• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguma loja vendendo AirPods Pro abaixo dos 2 mil que seja confiável ?

Só encontro a versão com USB C por 2200/2300
 
iCelo ta o lugar mais barato!
Pelo jeito só esses caras que trazem de fora mesmo né ?

Loja loja mesmo só acima de 2000 pelo visto , vou aguardar mais um pouco se caso não der de ir eu mesmo no Paraguai vai ser tentar a sorte com eles
 
Pelo jeito só esses caras que trazem de fora mesmo né ?

Loja loja mesmo só acima de 2000 pelo visto , vou aguardar mais um pouco se caso não der de ir eu mesmo no Paraguai vai ser tentar a sorte com eles
na loja da vivo ta 1899
 
Pelo jeito só esses caras que trazem de fora mesmo né ?

Loja loja mesmo só acima de 2000 pelo visto , vou aguardar mais um pouco se caso não der de ir eu mesmo no Paraguai vai ser tentar a sorte com eles
Aaaaah cara... loja interna pagante de imposto é complicado... ainda mais pra produto que não é muito visado pra compra, como smartphone é por exemplo.
 
Aaaaah cara... loja interna pagante de imposto é complicado... ainda mais pra produto que não é muito visado pra compra, como smartphone é por exemplo.
To ligado , mas comprar produtos eletrônicos aqui aonde moro pela internet sem nota fiscal é complicado , já paguei 60 reais de ICMS em uma capinha comprada no mercado livre …

@dougff9 tentei na loja da vivo e deu erro na compra , não tinha visto mas parece ser o único lugar vendendo mesmo.
 
To ligado , mas comprar produtos eletrônicos aqui aonde moro pela internet sem nota fiscal é complicado , já paguei 60 reais de ICMS em uma capinha comprada no mercado livre …

@dougff9 tentei na loja da vivo e deu erro na compra , não tinha visto mas parece ser o único lugar vendendo mesmo.
Tenta ir numa loja física, mas se eu fosse você eu compraria em algum vendedor do mercado livre mesmo, pegava uma loja bem avaliada, hoje mesmo tem mercado gold vendendo por 1670 sem juros, a vista deve cair mais
 
Última edição:
Só uma pergunta... onde vc viu essa foto? Foi postada no instagram e vc viu em algum iPhone com Oled? Digo isso pq o HDR por exemplo no Instagram é meio bizarro... quando vc vai e posta alguma foto lá que tenha HDR... ele clareia muito a foto e de fato estoura o equilibrio de luz... mas é a tela em si e não a foto que ta estourada.

Outra coisa que é bizarra são as fotos com o live photo ativo... ele faz a mesma coisa mas dessa vez na galeria! Tanto que eu sempre achei horrivel essa porcaria de live photo e foi a primeira coisa q eu desativei na Camera
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ah tá... ai sim... é q eu entendi que na casa dos 4k se achava hahaha... até fui procurar hahaha :haha:
Direto na tela do iPhone. Não fez diferença quando postado também. Obs: Live photo ativo.
 
Direto na tela do iPhone. Não fez diferença quando postado também. Obs: Live photo ativo.
Ta explicado então, desativa o Live e tenta bater umas fotos parecidas e veja se vai mudar, aqui muda horrores!
 
Alto falante de chamadas do meu iPhone 12 morreu, pelo que vi no site da apple eles trocam gratis, mas aqui não tem autorizada, não vou ficar sem celular pra mandar pra outra cidade. Recebo poucas ligações mesmo e consigo me virar de boa colocando no viva voz... A tempos já percebia que ela era muito baixa, não conseguia ouvir direito, agora foi de vez.
 
Pelo jeito só esses caras que trazem de fora mesmo né ?

Loja loja mesmo só acima de 2000 pelo visto , vou aguardar mais um pouco se caso não der de ir eu mesmo no Paraguai vai ser tentar a sorte com eles
Meus airpods pro 2a geração USB-C foi comprado na iCelo, não tem NF mas tem a garantia de um ano que você consegue ver no próprio iphone.

Pelo preço (1450 a vista ou 1650 parcelado em até 6x sem juros que foi a minha compra) vale muito a pena
 
Meus airpods pro 2a geração USB-C foi comprado na iCelo, não tem NF mas tem a garantia de um ano que você consegue ver no próprio iphone.

Pelo preço (1450 a vista ou 1650 parcelado em até 6x sem juros que foi a minha compra) vale muito a pena
Comprei lá também, e recomendo. Inclusive coloquei AC+
 
Eu devia ganhar comissão do Marcelo de tanto q recomendo ele e o povo gosta hahahahaha
 
Alto falante de chamadas do meu iPhone 12 morreu, pelo que vi no site da apple eles trocam gratis, mas aqui não tem autorizada, não vou ficar sem celular pra mandar pra outra cidade. Recebo poucas ligações mesmo e consigo me virar de boa colocando no viva voz... A tempos já percebia que ela era muito baixa, não conseguia ouvir direito, agora foi de vez.
O meu 11 tem os falantes debaixo estourados já faz um bom tempinho....será que tem conserto?
 
Acabei comprando de uma loja no shopping , NF garantia ativada no dia da compra , valor a vista R$1400 geração 2 mas com lightning , usb c era 1500 a vista
 
Atualizei meu ios para última versão 17.3 e estou testando a funcionalidade de segurança de proteção de dispositivo roubado, porém ele não reconhece minha casa como "local importante" e fica pedindo aquele tempo de 1h pra poder fazer alterações como se estivesse na rua. Como está o de vocês?
 
Pessoal, ganhei um iPhone XR 128gb. Curti bastante o aparelho, sistema iOS, a saúde da bateria está em 80%, durando bem.
Acham que vale a pena ficar com esse iPhone ou vendo e tento pegar um mais recente? Porque se for o caso eu vou pro Android novamente.
 
Pessoal, ganhei um iPhone XR 128gb. Curti bastante o aparelho, sistema iOS, a saúde da bateria está em 80%, durando bem.
Acham que vale a pena ficar com esse iPhone ou vendo e tento pegar um mais recente? Porque se for o caso eu vou pro Android novamente.

Se estiver interessado em iphone mais novo eu pegaria pelo menos um iphone 12 que é a geração que começam a usar tela OLED. Pra mim melhorou consideravelmente a experiência de uso quando fui do Iphone 11 (que era tale LCD) para o 12
 
Pessoal, ganhei um iPhone XR 128gb. Curti bastante o aparelho, sistema iOS, a saúde da bateria está em 80%, durando bem.
Acham que vale a pena ficar com esse iPhone ou vendo e tento pegar um mais recente? Porque se for o caso eu vou pro Android novamente.
XR em breve não vai mais ter atualização como você ganhou eu tentava vender ou dar na trocar para um modelo mais novo, pegaria no mínimo IPH12.
 
Pessoal, ganhei um iPhone XR 128gb. Curti bastante o aparelho, sistema iOS, a saúde da bateria está em 80%, durando bem.
Acham que vale a pena ficar com esse iPhone ou vendo e tento pegar um mais recente? Porque se for o caso eu vou pro Android novamente.
Depende do q vc quer e do seu uso... mesmo sem atualização pra novo iOS vc ainda sim tem atualizações de segurança por um bom tempo... e o aparelho é bem redondinho. Eu dei um ano passado pra minha mãe e ela adora ele! Não sente falta de nada pra uma pessoa comum claro. Agora se pra vc é muito importante uma tela OLED, 120hz, cameras e etc ai a coisa muda, mas tenha em mente também que o valor a desembolsar será bem grande.

Se vc curtiu e ta te atendendo, só use e pronto!
 
Depende do q vc quer e do seu uso... mesmo sem atualização pra novo iOS vc ainda sim tem atualizações de segurança por um bom tempo... e o aparelho é bem redondinho. Eu dei um ano passado pra minha mãe e ela adora ele! Não sente falta de nada pra uma pessoa comum claro. Agora se pra vc é muito importante uma tela OLED, 120hz, cameras e etc ai a coisa muda, mas tenha em mente também que o valor a desembolsar será bem grande.

Se vc curtiu e ta te atendendo, só use e pronto!
É acho que vou ficar pelo menos 1 ano com ele, pq ja curti bastante.
O ultimo iPhone q tive foi o 6S e a bateria não durava nada.
Esse aqui quando baixar a saude da bateria pra 79% ja foi trocar pra uma nova. Acham que vale a pena trocar a bateria em autorizada? Moro no interior do PR e pelo q vi só em Curitiba, e Sao paulo que acha autorizada
 
Se um iphone 15 já foi aberto, ele acusa ? em GERAL ?
Tou pra comprar um com 2 meses de uso. Mas queria saber se pode ter mudado algo.
 
Última edição:
É acho que vou ficar pelo menos 1 ano com ele, pq ja curti bastante.
O ultimo iPhone q tive foi o 6S e a bateria não durava nada.
Esse aqui quando baixar a saude da bateria pra 79% ja foi trocar pra uma nova. Acham que vale a pena trocar a bateria em autorizada? Moro no interior do PR e pelo q vi só em Curitiba, e Sao paulo que acha autorizada
Vc não precisa trocar a bateria com 80% ou abaixo, a questão é que a Apple GARANTE que seu aparelho funcione perfeitamente ATÉ 80%... abaixo disso PODE, não quer dizer que VÁ ocorrer problemas de suprir energia quando o processador demandar, e se isso acontecer ele desliga o aparelho para não haver problemas com a bateria, e dai sim entra no status que ele está reduzindo o desempenho para garantir que o aparelho não desligue. Mas isso pode variar muito. Já teve uma pessoa que trabalhou comigo que o 8 Plus q ela tinha estava com 62% da capacidade e tava lá funcionando direitinho, mas claro que a bateria aguentava pouca coisa, afinal quase metade dela já não poderia ser usada né. Aqui em casa mesmo meu pai está com meu antigo 11 com 73% de saúde e ta lá ok, funcionando direitinho, mas ele já tem tido que no meio da tarde dar uma carguinha. Então se mesmo ele com saúde baixa não desliga o aparelho e aguenta o seu ritmo durante o dia, não vejo o pq gastar dinheiro na troca.

Sobre valer uma original ou não... olha... depende viu... no alto da pandemia eu e minha irmã compramos o 11 e acabamos dando nossos antigos pros meus pais pra ver se eles acostumavam com o iOS, no caso minha mãe ficou com o 7 e meu pai com um 6S... e nessa fomos trocar a bateria deles pq já não seguravam nada! Colocamos paralela mesmo, do 6S até ocorreu tudo bem, mas do 7 eu tive muita dor de cabeça, tive que voltar 3x lá por problemas na bateria, na primeira a saúde começou a cair o valor de 3% POR DIA... ja na segunda ela em 1 mes simplesmente MORREU... do nada! Dai dessa quando trocou ela durou ai uns 6 meses ok mas depois já começou a não segurar muita carga mesmo mostrando 100% (ai entra a questão de paralelas que são travadas a saúde de propósito)... ai nessa começou a aparecer umas listras na tela do 7 tbm... e foi quando achei um XR usadinho aqui perto de casa com 86% de saúde num precinho legal, conversei em casa e rachamos pra dar de presente pra minha mãe no aniversário dela... então sei lá... na Apple é facada? É sim... mas paralelas são puramente loteria tbm
 
Já coloquei bateria paralela num iPhone 5 e estufou em 2 meses, se não for original nem troque porque corre risco de perder o aparelho.
 
Pessoal, ganhei um iPhone XR 128gb. Curti bastante o aparelho, sistema iOS, a saúde da bateria está em 80%, durando bem.
Acham que vale a pena ficar com esse iPhone ou vendo e tento pegar um mais recente? Porque se for o caso eu vou pro Android novamente.
Tenta pegar o iPhone 13 , ou se quer uma experiência completa pega algum modelo PRO com promotion.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se um iphone 15 já foi aberto, ele acusa ? em GERAL ?
Tou pra comprar um com 2 meses de uso. Mas queria saber se pode ter mudado algo.
Em alguma atualização do IOS colocou isso, mas como nunca troquei peça do iphone não sei como aparece por la.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo