Isso sim é casemod, o resto, é resto!

rfardim

hum?
Registrado
Pegue todos os casemods que você já viu e delete de sua mente, afinal de contas com os casemods que serão mostrados aqui você dirá que tudo aquilo que você já viu é lixo ou que não tem mais valor algum.

Site MILLION-DOLLAR-PC exibe os melhores casemods do mundo, isso mesmo, você não leu errado, ou pelo menos eu não escrevi errado, os melhores casemods, que além de serem belos, maravilhosos, inesquecíveis e outros adjetivos que se formos dar aqui não haverá espaço para as imagens. E além disso ainda são hyper tunados.

Fonte: http://worldofbit.com

Abaixo algumas da fotos retiradas do site só pra dar um gostinho, e tem até brasileiro na parada!

murderbox-01.jpg


c3m-02.jpg


black-copper-03.jpg


gianluca-01.jpg


lian-li-a01-07.jpg


benny-venus-03.jpg


bill-owen-01.jpg


lumina-01.jpg


veja mais: aqui
 
Esse ultimo é de um brazuca :D
 
O meu meu não é " RESTO " e nem " LIXO " , e melhor , alem de ter uma configuração bem melhor que a sua , é bastante modificado por mim, e sinceramente não troco por nenhum outro mod feito por alguem,pois o que vale é vc fazer o seu proprio mod, de deveria escolher melhor suas palavras e seus comentarios antes de dizer o que pensa....

Abraço...:shit:
 
alem de ser de um brasuca foi campeao mundial =]

eh simplesmente de chorar

O meu meu não é " RESTO " e nem " LIXO " , e melhor , alem de ter uma configuração bem melhor que a sua , é bastante modificado por mim, e sinceramente não troco por nenhum outro mod feito por alguem,pois o que vale é vc fazer o seu proprio mod, de deveria escolher melhor suas palavras e seus comentarios antes de dizer o que pensa....

Abraço...:shit:

LOL?!
HAUEHUae
axo q ele fico meio brabo o_O
 
o ultimo gabinete eh simplesmente maravilhoso =o
 
O meu meu não é " RESTO " e nem " LIXO " , e melhor , alem de ter uma configuração bem melhor que a sua , é bastante modificado por mim, e sinceramente não troco por nenhum outro mod feito por alguem,pois o que vale é vc fazer o seu proprio mod, de deveria escolher melhor suas palavras e seus comentarios antes de dizer o que pensa....

Abraço...:shit:

Amigo

em momento algum menospresei nenhuma configuração aqui dos amigos do Adrenaline, ao contrario de vc que se fez "superior" a mim.

Quero deixar claro que apenas citei o post do http://worldofbit.com
sem editar o seu conteudo, pois o mesmo achei muito legal de repassar para galera aqui do fórum.

^^
 
LUMINA - DESIGN MASTER nao tem nem o que comparar com os outros foi feito do zero mesmo, (perdi o worklog dele) mas até a vga ele modificou pra ficar igual o case, simplesmente o melhor de todos, criatividade brazuca é imbativel
 
alem de ser de um brasuca foi campeao mundial =]

eh simplesmente de chorar



LOL?!
HAUEHUae
axo q ele fico meio brabo o_O

em relação ao gabinete, acho o mais bonito de todos - olha que ñ sou mt fã de acrilico - mas tenho que adimitir, é de campeão msm, ñ só pelo resultado final mas por todo o processo de criação.

quanto o outro ali, parece que ele ñ viu que citei a fonte.
 
O meu meu não é " RESTO " e nem " LIXO " , e melhor , alem de ter uma configuração bem melhor que a sua , é bastante modificado por mim, e sinceramente não troco por nenhum outro mod feito por alguem,pois o que vale é vc fazer o seu proprio mod, de deveria escolher melhor suas palavras e seus comentarios antes de dizer o que pensa....

Abraço...:shit:

LOL ficou irritadinho.

acho case mod bonito, mas uma falta de tempo e mulher bizarra.
 
Realmente . Trabalho de profissionais .
Fica complicado até de imaginar como fazem uns gabinetes desses .
 
Esse ultimo fica bonito até p usar como wallpaper.... queria organizar os fios do PC como ele...
 
Realmente,esses foram os cases mais bonitos que já vi.
E o que me agradou é a que a maioria são até "discretos",chamam atenção mesmo é pela parte de dentro e pelo material,por isso gostei!
 
Muito bacana .. alguns um tanto exotico , esse ultimo é show de case , muito bom ..
 
aff deu ate vergonha de ver ese lumina absurdo d+ a coisa, muito lindo apoekapekpaoskesap...
 
São feitos com materias profissionais...coisa q a maioria dos casemodders nao tem acesso..não é de se estranhar a boa qualidade desses mods..
Mas o q vale é a criatividade.

lian-li-a01-07.jpg

:wub::wub::wub::wub:
 
olha gosto muito do meu case mais esse ultimo mata a pau Oo'
 
Owned para os fundão de quintal... muito bonito mesmo, coisa de profissional.
 
São feitos com materias profissionais...coisa q a maioria dos casemodders nao tem acesso..não é de se estranhar a boa qualidade desses mods..
Mas o q vale é a criatividade.

:wub::wub::wub::wub:

a maioria dos casemodders brasileiros, você quis dizer né?

nos estados muitos itens para casemod são muito baratos...
chapas de alumínio, acrílico, vinil, massa para modelar, tinta metálica e até serviços de anodização!

no brasil isso fica mais restrito pelo preço e pelo tempo necessário pra se fazer uma mod bem bolado... é claro que habilidade manual e criatividade são essenciais.
 
Nossa, tem uns ownantes em...
 
e é justamente a falta de acesso que faz os brasileiros mais criativos, com reservatorio de açucareiro, baia fan de papel cartão..... etc etc......... disse criativos, não melhoers....

mas Me digam, se vcs tivessem tudo isso que usam ai, na eskina e barato como eles têm....., não fariam igual ou melhor?
Eu sim.....


Botem material top de linha não mão de um brasileiro, resultado é um Lumina..... isso q ele nem abosou de tudo que se pode usar.... só acrílico e já ownou.....
Quero ve os gringo abri a prateleira da cozinha, olhar as louças e potes plásticos e conseguir fazer algo que funcione....... ou ir no ferro velhor e tirar um case campeão de lá..........
ou pegar um galão d'água de bebedouro e juntar com um ralador de queijo, de pastico, pra fazer um fangrill...................

sem se sentir um miserável mendigo e catador de lixo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
algum modera pode excluir esse tópico! tá dando raiva do meu PC!:lol::lol::lol:

São sensacionais!!!


Gente olha esse: Meu sonho de PC!!!
 
O Quarto Sera Lançado em 2089 Junto do Playstation 11
Cara Parece ate um Robo Loco de mais, Futurista demais Tambem :wacko:
Mais como a Galera tambem acha fico com o Ultimo Bunitão cara ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo