• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

É fake do fake hahahahaha.
 
TLOU, Assetto Corsa (barberando em tokyo :limo:) e por aí vai. E o pior q nem tenho Jerez dessa semana, quero ver oq vou fazer...
 
Falando nisso eu tomei tantas cassetadas essa semana que até fiquei meio tonto. Acho que de 8 corridas, umas 5 alguem bateu em mim e estragou a corrida. Isso no Mazda e no Toyota

Parece que pra ter chances de terminar a corrida sem ninguem estragar é só ou largando em p1 ou p-ultimo
 
Falando nisso eu tomei tantas cassetadas essa semana que até fiquei meio tonto. Acho que de 8 corridas, umas 5 alguem bateu em mim e estragou a corrida. Isso no Mazda e no Toyota

Parece que pra ter chances de terminar a corrida sem ninguem estragar é só ou largando em p1 ou p-ultimo
Tá terrível, essa semana que passou agora do Ferrari Challenge tava cheio desses palermas, os caras não sabem frear antes da curva...
Quem sabe agora que é pista paga os caras vão maneirar
 
Tá terrível, essa semana que passou agora do Ferrari Challenge tava cheio desses palermas, os caras não sabem frear antes da curva...
Quem sabe agora que é pista paga os caras vão maneirar
O pessoal estava doidão então em todo lugar
 
Galera, faz uns 4 anos que não jogo iracing…..
vi que hje tem ele na steam.

Tem como eu migrar minha conta pra steam? E comprar carros, mensalidsde tudo por lá?
 
Galera, faz uns 4 anos que não jogo iracing…..
vi que hje tem ele na steam.

Tem como eu migrar minha conta pra steam? E comprar carros, mensalidsde tudo por lá?
Eu já ouvi dizer que não, mas o jogo normalmente funciona independente da Steam...
 
Galera, faz uns 4 anos que não jogo iracing…..
vi que hje tem ele na steam.

Tem como eu migrar minha conta pra steam? E comprar carros, mensalidsde tudo por lá?

O que vc pode tentar, é entrar na sua conta através do site e gerar uma chave pra linkar sua assinatura com a steam. Fiz isso em 2019, e desde então renovo pela Steam, mas comprar conteúdos somente pelo site. Sua conta do site e sua steam precisam usar o mesmo e-mail
 
Galera, faz uns 4 anos que não jogo iracing…..
vi que hje tem ele na steam.

Tem como eu migrar minha conta pra steam? E comprar carros, mensalidsde tudo por lá?
Haha entrei aqui justamente querendo confirmar isso! Pelo que apurei, o esquema é o seguinte:
  1. Vá até a aba My Account do site do iRacing e requisite sua Steam Key;
  2. Na Steam, use a chave gerada para adicionar o iRacing à sua Biblioteca;
  3. Inicie uma nova sessão (logout + login) no site do iRacing, mas entrando usando a opção de login pela Steam;
  4. Na Steam, pague a assinatura que desejar;
  5. No site do iRacing, confira se já registrou a assinatura nova. A essa altura, como sua conta no iRacing estará simultaneamente vinculada tanto ao seu login e senha originais quanto ao seu login da Steam, não deve mais fazer diferença qual o método de login utilizado.
Pessoal que já passou por isso, confirma?

Posso criar minha conta e pagar 1 mês de assinatura pelo site do iRacing, largar pra lá, e depois vincular minha conta à Steam e pegar uma assinatura maior numa promoção ou oferta da Steam?

Já vi que os pacotes de assinatura não interagem entre si. Se tenho um tempo qualquer de assinatura adquirida pelo iRacing (site) ainda pendente e pegar um pacote de assinatura qualquer pelo Steam, os tempos não somam; ficará o tempo de assinatura mais recente, contando da data de aquisição só.
 
Haha entrei aqui justamente querendo confirmar isso! Pelo que apurei, o esquema é o seguinte:
  1. Vá até a aba My Account do site do iRacing e requisite sua Steam Key;
  2. Na Steam, use a chave gerada para adicionar o iRacing à sua Biblioteca;
  3. Inicie uma nova sessão (logout + login) no site do iRacing, mas entrando usando a opção de login pela Steam;
  4. Na Steam, pague a assinatura que desejar;
  5. No site do iRacing, confira se já registrou a assinatura nova. A essa altura, como sua conta no iRacing estará simultaneamente vinculada tanto ao seu login e senha originais quanto ao seu login da Steam, não deve mais fazer diferença qual o método de login utilizado.
Pessoal que já passou por isso, confirma?

Posso criar minha conta e pagar 1 mês de assinatura pelo site do iRacing, largar pra lá, e depois vincular minha conta à Steam e pegar uma assinatura maior numa promoção ou oferta da Steam?

Já vi que os pacotes de assinatura não interagem entre si. Se tenho um tempo qualquer de assinatura adquirida pelo iRacing (site) ainda pendente e pegar um pacote de assinatura qualquer pelo Steam, os tempos não somam; ficará o tempo de assinatura mais recente, contando da data de aquisição só.
Não existe oferta nas renovações do iRacing na Steam. A renovação tem um valor fixo e nunca entra em oferta, e isso fica lá no teu perfil em "Gerenciar Assinaturas". A oferta é basicamente pra quem não tem o jogo e está comprando/assinando pela primeira vez. Mesmo assim, sai mais em conta do que renovar no site oficial.
 
Não existe oferta nas renovações do iRacing na Steam. A renovação tem um valor fixo e nunca entra em oferta, e isso fica lá no teu perfil em "Gerenciar Assinaturas". A oferta é basicamente pra quem não tem o jogo e está comprando/assinando pela primeira vez. Mesmo assim, sai mais em conta do que renovar no site oficial.
Que o preço de renovação da Steam nunca entra em oferta eu estou ciente . O valor promocional é só para a primeira assinatura via Steam.

Mas aí que queria confirmar. Há uns meses teve gente comentando na comunidade do iRacing no Reddit que o preço promocional da Steam (a Intro Offer) vale mesmo para quem já tem conta no iRacing via site oficial. O desconto se aplica só à primeira compra de filiação, futuras renovações via Steam são pelo preço cheio da plataforma.

Daí nos últimos 20 dias já vi tanto gente dizendo que não funciona mais (a partir do momento que vincula a conta na Steam, não consegue mais a Intro Offer), quanto gente teimando que ta funfando ainda 🤷‍♂️

Me disseram que as pessoas nunca mentem na internet, então estou confuso.
 
Só para não deixar em aberto, aqui deu certo isso de passar o pagamento da minha assinatura pela Steam. É a minha mesma conta que criei no site do iRacing, mas agora com pagamento da assinatura gerenciado pela Steam – conteúdo (carros e pistas) continuo comprando pelo site e continuo comprando com os preços regionais que o iRacing pratica no Brasil.

O passo-a-passo foi aquele lá de cima mesmo, só precisaria editar a etapa 4:
4.1 - Na Steam, remova o iRacing da sua biblioteca;​
4.2 - Na Steam, pague a assinatura que desejar;​

Next Billing Date: 2024-04-24 💟

Agora é só vender a mobília da casa!
 
Só para não deixar em aberto, aqui deu certo isso de passar o pagamento da minha assinatura pela Steam. É a minha mesma conta que criei no site do iRacing, mas agora com pagamento da assinatura gerenciado pela Steam – conteúdo (carros e pistas) continuo comprando pelo site e continuo comprando com os preços regionais que o iRacing pratica no Brasil.

O passo-a-passo foi aquele lá de cima mesmo, só precisaria editar a etapa 4:
4.1 - Na Steam, remova o iRacing da sua biblioteca;​
4.2 - Na Steam, pague a assinatura que desejar;​

Next Billing Date: 2024-04-24 💟

Agora é só vender a mobília da casa!
No caso eu estou pra começar e comprar uma assinatura nova. É de boa comprar pela steam, e no futuro comprar os carros e pistas no site (que pelo meu entendimento da sua mensagem é mais barato)?
 
No caso eu estou pra começar e comprar uma assinatura nova. É de boa comprar pela steam, e no futuro comprar os carros e pistas no site (que pelo meu entendimento da sua mensagem é mais barato)?

Sim, é procedimento normal, carros e pistas só são vendidos no site, não importa por onde vc assinou. Já a assinatura, no Steam é mais barato.
 
Qual o ping vcs estão tendo normalmente? Aqui fica em 166 sempre
 
Qual o ping vcs estão tendo normalmente? Aqui fica em 166 sempre
Depende do servidor. Boston (que é o melhor internacional pra nós) fica nisso, 150~165, já nos europeus, principalmente o francês que é o pior aqui pra mim, fica uns 225 +-.

Servidor BR em server privado é coisa de 30 ou menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo