• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

isso é normal?

alexandrevc4

Active Member
Registrado
vocês iram ver na imagem que eu colocarei a baixo:
minha duvida é o seguinte ali no adapitador de video é normau aparecer dois adapitadores???
 

Attachments

  • imagem ati.JPG
    imagem ati.JPG
    116.5 KB · Visitas: 63
É normal sim, mais num sei por que :lol: creio que seja algo quando você conectar a TV na placa, 2 monitores, sei la...
 
normal naun eh naun
Cara... exclui a secondaria e ve se vai desaparecer e naun vai voltar..
antes vai nas propriedades de video e ve qual que vc esta utilizando...
vai tah escrito em adaptador..
aih vc exclui akel que naun estiuver utilizando..
se voltar nen sei o que pode ser..
 
hermann_mk disse:
normal naun eh naun
Cara... exclui a secondaria e ve se vai desaparecer e naun vai voltar..
antes vai nas propriedades de video e ve qual que vc esta utilizando...
vai tah escrito em adaptador..
aih vc exclui akel que naun estiuver utilizando..
se voltar nen sei o que pode ser..

Não, não! Isso aí é normal sim...

clear.gif
 
Mais uma vez, é perfeitamente normal, sua placa de video tem mais de uma saida, por isso o driver instala 2 adaptadores graficos, caso voce queira conectar outro dispositivo, pode ser TV/OUT ou uma saida DVI.

A minha também tem, mas desativei nas configurações do driver, pois nunca vou usar esse recurso.

Abraços.
 
uma duvida... isso so acontece com placas de video da ATi ??
nunca vi isto acontecendo nas placas de video Nvidia..
independente do fabricante..
 
hermann_mk disse:
uma duvida... isso so acontece com placas de video da ATi ??
nunca vi isto acontecendo nas placas de video Nvidia..
independente do fabricante..
Na ATI, série 9XXX eu sei que é normal. Agora, nessas mais novas, eu não sei não!
Mas NVIDIAS... Eu nunca vi disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo