[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Para donos de iOS, a opção de smartwatch mais "compatível" e acessível seria o Apple Watch SE mesmo? Ou alguém usa/recomenda outro que consiga chegar próximo das funções do SE sendo mais barato?
Na real qualquer watch ou band por ai consegue fazer de tudo se a ideia é monitoramento, pois todos vão se comunicar por BT e enviar dados para os apps (q inclusive a maioria tem integração com o app saúde)

Agora os Apple Watchs tem o plus do ecossistema né, vc tem a Siri direto no relógio, Apple Pay, armazenamento interno pra instalar alguns apps direto nele (só não lembro se todos tem) e as funções extras de monitoramento né, com estatisticas que ele aprende seu padrão e avisa caso algo esteja diferente, sistema de alerta de queda e etc.

Eu de tempos em tempos invento de tentar usar algum relógio, mas na real eu não consigo mesmo! Tanto que ha uns 3 meses ai peguei um baratinho que tava em promo no Ali... paguei 50 conto.. e achei ele super completo! Mas não adianta pq me incomoda d+... esse ainda incomoda menos do q a Mi Band... mas eu não consigo mesmo usar relógio... no final ele ta aqui do meu lado desligado, quando quando saio que coloco ele hehehe
 
Para donos de iOS, a opção de smartwatch mais "compatível" e acessível seria o Apple Watch SE mesmo? Ou alguém usa/recomenda outro que consiga chegar próximo das funções do SE sendo mais barato?
Cara depende...se vc quer fazer ligaçoes pelo relógio, utilizar a siri, responder mensagens, efetuar pagamentos e ter que carregar a bateria TODO dia tem que ser um Apple Watch.
Agora para um uso básico de receber notificações, monitorar exercicios e sono, com uma bateria de 15 dias pelo menos, qualquer outro serve.
Digo isso pois já tive um Apple Watch S3 e hoje para o meu uso um Amazfit GTS 4 mini faz muito mais sentido, pois só utilizava recursos mais básicos e odiava ter q carregar todo dia, fora que uso sem medo de ficar esfolando ele por ai devido ao custo do aparelho.
 
Gente, fui usar o airpods pro 2 numa viagem de avião e preciso falar, tem mágica nesse fone de ouvido... Não é possível que ativando a função cancelamento de ruído não da pra ouvir o barulho de nada, nem da turbina... A comissária falando com o cara do meu lado e não ouvia nada da conversa haha...

O único problema, que deve ser do formato da minha orelha ao ficar muito tempo com ele, é que o cancelamento de ruído com o tempo deixava vazar um pouco do som externo, aí eu dava uma mexidinha no fone dentro da orelha e ele já voltava a ficar 100%.
 
boa noite pessoal, alguem sabe como forçar os sites a usarem o dark mode no chrome do ios?
 
Bom dia pessoal,

Alguém sabe como funciona o e-sim da vivo?

Eu consigo ativar um 15 Pro Max nos EUA sem estar com o antigo?

No antigo uso sim chip normal.
 
Bom dia pessoal,

Alguém sabe como funciona o e-sim da vivo?

Eu consigo ativar um 15 Pro Max nos EUA sem estar com o antigo?

No antigo uso sim chip normal.
Na época da linha 14 o pessoal conseguiu, mas tem que levar o cartão com QRCode daqui pra lá e daí ativar lá. Se vc for manter sua linha vc tem q ir numa loja Vivo pra comprar um cartão virgem e migrar sua linha pra ele. O ruim é q vc já fica sem linha no antigo. Agora se vc levar com vc parece que a partir do 17.2 vc consegue converter de SIM físico pra eSIM… e daí parece que já tá dando pra transferir pro novo aparelho. Mas isso tem um tópico aí que fala sobre telefonia móvel que estavam falando sobre isso, mas eu não acompanho o tópico.
 
Na época da linha 14 o pessoal conseguiu, mas tem que levar o cartão com QRCode daqui pra lá e daí ativar lá. Se vc for manter sua linha vc tem q ir numa loja Vivo pra comprar um cartão virgem e migrar sua linha pra ele. O ruim é q vc já fica sem linha no antigo. Agora se vc levar com vc parece que a partir do 17.2 vc consegue converter de SIM físico pra eSIM… e daí parece que já tá dando pra transferir pro novo aparelho. Mas isso tem um tópico aí que fala sobre telefonia móvel que estavam falando sobre isso, mas eu não acompanho o tópico.
Agradeço pela ajuda amigo!

Dei uma olhada aqui no site da Vivo e pelo jeito eles mandam o qr code via WhatsApp.

No caso, minha esposa estará com o iPhone dela, e a linha é minha também, faz parte do meu plano.

Será que eu consigo ativar a minha linha no iPhone novo através do WhatsApp da Vivo na linha dela?

Gostaria muito de manter meu número antigo.

Ademais, boas festas e (quase) feliz ano novo!
 
Agradeço pela ajuda amigo!

Dei uma olhada aqui no site da Vivo e pelo jeito eles mandam o qr code via WhatsApp.

No caso, minha esposa estará com o iPhone dela, e a linha é minha também, faz parte do meu plano.

Será que eu consigo ativar a minha linha no iPhone novo através do WhatsApp da Vivo na linha dela?

Gostaria muito de manter meu número antigo.

Ademais, boas festas e (quase) feliz ano novo!
Olha aí teria q ver pelo whats então, mas acredito que não tenha problema afinal mesmo se for o mesmo plano, são duas linhas individuais, então vão passar o ID da sua linha q tá cadastrado no chip físico para um QRcode que vai ser lido no aparelho novo e assim completa tudo.

E um ótimo ano novo pra vc tbm! 🤗
 
iPhone 12 vale ainda pegar hoje?

Tava pensando se pego um iPhone mas não queria pagar 4k num 13/14.
 
iPhone 12 vale ainda pegar hoje?

Tava pensando se pego um iPhone mas não queria pagar 4k num 13/14.
Não sei se a diferença de preço entre o 12 e 13 vale a pena, pq o 13 é mais redondinho no hardware, coisa que o 12 ainda tinha coisas não atualizadas.
 
Doutores, por questões do trabalho eu não consegui tankar o iOS por muito tempo, estava minando completamente a minha produtividade... Enfim.

Por quanto consigo/seria um valor sensato anunciar e vender um iPhone 13 256GB com ativação feita em 11/23?
 
Doutores, por questões do trabalho eu não consegui tankar o iOS por muito tempo, estava minando completamente a minha produtividade... Enfim.

Por quanto consigo/seria um valor sensato anunciar e vender um iPhone 13 256GB com ativação feita em 11/23?
Olha, acho que uns 3,5 voce consegue. Algo além disso acredito ser dificil.
 
Doutores, por questões do trabalho eu não consegui tankar o iOS por muito tempo, estava minando completamente a minha produtividade... Enfim.

Por quanto consigo/seria um valor sensato anunciar e vender um iPhone 13 256GB com ativação feita em 11/23?
Aqui em Manaus um seminovo sai por 3,2~3,5k mas o modelo de 128GB, é bom se olhar na tua cidade a media
 
Povo eu to com um bug bizarro aqui... fui ver o armazenamento do iPhone esses dias e tava lá ocupando 380GB o iCloud Drive! Detalhe 1: Eu não tenho praticamente nada no drive, tem umas coisinhas que não dão nem 200mb... Detalhe 2: Como pode ocupar 380GB se meu armazenamento é de 256GB?! hahahahha

Bem... fui... desativei a sinc do Drive... e ele apagou tudo... mas ai o Whats fica reclamando que não consegue fazer o backup e tenho q ativar... ai reativei... e começou aos poucos ir subindo... 30... 60... 80gb

Até que hoje aqui... trabalhando... e aparece a mensagem no Mac falando que eu tava ficando com pouco espaço... e é estranho pois geralmente me sobra mais de 100GB no interno... fui ver... adivinha quem tava comendo espaço? Ele mesmo! iCloud Drive!... só que ao entrar nele ou pela web ele não me mostra nada! Só o que tem normal lá! Desativei do Mac ele voltou... mas no iPhone tenho q manter ativo pro backup do Whats...

Alguem ta com esse pau louco?!
 
Povo eu to com um bug bizarro aqui... fui ver o armazenamento do iPhone esses dias e tava lá ocupando 380GB o iCloud Drive! Detalhe 1: Eu não tenho praticamente nada no drive, tem umas coisinhas que não dão nem 200mb... Detalhe 2: Como pode ocupar 380GB se meu armazenamento é de 256GB?! hahahahha

Bem... fui... desativei a sinc do Drive... e ele apagou tudo... mas ai o Whats fica reclamando que não consegue fazer o backup e tenho q ativar... ai reativei... e começou aos poucos ir subindo... 30... 60... 80gb

Até que hoje aqui... trabalhando... e aparece a mensagem no Mac falando que eu tava ficando com pouco espaço... e é estranho pois geralmente me sobra mais de 100GB no interno... fui ver... adivinha quem tava comendo espaço? Ele mesmo! iCloud Drive!... só que ao entrar nele ou pela web ele não me mostra nada! Só o que tem normal lá! Desativei do Mac ele voltou... mas no iPhone tenho q manter ativo pro backup do Whats...

Alguem ta com esse pau louco?!

Então, o meu esses dias o WhatsApp e o Instagram (sempre eles) estavam comendo muito armazenamento sem ter realmente a quantidade que falava.

Agora eu fui verificar e o que mais tá consumindo é o iCloud Drive também. Que doideira.
 
Povo eu to com um bug bizarro aqui... fui ver o armazenamento do iPhone esses dias e tava lá ocupando 380GB o iCloud Drive! Detalhe 1: Eu não tenho praticamente nada no drive, tem umas coisinhas que não dão nem 200mb... Detalhe 2: Como pode ocupar 380GB se meu armazenamento é de 256GB?! hahahahha

Bem... fui... desativei a sinc do Drive... e ele apagou tudo... mas ai o Whats fica reclamando que não consegue fazer o backup e tenho q ativar... ai reativei... e começou aos poucos ir subindo... 30... 60... 80gb

Até que hoje aqui... trabalhando... e aparece a mensagem no Mac falando que eu tava ficando com pouco espaço... e é estranho pois geralmente me sobra mais de 100GB no interno... fui ver... adivinha quem tava comendo espaço? Ele mesmo! iCloud Drive!... só que ao entrar nele ou pela web ele não me mostra nada! Só o que tem normal lá! Desativei do Mac ele voltou... mas no iPhone tenho q manter ativo pro backup do Whats...

Alguem ta com esse pau louco?!

tentou reiniciar o iphone?.... aqui tava tudo bugado naquela tela de armazenamento do iphone (o icloud drive tava com 115gb ocupados, tbm sem nada, o iphone falando q eu estava usando só 1,7 gb de armazenamento, enfim uma zona).... reiniciei e voltou tudo ao normal....
 
tentou reiniciar o iphone?.... aqui tava tudo bugado naquela tela de armazenamento do iphone (o icloud drive tava com 115gb ocupados, tbm sem nada, o iphone falando q eu estava usando só 1,7 gb de armazenamento, enfim uma zona).... reiniciei e voltou tudo ao normal....
Sim reiniciei… hora some hora não… o mais bizarro é que ele espelhou no Mac o problema… e olha q meu Mac nem atualizado tava (atualizei ele hoje depois do ocorrido)… e no momento tá aqui marcando 91,91GB… e na barra em cima falando q tá usando 6,17GB do armazenamento hahahaha… totalmente bugado!
 
Galera,

Tenho um iphone se 2020 64gb e o bixo ta travando pra cacete no wpp. Toda vez que abro o app é uns 20s até conseguir mexer no mesmo.

O app olhando o tamanho pelas settings>iphone storage está me consumindo 15gb, pode ser isso o problema? Estou com 10gb livre no celular (nem bkp dele consigo mais fazer).

O celular no modo geral já ta dando umas falecida, umas cabeçada as vezes.. acho que ta na hora de aposentar kkk
 
Boa tarde pessoal,

Estou com um iPhone 13 Pro Blue Sierra 128GB impecável, com caixa, acessórios nunca utilizados, nf, comprado direto na loja da Apple (USA), 89% de bateria, nunca aberto, capinhas de brinde, etc... Está encostado aqui.

Qual seria um valor justo para venda? Estou no interior de SP, aproximadamente 100km da capital.
 
Galera,

Tenho um iphone se 2020 64gb e o bixo ta travando pra cacete no wpp. Toda vez que abro o app é uns 20s até conseguir mexer no mesmo.

O app olhando o tamanho pelas settings>iphone storage está me consumindo 15gb, pode ser isso o problema? Estou com 10gb livre no celular (nem bkp dele consigo mais fazer).

O celular no modo geral já ta dando umas falecida, umas cabeçada as vezes.. acho que ta na hora de aposentar kkk
Rapaz, eu ja tentaria trocar.... eu tive um e não aguentei 6 meses com ele.
 
Rapaz, eu ja tentaria trocar.... eu tive um e não aguentei 6 meses com ele.

Tirando essas cabeçadas ai, que começou de um tempo pra cá o celular me atende. Uso pra vários nada, basicamente só wpp e tal...

Já tenho alguns anos, e de fato, trocaria mas agora nem rola.
 
Tirando essas cabeçadas ai, que começou de um tempo pra cá o celular me atende. Uso pra vários nada, basicamente só wpp e tal...

Já tenho alguns anos, e de fato, trocaria mas agora nem rola.
Tu é do RJ ? usa ele como celular de roubo ou de backup no carnaval.
 
Tu é do RJ ? usa ele como celular de roubo ou de backup no carnaval.

Nem, mas carai que quanto desmerecimento pelo meu SE hehehehe

pra mim, funciona. Só agora começou esssa putaria do wpp, acho que vou formatar o celular e mandar esse bkp do wpp pro limpo (4 anos e nunca fiz)

Tenho muitos vídeos de alguns eventos que fui/vou, por isso a bagaça ta meio grande
 
Nem, mas carai que quanto desmerecimento pelo meu SE hehehehe

pra mim, funciona. Só agora começou esssa putaria do wpp, acho que vou formatar o celular e mandar esse bkp do wpp pro limpo (4 anos e nunca fiz)

Tenho muitos vídeos de alguns eventos que fui/vou, por isso a bagaça ta meio grande
Eu usei o iphone 8 64gb durante 6 anos.
Só troquei pq a bateria viciou e deixei cair no chao, entao acabou trincando a tela.

Essa defasagem programada ta ficando cada vez mais nitida, há 2 anos 64gb voce lotava o celular de arquivo e jogos, agora mal da pra usar o whatsapp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo