• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

To querendo comprar Spa e aquele carrinho Barber nao sei das quantas. Ninguem sabe de alguma promoção ou cupom de desconto? Obrigado!
 
Não sei de nenhum desconto fora o oferecido pelo próprio Iracing. Compre 3 itens e ganhe 10% ou 6 itens e ganhe 20%. Já ajuda um pouco né.
Agora já que você sugeriu dois itens, completaria com um terceiro. Se for carro, sugiro o Radical sr8, um carro muito realista e por ser um protótipo com cockpit aberto, dá muita adrenalina, além de ser um dos melhores FFB do Iracing.
Quanto a pista sugiro Infineon, **** pista com várias configurações, e com direito a uma sessão de curvas "sobe e desce" que deixa qualquer um apaixonado.
Bem, esta é apenas minha opinião. Quanto a Spa e O Skip barber, não vai se arrepender.
 
Tópico ta morto ):
Então gente, comecei a jogar há pouco tempo e queria uma ajuda dos mais experientes :D

diz ae amigo, quais suas duvidas!

video que fiz esses dias de umas voltas no impala class A
 
Po.... esse tópico já foi mais ativo hein?

A liga voltou a conseguir descontos para anuidade?
 
Alguém manja uma Config minima, Memória, CPU, Mobo e VGA pra rodar no Talo em 1920x1080 ??

bom.. eu tenho um c2d e8400, 2x2gb ram, ati hd4870 1gb... rodo a 1920x1080 na maior parte do tempo bem tranquilo com td no maximo :)
raramente vai para menos de 40fps... nem faz tanta diferença
 
Eae, como faço pra começar a Correr?? Qual melhor esquema de assinatura??

o iracing tem diferentes tipos de assinatura, mensal, trimestral, anual etc...

http://www.iracing.com/membership/

testa 1 mes ou 3 meses, ai se curtir mesmo, voce faz a renovacao anual!

quando voce assinar, vai receber 6 carros e 8 pistas se nao me engano, que é pra ser da classe Rookie , ai conforme vai subindo de licenca etc, voce necessita comprar os carros e pistas pra correr nelas.

tem um grupo no msn de varios aqui do adrena que correm , adiciona ae! group1254647@groupsim.com sempre tem gente online e pode te ajudar!!
 
Pô quero umas dicas nos ovais. Tô meio perdido ainda, por exemplo

De Legends em Laniear eu faço 16.xx baixo, tem uns caras fazendo 15.5. Cmo fas/

meu recorde foi 15.7xx sem vácuo mas fiquei sem jogar, nessa temporada fui correr uma e so conseguia virar 15.9xx~16.3xx

ninguem correndo de street stock? charlotte com esse carro achei 10, practice era bem divertido, você acelera do inicio ao fim e ainda tinha o vácuo, agora só daqui a 2- 3 meses, abriu um server de street em thompson, não gostei dessa pista.

quanto ao desconto abri o email hoje e apareceu uma promo, gastava 30USD ganhava 5USD ou gastava 75USD e ganhava 25USD mas tinha prazo de validade, acabei perdendo.
 
Quem tiver interesse em conta do iracing com 27 itens comprados me manda email.
sc4lpo @ gmail
valeu, abraço.
 
Entrei no nVidia CUP lá, 20 Voltas, rodei na hora que fui ultrapassar o terceiro, terminei em quarto... mais tá ótimo, muito boa a sensação de estar correndo "de verdade".
 
fala ae Gabriel,

o nvidia cup é bom pra comecar no iracing! o mazda é show de bola, quanto maior seu irating mais competitivos sao os outro corredores!!

tenho corrido só de fds, durante a semana ta complicado!!

estou como Rodrigo Bellinazzi la, abs e bem vindo ao melhor simulador.
 
fala ae Gabriel,

o nvidia cup é bom pra comecar no iracing! o mazda é show de bola, quanto maior seu irating mais competitivos sao os outro corredores!!

tenho corrido só de fds, durante a semana ta complicado!!

estou como Rodrigo Bellinazzi la, abs e bem vindo ao melhor simulador.

Sim, sim é show o carrinho, fácil de guiar... aqui em tô como Rookie 2.28 e o ttRating e iRacing estão como "--". Preciso de quanto pra pegar um carro da Indy?? :p
 
Sim, sim é show o carrinho, fácil de guiar... aqui em tô como Rookie 2.28 e o ttRating e iRacing estão como "--". Preciso de quanto pra pegar um carro da Indy?? :p

Fala biba.... valeu pelos 10 doletas... vamos marcar ae....ja me add no jogo?

o ttrating e o irating só aparem a partira da classe D, mas se vc exportar os rsultados da corrida, aparece lá no final, mesmo para os Rookie...
Indy é classe A ou B, nao lembro
 
Fala biba.... valeu pelos 10 doletas... vamos marcar ae....ja me add no jogo?

o ttrating e o irating só aparem a partira da classe D, mas se vc exportar os rsultados da corrida, aparece lá no final, mesmo para os Rookie...
Indy é classe A ou B, nao lembro

Quero cinquinho pelo menos :fun:

Tava correndo no nVidia CUP pela sexta vez acho, tava em segundinho, alguma coisa explodiu quando reduzi e o Motor apagou, câmbio será??? Loco de mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo