• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ISSO É UM DEAD PIXEL? ALGUÉM ME AJUDA?

Xarafi

New Member
Registrado
Pessoal me ajudem, comprei um monitor da Pichau o famoso: Centauri Pulse 27.
Eu sou completamente leigo, mas antes de comprar um monitor procurei me informar e reparei que o meu após ligar veio com uma marca muito esquisita. Literalmente um "8H" gostaria que vocês mestres da tecnologia, me respondessem se isso é realmente um Dead Pixel ou se não for como resolvo esta merda?


Segue o link da imagem: https://prnt.sc/i19jMzzljzN6
 
Isso não é dead pixel, mas, talvez uma notificação de defeito no monitor ou algo similar.
Se estiver no prazo de 7 dias, devolve correndo e compra outro monitor de alguma marca mais confiável, tipo Samsung, Asus, LG, etc.
 
Isso não é dead pixel, mas, talvez uma notificação de defeito no monitor ou algo similar.
Se estiver no prazo de 7 dias, devolve correndo e compra outro monitor de alguma marca mais confiável, tipo Samsung, Asus, LG, etc.
Eita, sabe que tipo de erro seria isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso não é dead pixel, mas, talvez uma notificação de defeito no monitor ou algo similar.
Se estiver no prazo de 7 dias, devolve correndo e compra outro monitor de alguma marca mais confiável, tipo Samsung, Asus, LG, etc.
https://www.pichau.com.br/monitor-g...2k-165hz-1ms-freesync-hdmi-dp-pg-crpls27-bl01 Esse é o link do monitor
 
Eita, sabe que tipo de erro seria isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


https://www.pichau.com.br/monitor-g...2k-165hz-1ms-freesync-hdmi-dp-pg-crpls27-bl01 Esse é o link do monitor
Realmente não sei, tem muitas queixas aqui no Adrenaline sobre os monitores Pichau Centauri, mas, nenhum com o problema que ocorreu no seu.
Por isso se ainda estiver no prazo de 7 dias de arrependimento devolva e se não estiver solicite o RMA na Pichau.
 
Realmente não sei, tem muitas queixas aqui no Adrenaline sobre os monitores Pichau Centauri, mas, nenhum com o problema que ocorreu no seu.
Por isso se ainda estiver no prazo de 7 dias de arrependimento devolva e se não estiver solicite o RMA na Pichau.
Entendi. Bom farei isso, obrigado por tentar ajudar
 
Isso parece código de embalagem, você removeu o plástico da tela?
 
Parece mesmo, queria que fosse, ninguém merece aturar devolicoes... Mas não é. Está por dentro da tela mesmoRsrsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso parece código de embalagem, você removeu o plástico da tela?
Parece mesmo, queria que fosse, ninguém merece aturar devolicoes... Mas não é. Está por dentro da tela mesmoRsrsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Maior frustração
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo