• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Um practice meu e do meu primo de sabado, em Monza de Aston Martin

 
Pessoal,

O bichinho do oval me mordeu e ai já viu né...

Só andava de road em outros simuladores, rF1, rF2 e GSC esses 3 principalmente, mas nunca tinha me aventurado em andar em ovais, mas na primeira corrida já achei simplesmente FANTÁSTICO, e olha que foi só com o Street Stock ainda.

Comecei na ultima Quinta-Feira e ainda estou na carteira D faltando 0.5 pra eu ir pra C, mas não estou me importando muito com isso não, estou mais preocupado em entender como funciona o simulador, as configurações do volante e principalmente a tocada do carro.

Queria saber se vocês podem me ajudar com relação a algumas configurações e parâmetros no volante, pois estou jogando com os ajustes default.

A unica coisa que mudei foi o Force Factor em Brakes de 1.6 para 0.0 e melhorou demais a sensibilidade e percepção dos freios, já que meu pedal tem célula de carga e não potenciometro.

Então queria saber se fora essa configuração, existem mais parâmetros que precisam ser alterados para melhor a dirigibilidade do carro em circuitos ovais, já que não tenho interesse a principio de andar em road.

Obrigado a todos

Abraços.
 
To pensando seriamente em pegar esse Aston.
GT1 ta sempre lotado né?

Ta com bastante gente e o carro ta muito bom! Vc tem o Corvette ja? Se tiver entra em uns practice com ele pra ver, mas sempre tem corrida e gente treinando
 
Ta com bastante gente e o carro ta muito bom! Vc tem o Corvette ja? Se tiver entra em uns practice com ele pra ver, mas sempre tem corrida e gente treinando

Não tenho o Corvette, mas sempre vejo bastante video no youtube do pessoal jogando gt1.
 
Não tenho o Corvette, mas sempre vejo bastante video no youtube do pessoal jogando gt1.

Agora com o Aston ta tendo bem mais gente! Os carros estão muito bons, é muito mais divertido que andar com a gt3. Sem abs e carro mais forte.
 
Boa tarde nobres amigos, recebi um email aqui do iracing, pra quem já tem conta e vai renovar estão com uma summer sale, 3 meses por 9 dolares, basta usar o código PR-SUMMERSALE2015 quando for reativar a conta.
Eu não sei se funciona para novas contas, mas a minha aqui eu já reativei e funfou, fica a dica VLW o/
 
Opa, vou avisar meu tio

Tentei na conta nova e parece que não vai...
 
Última edição:
Boa tarde nobres amigos, recebi um email aqui do iracing, pra quem já tem conta e vai renovar estão com uma summer sale, 3 meses por 9 dolares, basta usar o código PR-SUMMERSALE2015 quando for reativar a conta.
Eu não sei se funciona para novas contas, mas a minha aqui eu já reativei e funfou, fica a dica VLW o/

Eu reativei a minha aqui essa semana com esse código!
Estava querendo ver se emplacava na GT3 (Blancpain) no Iracing, só que ae fui ver os custos de carros e pistas e desisti!
Muita grana pqp! :damn:
 
Eu reativei a minha aqui essa semana com esse código!
Estava querendo ver se emplacava na GT3 (Blancpain) no Iracing, só que ae fui ver os custos de carros e pistas e desisti!
Muita grana pqp! :damn:

Com esse dolar ta complicado mesmo!
 
alguém poderia upar o calendário em pdf ou informar um site que exiba online?

vocês recebem spam no email cadastrado no iracing? eu tenho uma conta exclusiva para o jogo e recebo um monte, não sei como esses gringos conseguem capturar o email.

Boa tarde nobres amigos, recebi um email aqui do iracing, pra quem já tem conta e vai renovar estão com uma summer sale, 3 meses por 9 dolares, basta usar o código PR-SUMMERSALE2015 quando for reativar a conta.
Eu não sei se funciona para novas contas, mas a minha aqui eu já reativei e funfou, fica a dica VLW o/
fui verificar o meu email, essa promo vence 15/08.
 
Com esse dolar ta complicado mesmo!

Olhei de novo p/ ver se não fiz cagada:

$149 dolares as pistas e somente a BMW Z4 selecionada!
Ou seja, mais de 400 dilmas p/ correr de GT3 !

Tensooooooooooooo!
 
Po, ontem acabou minha mensalidade (tinha comprado 1 ano) e agora nao posso mais renovar porque só tenho Cartao Nacional... e tiraram a opção de boleto. Alguma dica do que fazer?
 
Po, ontem acabou minha mensalidade (tinha comprado 1 ano) e agora nao posso mais renovar porque só tenho Cartao Nacional... e tiraram a opção de boleto. Alguma dica do que fazer?

Acho que pelo steam consegue!
------------
Olhei de novo p/ ver se não fiz cagada:

$149 dolares as pistas e somente a BMW Z4 selecionada!
Ou seja, mais de 400 dilmas p/ correr de GT3 !

Tensooooooooooooo!

Pois eh, sorte que peguei tudo quando o dolar tava baixo, so nao tenho todo conteudo de oval, de road tenho todas pistas e carro só nao tenho o kia:haha:
 
Valeu! vou tentar
 
Com o dólar ao preço que está, fica impossível investimentos em pistas e carros novos, muuuiito caro e fora da realidade, em que pese eu não estar jogando por enquanto.
 
Ta complicado mesmo, pelo menos tive grana pra pegar a ultima promo de créditos do iRacing, vc pagava 75 dólares e ganhava 100, isso já quebra um galho, mas é de longe o simulador mais caro.
 
Chegou ontem!! Me adaptando a ele ainda :megusta:

NWHQCO2.jpg


eCQ9vrZ.jpg


oQWE86C.jpg
 
Rapaz, coisa linda hein. Da ate vontade de vender meu carro pra comprar um desse :haha:
 
Belíssimo pedal.
Tenho a versão 2 é simplesmente fantástico, sou fã da marca.
 
Rapaziada.... Tenho muita vontade de assinar o Iracing e gostaria de saber se tem como comprar carros e pistas com a carteira da steam, vi que a steam te a possibilidade de fazer assinatura mas fica a minha dúvida, se consigo comprar os conteúdos do Iracing.... Essa seria a melhor possibilidade pra mim.... Vlw, espero que alguém tire essa minha dúvida, seria muito legal se fosse igual o Raceroom, onde é descontado na carteira da steam.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo