[TÓPICO OFICIAL] Iracing

rs, reduziu demais do que precisava, no mazda correndo em laguna ou lime rock é 4 e 5 marcha só praticamente, lime rock é pe embaixo o tempo todo, laguna voce so reduz pra terceira no S
 
Oque conta pra descer o SR?? Aqui eu tava com 2.06, e agora fiz uma Corrida, larguei em primeiro e mantive até o final, sem nenhum Off Track ou coisa do tipo e subiu para 2.27?!?!
 
o SR aumenta se voce terminar a corrida sem nenhum incidente. no rookie da pra conseguir um SR alto se vc andar na frente e nao tiver nenhum incidente.
ele desce se voce tiver car contact, off track, quanto maior o numero de incidentes, mais SR voce perde.
 
tem um detalhe no SR... se vc atingir 4.0 vc já muda de carteira sem precisar terminar as sessions...
 
Não, cada season tem umperíodo para iniciar e terminar, acho que dura uns 3 meses (alguem me confirme, por favor). Então, se vc tiver abaixo de 4.0, só subirá qdo terminar season...
 
quando eu comecei a correr no iracing, eu so foquei chegar na Classe A de oval e road, mas ai quando consegui isso, vi que nao conseguia andar na frente e rapido.. e comecei a treinar pra isso, resultado, perdi mtooo SR nas 2 categorias e agora sou classe C na road e B na oval, mas com o irating alto pois melhorei mto o desempenho nas pistas.
 
Meu AVG Finish tanto Oval como Road tá em 6 colocado. E 1 vitória no Road num Total de 231 Voltas.

Oval ainda não corri muito, SR tá em 2.54 Oval e 2.45 Road.

**

SR muda de classe quando?? Da Rookie é 4.0+ ??
 
Última edição:
Meu Pai, fiz uma corrida no nVidia CUP sensacional!! ganhei só nela 0.61 SR, subi pra 3.51 no Road.

Liderei a prova inteira, e outro carro tava sempre na minha cola, nunca espera que ele conseguisse me passar na penúltima volta, mas conseguio, mas não acabou aí, fiquei na cola dele e duas curvas antes na Lime Rock antes de fechar a corrida consegui passar por dentro, foi muito foda aheuhaeuae jogo do capeta
 
Tô passando pro Rookie 4.0, agora, tava pensando em comprar alguma pista e carro, compro oque pra andar em Oval??

Tem a Carburetor CUP e a iRacing Late Model, mais é muito mais cara.
 
Tô passando pro Rookie 4.0, agora, tava pensando em comprar alguma pista e carro, compro oque pra andar em Oval??

Tem a Carburetor CUP e a iRacing Late Model, mais é muito mais cara.

compra o necessario da CLasse C , sempre evoluindo, nao compre nada de classe acima da sua que voce nao vai conseguir correr online
 
De qualquer forma, se não tiver a carteira ainda da pra correr em Hosts, então não é problema.
 
Hosts, são servidores abertos por usuarios do iRacing ao custo de US 3, podendo escolher qualquer carro e pista, pode escolher até 3 carros para cada sessão. Lembrando que para poder entrar no servidor tem que ter o conteúdo.
 

ué.
se ele foi pra CLasse C, é bom comprar carros da C pra fazer as races etc pra evoluir pra B. simples nao? rs;

to sumidassooo do iracing!! nao tenho tido tempo!!
 
ué.
se ele foi pra CLasse C, é bom comprar carros da C pra fazer as races etc pra evoluir pra B. simples nao? rs;

to sumidassooo do iracing!! nao tenho tido tempo!!

haaaaaaaaaaaaaa.... tinha entendido que os da classe D não tinha users no jogo.... pq eu ja tenho o late model...rss
 
Eta até que enfim, CLASSE D!!! 3.42 SR, agora eu tenho a opção de correr no Mustang, Skip Barber e Jetta!!

Qual será que é mais negócio??
 
Eta até que enfim, CLASSE D!!! 3.42 SR, agora eu tenho a opção de correr no Mustang, Skip Barber e Jetta!!

Qual será que é mais negócio??

Eu tenho os 3.... gostei do Jetta e do Mustang... o skip achei meio estranho, perde a traseira muito facil, nao me acostumei...
mas lembre-se que terá de comprar as pistas tb
 
Eu tenho os 3.... gostei do Jetta e do Mustang... o skip achei meio estranho, perde a traseira muito facil, nao me acostumei...
mas lembre-se que terá de comprar as pistas tb

Perde a traseira se tu deixar cair o giro no meio da curva, parou de frear já tem que voltar pro acelerador imediatamente, não rola de contornar a curva no embalo que sai de traseira mesmo.
 
Perde a traseira se tu deixar cair o giro no meio da curva, parou de frear já tem que voltar pro acelerador imediatamente, não rola de contornar a curva no embalo que sai de traseira mesmo.

comprei 160 dolares de add on e quase nao joguei depois disso.... pode ser falta de treino e costume com o carro mesmo
 
os 2 tem pista pra caramba pra jogar.... entra em series e la mostra pistas por cada carro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo