• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Boa tarde a todos. Alguem teria uma indicação de case para Iphone 15 Pro, que proteja, sem deixar o telefone uma tijolo ?

Eu quando trouxe ele dos EUA trouxe aquela capa de tecido junto, mas a capa suja demais.
Eu uso essa e pra mim é excelente.

Sobre a bateria:
Completando 5 meses com o 15 Pro, minha bateria desceu para 99% da capacidade, estou carregando até 80%.
Estou pensando em voltar para o carregamento otimizado e nem me preocupar, acho que a tela de 120hz consome demais e falta bateria pro restante do dia.
 
Eu uso essa e pra mim é excelente.

Sobre a bateria:
Completando 5 meses com o 15 Pro, minha bateria desceu para 99% da capacidade, estou carregando até 80%.
Estou pensando em voltar para o carregamento otimizado e nem me preocupar, acho que a tela de 120hz consome demais e falta bateria pro restante do dia.
eu uso o mesmo case e recomendo
 
Eu uso essa e pra mim é excelente.

Sobre a bateria:
Completando 5 meses com o 15 Pro, minha bateria desceu para 99% da capacidade, estou carregando até 80%.
Estou pensando em voltar para o carregamento otimizado e nem me preocupar, acho que a tela de 120hz consome demais e falta bateria pro restante do dia.

Essa não funciona o MagSafe né ?
 
Essa não funciona o MagSafe né ?
Spigen é uma ótima mas essa não tem MagSafe.
Comprei recentemente da ESR, achei de boa qualidade. Da uma olhada
Se interessar tem o suporte veicular com MagSafe da ESR também, chegou o meu essa semana e é ótimo também, cola bastante.
 
Spigen é uma ótima mas essa não tem MagSafe.
Comprei recentemente da ESR, achei de boa qualidade. Da uma olhada
Se interessar tem o suporte veicular com MagSafe da ESR também, chegou o meu essa semana e é ótimo também, cola bastante.

Vou dar uma olhada....eu trouxe a capinha da Apple quando peguei o meu....aquela capa de tecido....mas ela suja só de olhar para ela...kkk
 
Eu estou usando uma Ringke Onyx Magnetic.

Não achei que ficou um tijolo e já sobreviveu a algumas quedas.
 
Amigos, estou com uma situação estranha. Não consigo gravar áudios quando estou utilizando alguma coisa bluetooth. Acontece com meus dois fones e com o som do carro. Quando o áudio é captado ele fica distante e ruim.
 
Seria a vista? da uma olhada em loja de instagram em sua cidade, por aqui encontro de 5,9k mas é a vista.... questão se for parcelado sobe ate 11~15%

No icelo shop tem por 5850 a vista ou 6500 parcelado em 6x
Sim, à vista, vou olhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta 'barato' mesmo nesse aí, é de confiança? Nunca ouvi falar..
 
Última edição:
Galera do 15PM, tem tido problemas de ele esquentar por qualquer coisa?

Sai do 14PM em meados de dezembro, e de lá para cá tenho sentido o 15PM esquentar de mais em qualquer coisa, difícil ele ficar gelado igual ao 14PM ficava, mesmo em tarefas cotidianas (insta, web, etc)
 
Sim, à vista, vou olhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta 'barato' mesmo nesse aí, é de confiança? Nunca ouvi falar..
Nunca tive oportunidade de comprar pq sempre espero promoção mas acompanho aqui no forum, e o pessoal gosta.
Galera do 15PM, tem tido problemas de ele esquentar por qualquer coisa?

Sai do 14PM em meados de dezembro, e de lá para cá tenho sentido o 15PM esquentar de mais em qualquer coisa, difícil ele ficar gelado igual ao 14PM ficava, mesmo em tarefas cotidianas (insta, web, etc)

Troquei faz 1 semana do 14PM para o 15PM e ainda não senti isso, ja ta no IOS 17.4? primeira coisa q fiz vou deixar atualizado.
 
Galera do 15PM, tem tido problemas de ele esquentar por qualquer coisa?

Sai do 14PM em meados de dezembro, e de lá para cá tenho sentido o 15PM esquentar de mais em qualquer coisa, difícil ele ficar gelado igual ao 14PM ficava, mesmo em tarefas cotidianas (insta, web, etc)
Percebo na hora de carregar. O que eu não estou gostando é a queda rápida da saúde da bateria. Ativei 27/10/23 e hoje já estou com 98% de saúde da bateria. Acho que é iPhone que está caindo mais rápido, pelo menos que eu me lembro.

Logo a geração 15 que é a primeira a ter 1000 ciclos de bateria confirmados pela Apple.
 
Sim, à vista, vou olhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta 'barato' mesmo nesse aí, é de confiança? Nunca ouvi falar..
Acho que eu sou um dos que mais indica ele... pode comprar sem medo... tanto eu como outros aqui mesmo do Forum já compramos com ele

Meu ultimo foi o 14P que comprei bem quando começou a ultima greve dos caminhoneiros... ele mesmo me mandou mensagem falando que ia atrasar uns 2 dias por conta da greve mas que assim que chegasse pra ele, ele me avisava e já enviava, o que foi feito.
 
Percebo na hora de carregar. O que eu não estou gostando é a queda rápida da saúde da bateria. Ativei 27/10/23 e hoje já estou com 98% de saúde da bateria. Acho que é iPhone que está caindo mais rápido, pelo menos que eu me lembro.

Logo a geração 15 que é a primeira a ter 1000 ciclos de bateria confirmados pela Apple.
Além do peso, um dos motivos da minha troca foi por conta disso.
 
Galera do 15PM, tem tido problemas de ele esquentar por qualquer coisa?

Sai do 14PM em meados de dezembro, e de lá para cá tenho sentido o 15PM esquentar de mais em qualquer coisa, difícil ele ficar gelado igual ao 14PM ficava, mesmo em tarefas cotidianas (insta, web, etc)

Também saí do 14PM pro 15PM. Às vezes sinto que ele esquenta um pouco em alguns carregamentos. Mas não é uma coisa frequente. Nada que preocupe.
 
Vou tentar monitorar o meu mas se eu deixo carregando o celular de noite eu só pego pela manhã no outro dia. O 14PM sempre esquentava se eu carregava no carro, como ele era turbo ate achava normal. obs.: tanto 13 tanto 14PM já apareceu msg sobre está quente e é bem raro usar esse carregamento só qndo vacilo mesmo.
 
Nunca tive oportunidade de comprar pq sempre espero promoção mas acompanho aqui no forum, e o pessoal gosta.


Troquei faz 1 semana do 14PM para o 15PM e ainda não senti isso, ja ta no IOS 17.4? primeira coisa q fiz vou deixar atualizado.

Sim, estou no 17.4.

Ta complicado, até no spotify o bixo esquenta. Carregando entao, nem se fale, e olha que uso carregamento por indução de 5w, bem lento para a bateria durar mais tempo.
 
Não sei se mais alguém está passando por problemas, mas depois que atualizei meu iphone 13P para versão 17.4 a câmera principal não está tão nítida a imagem (sensação de foco não estar 100%) e controle de zoom está dando solavanco quando acontece a transição de uma lente para outra. Qualidade das outras lentes e foco estão OK... Vi algumas pessoas reclamando disso nos grupos do Telegram... Espero que a próxima atualização corrija esta kgd :mad:
 
Seria a vista? da uma olhada em loja de instagram em sua cidade, por aqui encontro de 5,9k mas é a vista.... questão se for parcelado sobe ate 11~15%

No icelo shop tem por 5850 a vista ou 6500 parcelado em 6x
Pq sera que esse icelo não vende Samsung?
 
Pq sera que esse icelo não vende Samsung?
será que é pq ele é importador de produtos Apple? Ele até traz umas coisas mais caras que não se acha fácil aqui... mas trazer produtos que se acha no varejo não se tem muita vantagem. É tipo vc perguntar pro importador de carros o pq ele só traz Ferrari e não um Corolla
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo