• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Nem, mas carai que quanto desmerecimento pelo meu SE hehehehe

pra mim, funciona. Só agora começou esssa putaria do wpp, acho que vou formatar o celular e mandar esse bkp do wpp pro limpo (4 anos e nunca fiz)

Tenho muitos vídeos de alguns eventos que fui/vou, por isso a bagaça ta meio grande
Pior q depois do novo iOS ai começou a dar os BOs q muita gente já reclamava no whats... tipo o teclado enroscando... é muito mais frequente com o modo de economia de bateria... mas vira e mexe to digitando e ele congela... e depois volta a digitar... q ódio!
 
Alguém de São Paulo ou Região conhece alguma boa loja que compra IPhone? Estou querendo vender um 15 Pro Max 256gb Blue Titanium que está lacrado e com nota fiscal. Eu ia devolver naquele direito de arrependimento mas infelizmente o prazo passou em 1 dia e a Claro não aceitou a devolução.
Obrigado
 
Eu usei o iphone 8 64gb durante 6 anos.
Só troquei pq a bateria viciou e deixei cair no chao, entao acabou trincando a tela.

Essa defasagem programada ta ficando cada vez mais nitida, há 2 anos 64gb voce lotava o celular de arquivo e jogos, agora mal da pra usar o whatsapp.

Pior que é foda...

Eu tenho 2 jogos no celular, clash of clans e um fucking contador de truco. O restante é só app, e também tenho 200gb no icloud.

ou seja, ta tudo na nuvem e essa porra ta "cheia", mas mesmo assim essas travadas do wpp estão me enchendo o saco, justamente queria icloud e tal pra ter os bkp do wpp mas fica inviável se a partir de um momento começa a ficar assim horrível o uso do app.

Demais apps, o celular está normal, como sempre foi

Storage
iAaL5gZ.jpg
 
Pior que é foda...

Eu tenho 2 jogos no celular, clash of clans e um fucking contador de truco. O restante é só app, e também tenho 200gb no icloud.

ou seja, ta tudo na nuvem e essa porra ta "cheia", mas mesmo assim essas travadas do wpp estão me enchendo o saco, justamente queria icloud e tal pra ter os bkp do wpp mas fica inviável se a partir de um momento começa a ficar assim horrível o uso do app.

Demais apps, o celular está normal, como sempre foi

Storage
iAaL5gZ.jpg
Da pra contar nos dedos as vezes que o iphone 8 travou, isso em 6 anos de uso.
Agora eu tenho um fucking iphone 14 pro de 7 mil reais que trava pelo menos uma vez ao dia.
 
Da pra contar nos dedos as vezes que o iphone 8 travou, isso em 6 anos de uso.
Agora eu tenho um fucking iphone 14 pro de 7 mil reais que trava pelo menos uma vez ao dia.

Você foi premiado então. Já tive 12,13,14 e 15 todos Pro Max, da pra contar nos dedos de uma mão quantas vezes travou.

O único que tive problema foi o 13 PM que estava com minha esposa, que pela madrugada simplesmente desligou e não ligava mais. No dia seguinte fiz o modo reset dos botões e plugado na tomada e voltou a vida.
 
Da pra contar nos dedos as vezes que o iphone 8 travou, isso em 6 anos de uso.
Agora eu tenho um fucking iphone 14 pro de 7 mil reais que trava pelo menos uma vez ao dia.

Rapaz, já deu um reset ai?
Tenho um iphone 12 faz 2 anos e nunca travou. Já tive vários outros, e não me lembro de ter travado.. pode ter acontecido, mas não lembro.
Por sinal o iphone 12 esta muito fluido no IOS, minha queixa vai pro quesito bateria, caiu muito a autonomia com as últimas atualizações.
 
Rapaz, já deu um reset ai?
Tenho um iphone 12 faz 2 anos e nunca travou. Já tive vários outros, e não me lembro de ter travado.. pode ter acontecido, mas não lembro.
Por sinal o iphone 12 esta muito fluido no IOS, minha queixa vai pro quesito bateria, caiu muito a autonomia com as últimas atualizações.
Tenho notado que esses travamentos ocorrem mais quando a bateria está pra menos de 25%.
 
Boa tarde pessoal,

Estou com um iPhone 13 Pro Blue Sierra 128GB impecável, com caixa, acessórios nunca utilizados, nf, comprado direto na loja da Apple (USA), 89% de bateria, nunca aberto, capinhas de brinde, etc... Está encostado aqui.

Qual seria um valor justo para venda? Estou no interior de SP, aproximadamente 100km da capital.
Apenas a título de curiosidade consegui vender por 4K, achei excelente o valor.
Alguém de São Paulo ou Região conhece alguma boa loja que compra IPhone? Estou querendo vender um 15 Pro Max 256gb Blue Titanium que está lacrado e com nota fiscal. Eu ia devolver naquele direito de arrependimento mas infelizmente o prazo passou em 1 dia e a Claro não aceitou a devolução.
Obrigado
Acabei de pegar um idêntico, mas modelo americano por 7,5k.

Ia pegar em NY fim do mês, mas como saiu só 200 USD de diferença, resolvi pegar por aqui mesmo e já ir com o celular ativado e configurado do jeito que eu gosto.

Caso você queira menos que 7,5k esse cara que eu comprei e me trouxe na mão pegue, entretanto acredito que não deve valer muito à pena para você. Ctz que vai querer te dar uma canelada.

Mas acho que você vende fácil no forum MM.


Agora tô com um 14 Pro Max encostado, mas vou deixar como backup.
 
Última edição:
Estou com uma situação com o iPhone da minha esposa e queria saber se alguém já viu isso.

O touch dele só responde se a tela tiver sido ativada.
Ex: celular está bloqueado com a tela apagada, quando clico na tela, nada acontece, ao clicar no botão lateral a tela acende mas o touch continua sem responder, preciso esperar a tela apagar, aí acendo de novo para o touch responder
Ex2 tela bloqueada e desligada, ao chegar notificação o touch responde, se eu apagar a tela pelo botão lateral, volta a acontecer igual ao exemplo 1.

Fica parecendo que o touch não responde em stand by.
 
Estou com uma situação com o iPhone da minha esposa e queria saber se alguém já viu isso.

O touch dele só responde se a tela tiver sido ativada.
Ex: celular está bloqueado com a tela apagada, quando clico na tela, nada acontece, ao clicar no botão lateral a tela acende mas o touch continua sem responder, preciso esperar a tela apagar, aí acendo de novo para o touch responder
Ex2 tela bloqueada e desligada, ao chegar notificação o touch responde, se eu apagar a tela pelo botão lateral, volta a acontecer igual ao exemplo 1.

Fica parecendo que o touch não responde em stand by.
Nas configurações, vai em "Acessibilidade" e ative a função "Toque ou passe o dedo para despertar".
 
Pessoal, boa tarde!

Não sei o que aconteceu mas depois que resetei meu telefone, fui usando, depois troquei para o IOS 17 piorou tudo!

To tendo que carregar o telefone papo de 2x no dia e sem uso

Imagem-do-Whats-App-de-2024-01-10-s-14-57-51-8f0a0a5f.jpg
 
Pessoal, boa tarde!

Não sei o que aconteceu mas depois que resetei meu telefone, fui usando, depois troquei para o IOS 17 piorou tudo!

To tendo que carregar o telefone papo de 2x no dia e sem uso

Imagem-do-Whats-App-de-2024-01-10-s-14-57-51-8f0a0a5f.jpg

Qual modelo?

Como tá a saúde da bateria?
 
Iphone 11 - 84% de bateria
antes durava o dia inteiro

Esse de segundo plano do whatsapp não faz nem sentido, mas antes eu usava o WEB e agora to pelo aplicativo

Esse segundo plano do WhatsApp tá bem estranho. Chegou a desativar pra ver como fica?

Edit: Vi que o WhatsApp pega bastante tempo mesmo em segundo plano.

Tenta da reset e puxar o backup. Talvez seja da atualiza.
 
Olha eu aqui fico o dia inteiro no whats web e ele mostra entre 1 e 2h em segundo plano... nada tão absurdo assim não

Agora o que tenho problema direto é a porcaria do Discord... eu uso ele para trabalho (sei lá pq inventaram de usar ele)... além de comer uma RAM ferrada no PC... as vezes ele trava no celular ai quando vou ver ta lá 12h em segundo plano :bem:
 
Esse segundo plano do WhatsApp tá bem estranho. Chegou a desativar pra ver como fica?

Edit: Vi que o WhatsApp pega bastante tempo mesmo em segundo plano.

Tenta da reset e puxar o backup. Talvez seja da atualiza.
Como faço o reset e puxo o backup?
Será que não vai dar ruim com o app do banco?

Mano, atualizei para 17 e chupou 2% da minha bateria em menos de 6 meses.
Tava em 85% um tempão fui olhar hoje e ta em 83%
 
Como faço o reset e puxo o backup?
Será que não vai dar ruim com o app do banco?

Mano, atualizei para 17 e chupou 2% da minha bateria em menos de 6 meses.
Tava em 85% um tempão fui olhar hoje e ta em 83%

Dar ruim no app do banco como assim?

Faz backup do seu iPhone no iCloud, faz um reset total e depois faz a restauração do backup.

Essa questão da bateria, não fique preso a isso. Toda vez que você carrega/descarrega está perdendo capacidade, isso é normal.
 
Como faço o reset e puxo o backup?
Será que não vai dar ruim com o app do banco?

Mano, atualizei para 17 e chupou 2% da minha bateria em menos de 6 meses.
Tava em 85% um tempão fui olhar hoje e ta em 83%
Cara... é fazer aquele reset que a gente fez um tempo atras lembra?

Se bem q te falar... esse iOS17 de fato estragou bem a bateria viu... pq oooolha... meu 14 Pro sempre fazia entre 5 e 6h de tela sobrando 60% da bateria... normalmente chegava a noite com 55-50%... depois das ultimas atualizações eu tenho tido 6h de tela sobrando 40%! E num foi bug não pq eu resetei 2x aqui e nada... sem falar que recentemente ficou mais evidente o problema do teclado q do nada trava e volta... antes só me acontecia no modo economia de bateria... agora vira e mexe to escrevendo e ele enrosca e depois volta a digitar tudo :que:

E tenho colocado pra carregar de noite com 35-30% sobrando... ok q por enquanto ta dando conta sossegado... mas po... deu uma sugada com força
 
Cara... é fazer aquele reset que a gente fez um tempo atras lembra?

Se bem q te falar... esse iOS17 de fato estragou bem a bateria viu... pq oooolha... meu 14 Pro sempre fazia entre 5 e 6h de tela sobrando 60% da bateria... normalmente chegava a noite com 55-50%... depois das ultimas atualizações eu tenho tido 6h de tela sobrando 40%! E num foi bug não pq eu resetei 2x aqui e nada... sem falar que recentemente ficou mais evidente o problema do teclado q do nada trava e volta... antes só me acontecia no modo economia de bateria... agora vira e mexe to escrevendo e ele enrosca e depois volta a digitar tudo :que:

E tenho colocado pra carregar de noite com 35-30% sobrando... ok q por enquanto ta dando conta sossegado... mas po... deu uma sugada com força
Ta ruim mesmo
Vou ver se reseto ele de novo pra ver qual é
porque ta muito ruim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo