• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Tem diferença assinar e jogar pela Steam e direto do site? Pela Steam está saindo bem mais barato, dólar tá salgado. Pela Steam o ano sai por R$189, R$15 por mês.
Não tem diferença, a única vantagem é que as mensalidades vc pode pagar mais barato pelo steam, mas o conteúdo é só pelo site do iRacing
 
Boa noite. Estou pesquisando sobre o jogo com interesse em adquirir uma licença, e gostaria de perguntar para os senhores se ainda vale em pleno 2020 jogar iRacing? Sistema online bom? Jogabilidade, gráficos, mesmo sendo um jogo de 2015 ainda proporcionam boa diversão? Há melhores em termos de multiplayers?

Desde já agradeço.
Em termos de multiplayer não existe nada melhor que o iRacing, é um sistema "simples", basta vc ter o conteúdo e a mensalidade paga e vc corre competitivamente contra outras pessoas quantas vezes vc quiser. Diferente de ligas pagas que são uma corrida por semana, servidor aberto que é uma carnificina total e etc. No quesito simulação tem mt gente que defende o ACC sendo melhor, rfactor2, Raceroom e talz. Mas se o foco é multiplayer não tem comparação
 
ow aproveitando ai o pessoal quer aprimorar suas técnicas como piloto rumo para a próxima vitória:
 
Em termos de multiplayer não existe nada melhor que o iRacing, é um sistema "simples", basta vc ter o conteúdo e a mensalidade paga e vc corre competitivamente contra outras pessoas quantas vezes vc quiser. Diferente de ligas pagas que são uma corrida por semana, servidor aberto que é uma carnificina total e etc. No quesito simulação tem mt gente que defende o ACC sendo melhor, rfactor2, Raceroom e talz. Mas se o foco é multiplayer não tem comparação

é o ACC é um jogo espetacular... Se tivesse um sistema igual do iRacing seria um sonho... Tem um esboço que são os servers competitivos.. mas não chegam nem perto lógico do sistema do Ir...
 
é o ACC é um jogo espetacular... Se tivesse um sistema igual do iRacing seria um sonho... Tem um esboço que são os servers competitivos.. mas não chegam nem perto lógico do sistema do Ir...
na minha opinião o ACC é melhor que o iRacing, mas realmente o multiplayer do iRacing é outro nível
 
no mp o iracing ta sozinho mesmo, infelizmente
 
Ferrari Challenge voltando pro iRacing, se tiver um calendário maneiro vou considerar assinar novamente. Tô curtindo bastante o ACC mas ainda perde demais no multiplayer pro iRacing
 
Mais sujo que Tony Stewart; mais sortudo que Austin Dillon; mais competente que Richard Petty, Dale Earnhardt e Jimmie Johnson juntos...

 
To cansando de correr sozinho no iRacing, bora animar aí galera!
 
Consegui uma key de três meses e gostei das corridas que joguei de Mazda. Já tô planejando pegar alguns conteúdos em um futuro próximo. Não pretendo jogar oval por enquanto e tava pensando em pegar um GT4 e um formula.

Tô em dúvida em qual carro escolher entre Porsche e BMW (dos GT4). Entre os formulas, também não sei se vou de Skip Barber, Formula Renault 2.0 ou USF 2000. Pelo que li, pra começar o Skip é melhor e parece que é uma categoria movimentada na plataforma... quais vocês recomendam?
 
Consegui uma key de três meses e gostei das corridas que joguei de Mazda. Já tô planejando pegar alguns conteúdos em um futuro próximo. Não pretendo jogar oval por enquanto e tava pensando em pegar um GT4 e um formula.

Tô em dúvida em qual carro escolher entre Porsche e BMW (dos GT4). Entre os formulas, também não sei se vou de Skip Barber, Formula Renault 2.0 ou USF 2000. Pelo que li, pra começar o Skip é melhor e parece que é uma categoria movimentada na plataforma... quais vocês recomendam?

se curtiu faça a assinatura pelo steam que sai mais barato, 30 por mes, já pelo site são 13 dolares, quase 1 milhão de reais, aí os conteudos vc compra pelo site
 
Consegui uma key de três meses e gostei das corridas que joguei de Mazda. Já tô planejando pegar alguns conteúdos em um futuro próximo. Não pretendo jogar oval por enquanto e tava pensando em pegar um GT4 e um formula.

Tô em dúvida em qual carro escolher entre Porsche e BMW (dos GT4). Entre os formulas, também não sei se vou de Skip Barber, Formula Renault 2.0 ou USF 2000. Pelo que li, pra começar o Skip é melhor e parece que é uma categoria movimentada na plataforma... quais vocês recomendam?
Nos formulas sem duvidas o skip barber é a melhor opção, é uma das categorias com mais gente correndo
 
se curtiu faça a assinatura pelo steam que sai mais barato, 30 por mes, já pelo site são 13 dolares, quase 1 milhão de reais, aí os conteudos vc compra pelo site
Então, essa é a intenção, mas ganhei essa key de três meses que só ativava pelo site. Tava lendo as últimas páginas desse tópico e, se não entendi errado, dá pra renovar pela Steam mesmo tendo criado a conta no site, só que aí vc não tem os descontos nas promoções sazonais, né?

Nos formulas sem duvidas o skip barber é a melhor opção, é uma das categorias com mais gente correndo
Pois é, tava lendo algumas publicações em outras comunidades sobre o iRacing e o Skip é quase unanimidade. E pelo que vi, essa categoria tem um esquema bacana de rotação de pistas nas temporadas.
 
Então, essa é a intenção, mas ganhei essa key de três meses que só ativava pelo site. Tava lendo as últimas páginas desse tópico e, se não entendi errado, dá pra renovar pela Steam mesmo tendo criado a conta no site, só que aí vc não tem os descontos nas promoções sazonais, né?

Quero ver na minha próxima renovação pq comigo aconteceu que, fui cobrado pelo site e pelo steam, mandei email pra eles e me falaram que quem criou conta pelo site n consegue mais pagar a assinatura pelo steam, só quem criou diretamente pelo steam e falaram que isso n deveria ter sido possível e me fizeram pedir reembolso(detalhe, mandei print mostrando como eu pagava por lá desde março quando voltei a jogar), quando fiz a minha em 2016 entrei pelo esquema de 5 dol por 3 meses, aí vinculei minha conta com o gabe, mas na época o dolar era mais barato então empatava nos valores.

Sem condição de pagar com o valor do dolar de agora

Sobre descontos só em black friday mesmo e agora na season 4 alguns carros e pistas vão ficar grátis e o Honda HPD e o Corvette vão ficar por 2.95(que me lembro sao esses 2)
 
Consegui uma key de três meses e gostei das corridas que joguei de Mazda. Já tô planejando pegar alguns conteúdos em um futuro próximo. Não pretendo jogar oval por enquanto e tava pensando em pegar um GT4 e um formula.

Tô em dúvida em qual carro escolher entre Porsche e BMW (dos GT4). Entre os formulas, também não sei se vou de Skip Barber, Formula Renault 2.0 ou USF 2000. Pelo que li, pra começar o Skip é melhor e parece que é uma categoria movimentada na plataforma... quais vocês recomendam?
Skip Barber é provavelmente a melhor série do iRacing.
 
Ferrari Challenge voltando pro iRacing, se tiver um calendário maneiro vou considerar assinar novamente. Tô curtindo bastante o ACC mas ainda perde demais no multiplayer pro iRacing

Bah, se passarem pra 20 ou 25 minutos seria sensacional, mas de qualquer forma é muito melhor q aquela porcaria da BMW12 com os GT4. Ótimo pra brincar de vez em quando naqueles dias q a gente n está a fim de ficar fuçando em setup, usando JRT e afins.
 
Bah, se passarem pra 20 ou 25 minutos seria sensacional, mas de qualquer forma é muito melhor q aquela porcaria da BMW12 com os GT4. Ótimo pra brincar de vez em quando naqueles dias q a gente n está a fim de ficar fuçando em setup, usando JRT e afins.
Sim, duvido q tirem a bmw 12 então a ferrari talvez se torne carteira C com corridas de 20-30 minutos. Espero q continue sendo setup fixo tbm
 
infelizmente o iracing para mim nao compensa.

Por mais que voce compre poucos conteudos o game forca voce a comprar mais e mais e mais.

So sair um carro novo, reparem vantagem que ele tem em relacao a outros... ou seja.. o cara que quer correr e ganhar todas.. vai ter que gastar sempre.

Sobre o MP do ACC tem varias ligas de 30.. 40 reais que voce se escreve e sempre tem mais de 30 carros na pista.
 
So sair um carro novo, reparem vantagem que ele tem em relacao a outros... ou seja.. o cara que quer correr e ganhar todas.. vai ter que gastar sempre.
Só faz sentido isso nas raras séries multimarca, a enorme maioria das séries são spec, todo mundo com o mesmo carro.

Por outro lado, se quiser competir por campeonato, vai ter que comprar as pistas da série na season pra não perder nenhuma semana. Mas esse negócio de campeonato no MP do iRacing é coisa pros pica grossa, eu ignoro isso completamente, corro avulso com o que der na telha tentando ganhar iRating e subir de licença só e pra mim já é diversão o bastante.
 
infelizmente o iracing para mim nao compensa.

Por mais que voce compre poucos conteudos o game forca voce a comprar mais e mais e mais.

So sair um carro novo, reparem vantagem que ele tem em relacao a outros... ou seja.. o cara que quer correr e ganhar todas.. vai ter que gastar sempre.

Sobre o MP do ACC tem varias ligas de 30.. 40 reais que voce se escreve e sempre tem mais de 30 carros na pista.

Acho que entre pagar o iRacing e pagar ligas de um ACC, rFactor, automobilista vai do caso de cada um, os dois lados tem prós e contras. O iRacing é caro mas em compensação vc pode fazer uma corrida atrás da outra da mesma série quantas vezes vc aguentar, mas é claro vai ter que aguentar alguns cabaços nesse processo. No caso das ligas na maioria das vezes é uma corrida por semana, mas em compensação vc vai ter uma liga organizada, pilotos mais conscientes, diretor de prova, transmissão da corrida e até premiação pro campeão... Eu diria que esse é o caso de quantidade x qualidade, pra quem quer correr bastante seria o iRacing, pra quem procura um ambiente mais profissional em torno da competição seria uma liga.
 
Sim, duvido q tirem a bmw 12 então a ferrari talvez se torne carteira C com corridas de 20-30 minutos. Espero q continue sendo setup fixo tbm

N vão tirar, já avisaram, a pandemia aumentou absurdamente o número de pilotos virtuais e possibilitou essa nova realidade de conteúdo. Já informaram também que será fixo e carteira D, a única coisa q n falaram foi quanto ao tempo, tomara q aumentem uns 5 ou 10 minutos, se tornaria sucesso absoluto.
 
Essa bmw 12.0 é legal mas muito pouco tempo, nem anima muito, aí as vezes vc n ta no pique pra correr IMSA de 40 minutos
 
Acho que entre pagar o iRacing e pagar ligas de um ACC, rFactor, automobilista vai do caso de cada um, os dois lados tem prós e contras. O iRacing é caro mas em compensação vc pode fazer uma corrida atrás da outra da mesma série quantas vezes vc aguentar, mas é claro vai ter que aguentar alguns cabaços nesse processo. No caso das ligas na maioria das vezes é uma corrida por semana, mas em compensação vc vai ter uma liga organizada, pilotos mais conscientes, diretor de prova, transmissão da corrida e até premiação pro campeão... Eu diria que esse é o caso de quantidade x qualidade, pra quem quer correr bastante seria o iRacing, pra quem procura um ambiente mais profissional em torno da competição seria uma liga.
Com a ressalva de que as ligas mais glamourosas correm é no iRacing mesmo. A do iRacing Brasil tem parceria com a Porsche, o Rubens Barrichello disputa as ligas deles direto... O mundial de oval é endossado pela Nascar... Lando Norris e Max Verstappen são habitués em eventos de endurance... Estão arrastando vários colegas da F1, inclusive. Direto eu tenho visto o Leclerc postando uns videozinhos no iRacing.

Não querendo defender o preço da brincadeira. Realmente é caro. Mas vc recebe pelo que paga, o nível é outro, independente do tipo de jogador que vc seja.
 
Última edição:
Com a ressalva de que as ligas mais glamourosas correm é no iRacing mesmo. A do iRacing Brasil tem parceria com a Porsche, o Rubens Barrichello disputa as ligas deles direto... O mundial de oval é endossado pela Nascar... Lando Norris e Max Verstappen são habitués em eventos de endurance... Estão arrastando vários colegas da F1, inclusive. Direto eu tenho visto o Leclerc postando uns videozinhos no iRacing.

Não querendo defender o preço da brincadeira. Realmente é caro. Mas vc recebe pelo que paga, o nível é outro, independente do tipo de jogador que vc seja.

O que realmente torna caro é q n existe localização dos valores como na steam p ex. Todo o conteúdo é comprado através do site da plataforma sempre em dólar, tornando bem complicado pra quem iniciou agora e n tem conteúdo comprado.
 
Com a ressalva de que as ligas mais glamourosas correm é no iRacing mesmo. A do iRacing Brasil tem parceria com a Porsche, o Rubens Barrichello disputa as ligas deles direto... O mundial de oval é endossado pela Nascar... Lando Norris e Max Verstappen são habitués em eventos de endurance... Estão arrastando vários colegas da F1, inclusive. Direto eu tenho visto o Leclerc postando uns videozinhos no iRacing.

Não querendo defender o preço da brincadeira. Realmente é caro. Mas vc recebe pelo que paga, o nível é outro, independente do tipo de jogador que vc seja.
Fora os pilotos da nascar que correm constantemente tbm... Ty Majeski, Antonio Alfredo, Moffit, Ryan Truex (esse já corri na mesma sessão) dentre outros... E lembrando que Willian Byron que hoje compete na Cup, foi descoberto no iracing!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo