• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

IPTV Brasil Telecom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thomaz_br

know-it-all Member
Registrado
Olá a todos, alguém por aqui chegou a utilizar o serviço experimental de IPTV da Brasil Telecom? Se sim, como foi a experiência?
O serviço deixou de ser oferecido quando?
 
Nossa, acho que o serviço deixou de ser oferecido quando a Oi comprou a operadora. A parada morreu junto da Fibra do Turbo...
 
Nossa, acho que o serviço deixou de ser oferecido quando a Oi comprou a operadora. A parada morreu junto da Fibra do Turbo...

Disso eu tenho certeza :p
A questão é que a Oi irá escolher ainda este ano a sua fornecedora de tecnologia para IPTV (sim! Eles irão fornecer IPTV). Todas as operadoras da América Latina que optaram por IPTV (como a Tv do serviço Speedy Fibra da Telefonica/Vivo) pelo Mediaroom da Microsoft. Contudo, pelo pouco que me lembro, os testes da Oi foram com a solução da Alcatel Lucent, então, eu queria confirmar ou negar tal informação.
Como a legislação permitindo a entrada da Oi no mercado de fornecimento de TV por assinatura começa a valer em setembro, e com a empresa se consolidando em duas (uma para manter a concessão de telefonia; e outra com todos os outros ativos), acredito que os novos serviços da Oi sejam lançados ainda este ano.
 
Cara eu já ouvi que existe, mas nunca vi um beta-test e olha que eu proucurei bastante.
 
Cara eu já ouvi que existe, mas nunca vi um beta-test e olha que eu proucurei bastante.

O que houve forem teste fechados em laboratório, nunca foi a campo...chegaram a usar a plataforma Cisco/Siemens (IPTV e midleware)...mas sempre no âmbito fechado e como kerberos2001 comentou, morreu junto com a fibra. =D
 
O que houve forem teste fechados em laboratório, nunca foi a campo...chegaram a usar a plataforma Cisco/Siemens (IPTV e midleware)...mas sempre no âmbito fechado e como kerberos2001 comentou, morreu junto com a fibra. =D

Ele foi disponibilizado aos clientes sim! Qualquer cliente de Brasília podia assinar. Custava pouco menos de 30 reais e se chamava de Videon (ou algo do tipo...).

------------19:18--------------
Agora sim achei um link mais confiável: http://idgnow.uol.com.br/internet/2007/09/26/idgnoticia.2007-09-26.4670725488/
 
Última edição:
Ele foi disponibilizado aos clientes sim! Qualquer cliente de Brasília podia assinar. Custava pouco menos de 30 reais e se chamava de Videon (ou algo do tipo...).

------------19:18--------------
Agora sim achei um link mais confiável: Brasil Telecom lança serviço de vídeo sob demanda em Brasília - Internet - IDG Now!

Isso é VoD (nem lembrava desse serviço)...eu to falando do IPTV puro...o IPTV (programação linear/radiodifusão) foi testado juntamente com o VDSL2, o VDSL2 chegou ir a campo, foi instalado em alguns condomínio fechados de alto padrão aqui de Curitiba (2007/2008 ou 2009 não lembro com exatidão)...ao contrario do IPTV que ficou rodando em laboratório.
 
Na epoca que trabalhei numa empreeteira que prestava serviço pra BrT, existia este plano de instalar FTTH ou IPtv, nao lembro o que era exatamente.
Era uma fibra cinza de um par, mas na epoca ninguem la instalou isto pra cliente.
 
Na epoca que trabalhei numa empreeteira que prestava serviço pra BrT, existia este plano de instalar FTTH ou IPtv, nao lembro o que era exatamente.
Era uma fibra cinza de um par, mas na epoca ninguem la instalou isto pra cliente.

Exatamente...isso (IPTV) ficou fechado, a tal fibra que a BrT dizia vender nunca consegui achar uma alma viva com o tal serviço...um brother meu que morava na área de cobertura da tal fibra tentou adquirir o serviço, mas sempre recebeu negativa..e o VDSL2 foi instalado em dois condomínios fechados, sei la que fim levou esses testes. =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo