter o X pelo saudosismo... mas descobriremos esse ano
 
Galera alguém recomenda alguma capa e película pro Iphone 12 Pro Max?? Acabei de ganhar um e to totalmente perdido kkkkkkkk
Olhei uma da CASEKOO na Amazon por R$100 e tem boas avaliações.

Olha eu particularmente não gasto com capinha e pelicula não... normalmente uso coisa básica só pra evitar arranhão.... e principalmente pq eu praticamente nunca derrubo celular... se derrubei 2x cada celular q tive foi muito hehehe

Hoje eu uso essa capinha aqui:

Ela é no mesmo roxo do celular, é bem justinha no aparelho e não da volume pra ele e parece metal... paguei 30 conto na época... tem uma um pouco mais cara que vem com o imã do MagSafe mas como eu não uso nada da linha... nem gastei com isso
 
Ontem chegou meu Iphone 13, e acabei fazendo uma besteirinha na configuração, acho que deveria ter clicado numa opção logo no início, para transferir dados do Android, e acabei que não consegui mais transferir as conversas do Whatsap, agora ainda tem jeito de fazer isso ? Se não der também, deixa assim.

Outra coisa, eu sinto que ele esquenta muito, depois de pouco uso, é normal isso ?
 
Última edição:
Existe alguma forma de carregamento sem fio pro iphone 11?
Qualquer carregador Qi Charge de 7,5w (é o máximo que libera pro 11, pois ele ainda não tinha o sistema MagSafe)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem chegou meu Iphone 13, e acabei fazendo uma besteirinha na configuração, acho que deveria ter clicado numa opção logo no início, para transferir dados do Android, e acabei que não consegui mais transferir as conversas do Whatsap, agora ainda tem jeito de fazer isso ? Se não der também, deixa assim.

Outra coisa, eu sinto que ele esquenta muito, depois de pouco uso, é normal isso ?
Umas páginas atras falei como resetar o aparelho pro padrão, caso vc queira refazer o processo de migração. Mas pelo q me lembre o Whats não faz automático, vc tem que entrar no whats do Android e colocar lá que vai transferir pra iOS... ai vc faz a transferencia (só não confirmo 100% isso pq é recente a opção aliás)
 
Ontem chegou meu Iphone 13, e acabei fazendo uma besteirinha na configuração, acho que deveria ter clicado numa opção logo no início, para transferir dados do Android, e acabei que não consegui mais transferir as conversas do Whatsap, agora ainda tem jeito de fazer isso ? Se não der também, deixa assim.

Outra coisa, eu sinto que ele esquenta muito, depois de pouco uso, é normal isso ?
Deve ser por conta do primeiro uso, ta ta usando processamento para atualizar alguma coisa.

Sobre o bkp wpp deve ser direto do whatsapp mesmo, como unca usei isso para android->IOS, não poso te afirmar.
 
sobre o IOS 16.3.1, alguma coisa contra ou posso atualizar tranquilo, o meu veio com 16.2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo