• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pessoal com 15PM uma dúvida, vcs deixam as fotos com 24mp ou 12mp?

Os 24MP só funciona na 28mm e 35mm da câmera principal e modo retrato 1x, no app nativo.

Mas também só uso 48MP na 1x.
 
Me ajudem pelo amor do pai:

Qual dos dois vale mais a pena? Meu cunhado me ofereceu o iPhone 13 Pro Max dele, (128 gb) com 85% de bateria, por 4550 reais. Está bem conservado. Só que minha esposa quer que eu compre o iPhone 13 (o normal) zerado na Amazon por 4.276 (128 gb).

Se fosse vc, iria em qual?
 
Me ajudem pelo amor do pai:

Qual dos dois vale mais a pena? Meu cunhado me ofereceu o iPhone 13 Pro Max dele, (128 gb) com 85% de bateria, por 4550 reais. Está bem conservado. Só que minha esposa quer que eu compre o iPhone 13 (o normal) zerado na Amazon por 4.276 (128 gb).

Se fosse vc, iria em qual?
Melhor comprar o novo e esse 13 pro max usado está caro
 
Me ajudem pelo amor do pai:

Qual dos dois vale mais a pena? Meu cunhado me ofereceu o iPhone 13 Pro Max dele, (128 gb) com 85% de bateria, por 4550 reais. Está bem conservado. Só que minha esposa quer que eu compre o iPhone 13 (o normal) zerado na Amazon por 4.276 (128 gb).

Se fosse vc, iria em qual?


Eu iria direto no 15 128GB por R$5k.
 
iPhone 13 (o normal) zerado na Amazon por 4.276 (128 gb).

Também acho que levando em conta esse valor aí, é melhor partir para o 15 de uma vez.

Quinta, na loja oficial do próprio Mercado Livre, estava saindo por R$ 3.700 parcelado. Se tivesse cartão Santander, saía por R$ 3.600 dividido em até 21 vezes.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já a minha indefinição é sobre cores. rs

Estou em dúvida entre o titânio natural e o azul. Qual vocês escolheriam?
 
Última edição:
Galera, quando o celular fica "de lado carregando", da pra tirar as fotos de lá?
Pede o dedo pra desbloquear, mas nem queria assim.

Até removi alguns albuns, mas um sempre fica que é o People..... queria tirar até esse fora
 
Os novos iPhones estão arranhando mesmo dentro do case, a sujeira que entra já é suficiente, isso me lembrou a época do iPhone 5 que riscava muito fácil
Meu está de boa.
Mas não vou ficar neurando com isso não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também acho que levando em conta esse valor aí, é melhor partir para o 15 de uma vez.

Quinta, na loja oficial do próprio Mercado Livre, estava saindo por R$ 3.700 parcelado. Se tivesse cartão Santander, saía por R$ 3.600 dividido em até 21 vezes.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já a minha indefinição é sobre cores. rs

Estou em dúvida entre o titânio natural e o azul. Qual vocês escolheriam?
Natural. Bonito demais!!
 
Última edição:
Comprei os airpods pro 2a geração (USB-C) na BF, paguei 1559 (parcelado + frete) na loja iCelo...

Vamos ve se realmente muda da água pro vinho em comparação aos earpods e airpods replica do Ali hehe
 
Comprei os airpods pro 2a geração (USB-C) na BF, paguei 1559 (parcelado + frete) na loja iCelo...

Vamos ve se realmente muda da água pro vinho em comparação aos earpods e airpods replica do Ali hehe
Eu tenho tido uma vontade absurda de comprar esses Pro tbm... é q é dificil aceitar o valor deles pra um fone hahaha... mas depois fala o que achou. Eu mesmo sou do tipo que gosto de MUITO grave... mas ao mesmo tempo ajustando no equalizador do Spotify por exemplo, eu deixo bem próximo pra ouvir em primeiro bateria, bem pouco de baixo (pra num ficar aquele zuuuuum zuuuum)... dai guitarra/violão... e na medida voz e pratos da bateria... só que já to cansando de testar fones por ai que embolam tudo... eu tenho meu Q20 da Anker que é ótimo com isso, mas ele é headphone então é ruim pra usar sem ser em casa ou no calorão que fez esses tempos. Meu antigo Syllable S101 tinha tudo isso mas queria algo mais atual né, eu tenho cogitado comprar eles de novo mas sei lá... se os AirPods Pro forem algo fora da caixinha com isso mesmo até da pra tentar se auto convencer hahaha... pq é tenso partir de 200 conto para 1,4k :haha:
 
Um arregaço a bateria do 14 Plus, simplesmente canhão de autonomia. Recebi com 75% de carga, fiz sem tirar de dentro coisa de mais de 7 horas de tela, e mais de de 24h totais. Isso fuçando, testando, aparelho novo..

Imagina uma carga de 100% e o iOS dele já adaptado ao uso, após o aprendizado de máquina.

Não que eu não tivesse visto bateria boa em celular da Apple, o próprio 13 já foi excepcional. Esses modelos Plus, antes evitados por rondarem próximos ao preço dos Pro, agora se tornaram bem legais no custo x benefício, tava 4.5k na BF em 21x - quase o mesmo preço do 14 normal de 6.1".

Sobre o tamanho/peso, sem novidade: pra multimídia e jogos dentro de casa é um maquinão, mas na rua se torna dealbraker.

Apple é 8 ou 80 nesses tamanhos, o cara tem que ser virar num super compacto de 6.1" ou pilotar um phablet de 6.7".
 
Comprei os airpods pro 2a geração (USB-C) na BF, paguei 1559 (parcelado + frete) na loja iCelo...

Vamos ve se realmente muda da água pro vinho em comparação aos earpods e airpods replica do Ali hehe
Óbvio que irá mudar hahahahahahahah
 
Vale a pena sair do 12 para o 14, ou melhor ir direto para o 15?
Achei o 14 por 4k lacrado, vale a pena pelo preço?
 
Vale a pena sair do 12 para o 14, ou melhor ir direto para o 15?
Achei o 14 por 4k lacrado, vale a pena pelo preço?
O 15 normal tem um salto bem maior em novidade, se puder vai nele
 
Comprei os airpods pro 2a geração (USB-C) na BF, paguei 1559 (parcelado + frete) na loja iCelo...

Vamos ve se realmente muda da água pro vinho em comparação aos earpods e airpods replica do Ali hehe
São meus tws preferidos pelo conjunto da obra. Já tive o Buds2 Pro que o maior problema pra mim era que não ficava parado dentro da minha orelha, ele já chegou a cair enquanto conversava na academia, talvez por não ter borracha SS. E o Sony XM5 que tem uma qualidade de áudio superior a ambos mas a fixação na orelha ainda não chega a ser do nível do AirPods que praticamente tu nem sente que tá com um fone de ouvido, e também pelo fato da borracha dele sujar muito, muito mesmo. Sério, era algo totalmente desproporcional. Agora esse valor de BF eu achei estranho, comprei o meu em outro eu acho por R$ 1450 na iCelo.
 
São meus tws preferidos pelo conjunto da obra. Já tive o Buds2 Pro que o maior problema pra mim era que não ficava parado dentro da minha orelha, ele já chegou a cair enquanto conversava na academia, talvez por não ter borracha SS. E o Sony XM5 que tem uma qualidade de áudio superior a ambos mas a fixação na orelha ainda não chega a ser do nível do AirPods que praticamente tu nem sente que tá com um fone de ouvido, e também pelo fato da borracha dele sujar muito, muito mesmo. Sério, era algo totalmente desproporcional. Agora esse valor de BF eu achei estranho, comprei o meu em outro eu acho por R$ 1450 na iCelo.
Esse valor lá tá a versão com Lightning ainda, a com USB C é mais caro
 
Esse valor lá tá a versão com Lightning ainda, a com USB C é mais caro
Aqui aparece o mesmo preço. Mas agora que li que foi parcelado que ele comprou. Talvez a vista ainda estivesse mais barato ainda.
 
Aqui aparece o mesmo preço. Mas agora que li que foi parcelado que ele comprou. Talvez a vista ainda estivesse mais barato ainda.
Ah tem isso tbm hehe... mas ele tava em promo alias de 1.380 pro Lightining... pq eu tava olhando esse q tava mais barato hehehe... então agora ele colocou todos no mesmo valor de novo
 
Peguei o Iphone 14 128gb Preto por 3847,60 (considerando o cashback que vou receber) pra não deixar essa black friday passar sem comprar nada :haha:

Agora é passar meu 13 256gb pra frente
 
Peguei o Iphone 14 128gb Preto por 3847,60 (considerando o cashback que vou receber) pra não deixar essa black friday passar sem comprar nada :haha:

Agora é passar meu 13 256gb pra frente
Sei lá, eu tenho o 13 mas n trocaria pelo 14, pouquíssimas mudanças, é mais consumismo mesmo kkkk, meu próximo vou de linha PRO.
 
Sei lá, eu tenho o 13 mas n trocaria pelo 14, pouquíssimas mudanças, é mais consumismo mesmo kkkk, meu próximo vou de linha PRO.
Então né... num ia falar nada mas tbm acho... alias trocou meia duzia por 5 pq ainda ficou com menos armazenamento :haha: :haha:
 
Sei lá, eu tenho o 13 mas n trocaria pelo 14, pouquíssimas mudanças, é mais consumismo mesmo kkkk, meu próximo vou de linha PRO.

Então né... num ia falar nada mas tbm acho... alias trocou meia duzia por 5 pq ainda ficou com menos armazenamento :haha: :haha:

Tem motivos sim pra trocar quando tu consegue um valor baixo. Lembrando que um 14 128gb nos EUA hoje sairia 3711 reais (considerei 7% de imposto e uma compra com o Inter Global que daria 0,99% de spread + 1,1% de IOF). Uma diferença de preço assim para os EUA já considero um bom incentivo para a troca. Renovação da garantia e da bateria acredito que são fatores que pesam na decisão. No caso minha bateria está com 91% de saúde despois de 1 ano e 6 meses de uso. Com a venda do meu iphone 13 o gasto vai ser baixo.

Quanto ao armazenamento eu só estou usando 80gb então ter 128gb vai ser bem tranquilo.

Resumindo não estou trocando pra ter mais desempenho. Acredito que meu iphone 13 tem uma tendência a depreciar aceleradamente já que já passou de 1 ano de uso e entendo que vai ser cada vez mais difícil vender ele se eu demorar muito pra fazer isso.
 
Alguém mais com problemas no YouTube Music ? , quando não reinicia a música o app simplesmente fecha , já fiz reset.
 
Ah tem isso tbm hehe... mas ele tava em promo alias de 1.380 pro Lightining... pq eu tava olhando esse q tava mais barato hehehe... então agora ele colocou todos no mesmo valor de novo
Isso mesmo, no dia 24 (Black friday estava 1380 tanto o Lightning quanto o USB-C), aí peguei o mais novo. Parcelando (1533) e com o frete deu os 1559.

Agora to esperando chegar, eu nunca tive um fone top então apesar do valor eu espero que a qualidade seja condizente com o preço e que dure muitos anos :D
 
Isso mesmo, no dia 24 (Black friday estava 1380 tanto o Lightning quanto o USB-C), aí peguei o mais novo. Parcelando (1533) e com o frete deu os 1559.

Agora to esperando chegar, eu nunca tive um fone top então apesar do valor eu espero que a qualidade seja condizente com o preço e que dure muitos anos :D

Eu tenho um AirPods 1 desde 2018, raro eu usar, já não aguenta tanto tempo de uso, mas tá funcionando bem.

O preço é meio fora da curva, mas para usar no ecossistema da Apple, não tem melhor.
 
Vale a pena sair do 12 para o 14, ou melhor ir direto para o 15?
Achei o 14 por 4k lacrado, vale a pena pelo preço?
15. Preço deu uma boa caída.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo