Iron Man

Adorei os gráficos desse jogo. Rodou legal na minha Voodoo3.

Brincadeiras a parte. Eu tinha pena da SEGA, por ter sido o Mega Drive meu primeiro videogame, vendo a empresa se afundar cada vez mais sempre torci pra que ela saísse do buraco. Quando vi as screens desse jogo, das versões next-gen, pensei que realmente ia ser um bom jogo da SEGA.
Pois agora eu quero mesmo que a SEGA queime, afunde, se endivide, se exploda mesmo. Isso foi uma afronta aos pc gamers. Papelão mesmo. Nota zero pra esse jogo.
 
Nha, o grande problema em jogos da nova geração é que a preucupação com o visual do jogo ficou em primeiro plano, então começaram a colocar câmeras cinematográficas!!!

Bem, eu já fiz uma pré compra do meu Iron Man :p Se for ruim eu tomei no *&!&#&$.

Comprei no CDRStaton.com.br Games o menor preço que achei para pré-venda! :yes:
 
os videos que eu andei vendo de hulk nao ficaram ruins nao, vamos ver a jogabilidade dele

A mesma coisa dos videos do IronMan, qm ve o video acha q o jogo vai ser lokura d+, mas depois q joga, sinceramente, qdo percebo SEGA escrito, ja fico cm o pé atras.
 
Caramba ! Esperava esses gráficos! :snap:

iron-man-20071025032615060.jpg


iron-man-20071025032616013.jpg


iron-man-20071025032616966.jpg


iron-man-20071025032618122.jpg


iron-man-20071025032619185.jpg



e me deparei com isso ?
:confused:

iron01.jpg


iron02.jpg


iron03.jpg



O que aconteceu ? Será que vem algum patch pra corrigir esse terrível erro ?

Vasculhei o diretório do game e me deparei com os seguintes arquivos:

engine.ini

Com conteúdo:

MaxFPS = 30

LocalStream = TRUE

DefaultLanguage = EN

AvailableLanguages = EN-FR-ES

DisableSoundEngine = false

ProgressBarTopLeftX = 0

ProgressBarTopLeftY = 0

ProgressBarWidth = 512

ProgressBarHeight = 512

ProgressBarDirection = 1

AntiAliasMode = 0

Deepzbuffer = 1

MatrixPoolSize = 800

GameObjectInstancePoolSize = 775

ParticleEmitterPoolSize = 1500

LoadMemorySize = 35703232

AudioRamSize = 10000000

ChimeraOneSidedPolys = false

PCViewerWidth = 1440

PCViewerHeight = 900

VideoAudioTrack_EN = 0

VideoAudioTrack_FR = 1

VideoAudioTrack_ES = 2

VideoAudioTrack_DE = 3

VideoAudioTrack_IT = 4


e o GameLauncher.ini:

[Engine]
EnginePath = .\engine.ini
StartCommandLine = .\IronMan.exe -wSETWDIR -gironman -llvloader -d -z -k -f -i

[GUI]
Icon = .\Resources\GameLauncher.ico
Background = .\Resources\BackgroundImage.bmp
WindowHeight = 496
WindowWidth = 690
WindowTitle = Iron Man
BtnLaunchXPos = 30
BtnLaunch120XPos = 30
BtnLaunchYPos = 410
BtnLaunch120YPos = 390
BtnCancelXPos = 180
BtnCancel120XPos = 180
BtnCancelYPos = 410
BtnCancel120YPos = 390
ResolutionBoxXPos = 560
ResolutionBox120XPos = 560
ResolutionBoxYPos = 390
ResolutionBox120YPos = 350
LanguageBoxXPos = 560
LanguageBox120XPos = 560
LanguageBoxYPos = 420
LanguageBox120YPos = 380
FontName = Impact
FontSize = 20
FontRGB = 0,64,129

[EN]
LaunchTxt = Launch
CancelTxt = Close

[FR]
LaunchTxt = Lancer
CancelTxt = Fermer

[ES]
LaunchTxt = Comenzar
CancelTxt = Cerrar


Qualquer alteração do seu conteudo o game da erro ! Que coisa ridicula que a SEGA fez, meu Deus, depois das fotos e vídeos espetaculares eles mandam isso ? Tem algo errado ! É muita ignorância desse jeito ! Afe:slap::mad:
 
Caramba ! Esperava esses gráficos! :snap:



e me deparei com isso ?
:confused:

QUE LIXO! Vi o filme e me emocionei com o jogo quase que tava comprando ele, sorte minha, deve ser igual Transformers que tinha tudo pra ser massa mas ficou um lixo tb!
 


melhor versao do Iron Man... nota 6.5 na IGN

cliquem no botao ao lado do volume pra tirar o esticado...
 
uhauhauhauhahuhauhuauhahuahuahuauha

essas comparações estão bem engraçadas.

Bota engraçada nisso ! Cara a SEGA fez maior mentira que já vimos na história dos games, todo mundo tem o trailer do que deveria ser, lá você ver exatamente o que as primeiras fotos mostram ingame ! Nunca vi tamanha mentira !!!!! Cara será que isso da processo ? Propaganda enganosa ???

É FELIZ QUEM TEM UM XBOX 360 ! PARABÉNS ! ISSO SIM É O QUE ESPERÁVAMOS ! :huh:

A NÓS GALERA DOS TECLADOS NOS RESTOU ESSA *********** ! :ranting3:

NO XBOX 360 LIVE, DEMO:
 
Bota Enganosa nissooooooo

Cara isso pareceu foi uma bata mentira né ...

Nada mais q um jogo caça niquel rsrsrrs


Bota engraçada nisso ! Cara a SEGA fez maior mentira que já vimos na história dos games, todo mundo tem o trailer do que deveria ser, lá você ver exatamente o que as primeiras fotos mostram ingame ! Nunca vi tamanha mentira !!!!! Cara será que isso da processo ? Propaganda enganosa ???
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho q o dono do topico erro o link ou esse game só tem pra xboxta360 :)
 
Bota engraçada nisso ! Cara a SEGA fez maior mentira que já vimos na história dos games, todo mundo tem o trailer do que deveria ser, lá você ver exatamente o que as primeiras fotos mostram ingame ! Nunca vi tamanha mentira !!!!! Cara será que isso da processo ? Propaganda enganosa ???

É FELIZ QUEM TEM UM XBOX 360 ! PARABÉNS ! ISSO SIM É O QUE ESPERÁVAMOS ! :huh:

A NÓS GALERA DOS TECLADOS NOS RESTOU ESSA *********** ! :ranting3:

NO XBOX 360 LIVE, DEMO:

Kra , vendo esse video ai deu vontade de chorar! :no::no::no::fist::fist:
 
Cara muita sacanagem q eles fizeram com o game pra pc em comparação com a versão do XBOX360 se for sair GTA 4 pra pc tomara q eles não façam uma M3rda dessa se não eu vou ter q compra um XBOX360 mesmo eu achando o PC muito melhor e mais poderoso.
 
Como faço para colocar uma resolução acima de 1024x768 ??

Aqui so tem opção de 1024x768 e 800x600 ????
 
Também esperava mais do jogo, achei uma porcaria...
Gosto bastante da Sega, pelo Medieval 2: Total War...
Pra Sega se recuperar, vai ter que lança um jogo muito renovador
pra esconde esse vexame...
 
Na boa com esses gráficos até a minha versão para PSP supera =P
 
É impossível que o gráfico do jogo seja esse.A Sega deve ter liberado uma versão defeituosa.Caso contrário,as especificações não fariam sentido.Ainda espero que a Sega lance uma versão decente desse jogo.
Não preciso nem falar em next gen.Jogos como Marvel Nemesis tem gráficos muito melhores que esse,assim como God of War2,Final Fantasy XII...mas Marvel Nemesis é o que mais se aproxima do estilo.
Se não for lançada um patch ou uma Enhanced Version (como no caso de The Witcher),a Sega deveria ser processada e o jogo RETIRADO do mercado,porque é uma AFRONTA...:ranting3:
 
que bosta!
 
Na internet inteira só há vídeos do XBOX360 mas ninguém faz referencia alguma a versão PC que idêntica a do PS2 só que um pouco mais maquiada ! Ridículo ! Tô fulo com essa ****** que a SEGA fez !

Tamanho do game no XBOX360: 5.65 GB no PC: 2.31 GB !
 
Isso foi para nos obrigar a comprar console primeiro foi com o GTA 4 q ate agora não anunciaram nem o lançamento para PC e agora essa versão do IRON MAN q mais parece jogo de PLAY 1, eu fico imaginando alguns q gastam R$ 1.500,00 em uma 9800GX2 fora o resto do PC Paga R$ 100,00 num game q teve uma propaganda super enganosa e vem uma M3rda dessa
 
Tenho 2 coisas a comentar sobre esse jogo:
1°) O que a SEGA tem contra o mouse!?
2°) Que porcaria de jogo!!!
 
Isso foi para nos obrigar a comprar console primeiro foi com o GTA 4 q ate agora não anunciaram nem o lançamento para PC e agora essa versão do IRON MAN q mais parece jogo de PLAY 1, eu fico imaginando alguns q gastam R$ 1.500,00 em uma 9800GX2 fora o resto do PC Paga R$ 100,00 num game q teve uma propaganda super enganosa e vem uma M3rda dessa



NÃO COMPREM ESSA PORCARIA ! :ranting3:

2vt1n2b.jpg


17qqvd.jpg



Iron Man Minimum System Requirements

* 2.8 GHz processor
* 1 GB of system RAM
* Microsoft Windows 2000/XP/Vista
* 256 MB DirectX 9.0c video card
* 3 GB of hard disc space
* DirectX 9.0c

Iron Man Download File Size

2.0 GB

Version

1.0

Publisher

SEGA

Known Issues

None

©SEGA. All rights :ras: :ranting3:
 
Cara muita sacanagem q eles fizeram com o game pra pc em comparação com a versão do XBOX360 se for sair GTA 4 pra pc tomara q eles não façam uma M3rda dessa se não eu vou ter q compra um XBOX360 mesmo eu achando o PC muito melhor e mais poderoso.
Com o GTA 4 eles não farão isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo