Irql not less or equal aparece na instalação do Win em micro novo!

FoX1487

Curioso
Registrado
Olá, pessoal. Preciso de ajuda. Recentemente fiz um UP no meu PC "tava precisando" para:

MOBO: A785GM-M7 ECS
CPU: Athlon II x4 620
Memória: 2GB DDR3 Markvision

Tive que trocar as peças, pois só tenho 1 case e não tenho mais dinheiro pra comprar 1 novo.
Então eu todo feliz com o PC novo liguei ele, daí ele iniciou aparecendo a tela do windows carregando e, quando ia iniciar o windows, ele
reiniciou e ficava assim direto, daí entrei em modo de segurança e ele abriu normalmente, porém ele tava meio lento e, quando eu tentei
desinstalar os drivers da mobo antiga, ele deu tela azul IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL.
Daí tentei formatar o PC e, no meio da instalação, trava e dá esse erro (IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL). O que vcs acham que é o mais provável que esteja com problema, pois comprei os 3 em lojas diferentes. Não posso chegar acusando problema na loja errada... =/
Obrigado por ler esse livro. =)
 
Editado por um moderador:
Olha cara, eu tenho um problema semelhante e acredito que seja a combinação mobo ECS com mems Markvision, na minha config, coma ECS a790gxm ad3, tenho 2x2gb markvision e PELOMENOS uma vez ao dia, DO NADA, o meu pc da tela azul com o problema de IRQL tbm... Eu acredito ser problemas de compatibilidade e axo q seja memórias, to com esse combo a 7 meses e ja fiz ateh formatação e segue a mesma porcaria. Resultado - segunda to pegando uma mbo top (uma gb chipset 890gx com sata 3 e usb 3.0) e vou trocar as minhas mems por umas super talent 1333.... Espero que assim minha dor de cabeça acabe, pq eh soda o cara dar up e ficar instavel... Detalhe, ja testei de todas as formas, com over, sem over, com CFx, sex CFx e segue a mesma *****, e ja rodei mem test e num deu nada... lmao... ECS num compro mais, pois a anterior que tive deu problemas tbm... boa sorte aew!
 
i Eu Ainda Tava Pensando em Comprar Biostar...
Ta Dificil Aki To Esperando 1 Amigo Meu Q Manja 1 pouco Mais de PC pra ver se ele me ajuda
 
ja baixou o driver mais recente da sua placa de video ? entra no modo de seguranca, desinstala o driver e reinicia o pc, e ai voce instala o novo

podemo tambem ser um conflito de IRQ, veja se voce consegue acertar manualmente os enderecos

ou

memoria esta com problema ou incompativel com a placa mae
 
sim o driver de video eh o mais recente
como eu acerto esses tals irq ??
 
Eu apostaria nas memórias mesmo...

Já que está tudo em stock aí, sem overclock, tela azul é bem característico de memória ram.

falow
 
sim esta tudo em stock eu nao pretendo fazer over por enquanto
 
Arruma memoria de outra marca, pegue com algum amigo e teste, dai mata essa duvida.
 
o problema eh esse só eu tenho ddr3 o resto eh ddr2 ;(
 
como assim hd com bad block ???
 
Descobri o Problema essa maldita mobo não aceita o processador é incompativel por isso ela é tão barata ela só aceita processadores C3 o unico C2 que ela aceita é o x2 240
resumindo dinheiro jogado fora...
maldita ECS
 
nem atualizando a bios?
 
nem atualizando a bios
;(
 
A ECS até tem umas placas na série BLACK legais, só pena mesmo nas Bios lançadas, pois ficam devendo em overclock e no suporte de alguns processadores.
 
E A Saga Continua O Vendedor Gente Boa Da Loja Trocou a Placa Pra mim e Adivinha NAO LIGOU DINOVO mais Agora só pode ser o processador que veio com pino torto....
Arrgh
e Ainda Vou Ter Q Comprar Teclado e mouse novo pq essa nova placa mãe "A785GM-M Black Series" Não Tem Entrada De Mouse E Teclado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo