• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

IPTV no Xbox 360

willianm

El Ratón
Registrado
Muito se prometia do tal IPTV. A principio é uma TV que você assiste pela internet, mas com muito mais qualidade, interatividade e opções. Quem pensava que isso estava longe de acontecer, a M$ irá diponibilizar esse serviço pro Xbox 360 até o natal deste ano.

Faz tempo de Xbox 360 deixou de ser apenas um VG. Agora quem tem TV com HDTV, poderá assistir tv em alta definiçao.

UOL disse:
Microsoft demonstrará TV via internet para Xbox 360 em março

A Microsoft mostrará seu serviço de IPTV, uma televisão cujo sinal trafega pela internet, para o Xbox 360 no evento The Connected Home Show, que acontece em Londres no próximo mês.

Ed Graczyk, diretor mundial de marketing e comunicação da Microsoft TV, conduzirá a conferência que pretende mostrar o que acontece "quando a televisão de nova geração é combinada a um sistema de jogos de nova geração em um serviço novo e único, entregue por seu provedor de banda larga".

Com o serviço, o console poderá exibir uma programação de TV de vários provedores, usando uma conexão de internet. O serviço ainda não tem data para estrear, mas é esperado que entre em operação até o Natal de 2007.

O console já tem um serviço de download de filmes e shows televisivos, que se chama Mercado de Vídeos.
 
vai ser pago ? como vai ser essa coisa aki no brasil ?
 
aqui no brasil certeza que não chega tão cedo
 
Vai ser q nem a Live vamos ter q ser brasieliros disfarçados de americanos ...heheheeh
 
MAs a diferença é que tu consegue se disfarçar de americano, mas a conexão continua a mesma *****.

Então provavelmente vai ficar tudo lagado e impossivel de se usar.
 
MAs a diferença é que tu consegue se disfarçar de americano, mas a conexão continua a mesma *****.

Então provavelmente vai ficar tudo lagado e impossivel de se usar.
.....será?!?!! se a conexão for boa.... o lag não chega a atrapalhar igual nos jogos!!

apesar de que nesse serviço o trafego é muito grande!!
 
bom.... pro brasil só seria viavel isso, tendo pelo menos as net basicas de la fora (digasse de passagem 2, 4, 8, 10 MBps) e nao as 256K daqui e só em 2008 q as TVs digitais no brasil vao estar funcionando ;)
 
Acho que nao vai dar pra acessar daqui nao.. isso é como se fosse TV a Cabo.. vc precisa assinar contrato com uma empresa local. Aí o aparelho de recepcão seria o X360. Talvez a M$ até forneça o X360 em forma de comodato... já pensou? (país de primeiro mundo é outra coisa =p)
 
Brasil? Brasil?

Mesmo se tivesse iria ser INÚTIL com a internet desse país. Internet de 10 mega tem... Mas conseguir pagar a mensalidade de boa é outra coisa...

Tem um site que vc consegue ver tv de outros países, a qualidade é menor, mas num dá lag não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo