Iportação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thauan Batista

New Member
Registrado
Boa noite!!
Não sei se estou na área correta.
Pelo o que andei lendo a Amazon cobra imposto quando tem q importar o produto.
Mas estou com uma duvida, se eu comprar peças para PC(memoria,VGA, SSD) na Amazon. E em vez de mandar trazer direto para o Brasil.Mandar para o endereço de alguém dos EUA e essa pessoal pegar meus produtos colocar tudo em uma caixa só, dizer que é componente de PC e colocar uma taxa abaixo do valor(exemplo 80 dollars )e mandar para meu endereço. Então queria saber se a Amazon ainda vai cobrar imposto ?
Também gostaria de saber se alguém aqui do Adrenaline já fez isso? se deu certo ? caso sim, se poderia indicar alguém que faz esse serviço.
Mas uma duvida se o cara pegas meus produtos(VGA,memoria,SSD são de porte pequeno) e colocar tudo um uma caixa e dizer que são livros. Nesse caso n pagaria imposto ? e teria que contar com a sorte de não da alfandega não abrir minha correspondência?
Não sei como está a situação para compras peças lá de fora, se alguém tiver como me ajuda, agradeço desde já!
 
Boa noite!!
Não sei se estou na área correta.
Pelo o que andei lendo a Amazon cobra imposto quando tem q importar o produto.
Mas estou com uma duvida, se eu comprar peças para PC(memoria,VGA, SSD) na Amazon. E em vez de mandar trazer direto para o Brasil.Mandar para o endereço de alguém dos EUA e essa pessoal pegar meus produtos colocar tudo em uma caixa só, dizer que é componente de PC e colocar uma taxa abaixo do valor(exemplo 80 dollars )e mandar para meu endereço. Então queria saber se a Amazon ainda vai cobrar imposto ?
Também gostaria de saber se alguém aqui do Adrenaline já fez isso? se deu certo ? caso sim, se poderia indicar alguém que faz esse serviço.
Mas uma duvida se o cara pegas meus produtos(VGA,memoria,SSD são de porte pequeno) e colocar tudo um uma caixa e dizer que são livros. Nesse caso n pagaria imposto ? e teria que contar com a sorte de não da alfandega não abrir minha correspondência?
Não sei como está a situação para compras peças lá de fora, se alguém tiver como me ajuda, agradeço desde já!

Pesquise por redirecionamento.

Tudo que entra no pais passa por RAIO-X, justamente para combater o tráfico e o contrabando. Inclusive, o que vc está tentando fazer se chama DESCAMINHO e dependendo da situação pode ser considerado contrabando.

"Descaminho é um crime contra a ordem tributária. Importante ressaltar que com o advento da Lei 13.008 de 26.6.2014 o crime de descaminho e contrabando foram desmembrados. Assim o descaminho manteve-se no art. 334 e o contrabando foi deslocado para o novo art. 334-A, com pena de 2 a 5 anos. Com a nova redação, os tipos penais (contrabando e descaminho) passam a ser tratados separadamente, recebendo penalidades diversas, sendo coerentemente mais gravosa para o crime de contrabando do que para o crime de descaminho." - https://pt.wikipedia.org/wiki/Descaminho
 
Já existe um tópico sobre compras na Amazon:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/papo-cabeca/566344-importacao-na-amazon.html

29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo