Isso são 4 placas de videos juntas???

  • Iniciador de Tópicos .Thiago
  • Data de Início
Essa aqui sim, são 4 placas de vídeo juntas.

:D:D:D:D:


q3d_mercury_1.jpg

rapaz... tá quente aqui ou é só impressão minha? :eek:
 
isso são 4 placas de video juntas ^^

8monitor.jpg
 
Poucas placas maes tem 4 pci-x certo...
Única que eu me lembro é a Ga-K8 alguma coisa Royal da Gigabyte....a única da marca que saiu melhor que a minha pra 939... o resto é tudo SLI normal.. com 2 slots..

Se tiver outras placas maes com 4 Pci-x postem ae....
 
axo que deveria neh, mas eles soh tao colocando isso pra se axar sahusahsuaus
 
pos é ^^
achei ela no google..
 
NOSSSA MÃE !!!!!!!
lool
gostie da sua frase LOL
"Se Jesus salva, pra que Memory Card?"
 
SLI é para quem tem grana pra jogar fora.
 
aproveitando tem uns tontos q falam q 7950gx2 quebra 8800gts 320mb tem logica isso?


em alguns poucos jogos que fazem uso intenso de memória e só em altas resoluções a 7950 até ganha, mas por outro lado temos uma infinidade de pontos a favor da 8800

Aquelas 4 GX2 são massa, rsrs 4 GB de vídeo... uma pequena usina nuclear é necessaria hehe
 
em alguns poucos jogos que fazem uso intenso de memória e só em altas resoluções a 7950 até ganha, mas por outro lado temos uma infinidade de pontos a favor da 8800

Aquelas 4 GX2 são massa, rsrs 4 GB de vídeo... uma pequena usina nuclear é necessaria hehe

600W só de consumo de vga :lol:
 
é acho que vcs tem problemas e nao viu ela rodar eu tenho ela e garanto que ainda é mas rapido que a 8800gts pelo fato de ter tb! em alguns fatores claro.
7950gx2 Domina. Esperando a 8950gx2
 
é acho que vcs tem problemas e nao viu ela rodar eu tenho ela e garanto que ainda é mas rapido que a 8800gts pelo fato de ter tb! em alguns fatores claro.
7950gx2 Domina. Esperando a 8950gx2


amigo, não estou me baseando pelos famosos testes do tomshardware, realmente ja vi a GX2 em ação, e tem muitos jogos que ela perde pra GTS, alguns poucos que fazem uso intenso de memoria ela ganha, mas na maioria não, cito como exemplo Oblivon, Quake 4, Half Life 2, BF2142, Neverwinter Nights 2, Tomb Raider Legend, NFS Carbon, TDU. Obviamente levando em conta sistemas iguais...
 
é acho que vcs tem problemas e nao viu ela rodar eu tenho ela e garanto que ainda é mas rapido que a 8800gts pelo fato de ter tb! em alguns fatores claro.
7950gx2 Domina. Esperando a 8950gx2

Vou te dizer outra, ja tive uma 7950GX2 tb, em alguns casos ela tem um desempenho muito bom, mas tem outros que ela é decepcionante. A 8800GTS vence em varios casos, principalmente pq tem filtros melhores e melhor uso de shaders. O quad sli de 7950GX2 nem se fala, tem um desempenho decepcionante.
 
Vou te dizer outra, ja tive uma 7950GX2 tb, em alguns casos ela tem um desempenho muito bom, mas tem outros que ela é decepcionante. A 8800GTS vence em varios casos, principalmente pq tem filtros melhores e melhor uso de shaders. O quad sli de 7950GX2 nem se fala, tem um desempenho decepcionante.

concordo, alias em muitos casos o SLI de GX2 é mais lento que apenas 1 GX2
 
é acho que vcs tem problemas e nao viu ela rodar eu tenho ela e garanto que ainda é mas rapido que a 8800gts pelo fato de ter tb! em alguns fatores claro.
7950gx2 Domina. Esperando a 8950gx2

isso ae que vc falou, eh a mesma coisa de comparar uma 6800ultra com uma 7800gt... pode para
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo