Isso sim é casemod, o resto, é resto!

Bom, temos outro casemod muito fantástico que o colega do tópico não postou, daqui mesmo do Forum.

:rolleyes::rolleyes:
 

Attachments

  • 10052009592.jpg
    10052009592.jpg
    140.8 KB · Visitas: 227
  • 10052009593.jpg
    10052009593.jpg
    188.9 KB · Visitas: 232
O último é bem estiloso mesmo... mas não troco pelo meu WiseCase por nada!!! hauahauahuaha
O antepenultimo ali fez participação especial no Tranformers....


Bom, temos outro casemod muito fantástico que o colega do tópico não postou, daqui mesmo do Forum.

:rolleyes::rolleyes:


Ôpa!!! Parece que encontrei um à altura do meu Wise... Este sim supera o restante... :lol:
 
cara quase matei minha mae de susto
soltei uma gargalhada com esse ultimo ai aheuhauehaeuh

mto bom essa mod ... as caixas parecem feitas sob medida
aheuaheuah
 
iauhiauha..
Projeto Lorenzzeti
vou inclui-lo na pagina principal
 
Putz, muitos cases massa, show de bola mesmo.
Fazer o quê né? quem pode, pode. Quem não pode, se sacode. Mas estou feliz com o meu já. :yes:
 
realmente, o resto é resto :ras:

casemod profissional é outro nível :thumbs_up
 
e é justamente a falta de acesso que faz os brasileiros mais criativos, com reservatorio de açucareiro, baia fan de papel cartão..... etc etc......... disse criativos, não melhoers....

mas Me digam, se vcs tivessem tudo isso que usam ai, na eskina e barato como eles têm....., não fariam igual ou melhor?
Eu sim.....


Botem material top de linha não mão de um brasileiro, resultado é um Lumina..... isso q ele nem abosou de tudo que se pode usar.... só acrílico e já ownou.....
Quero ve os gringo abri a prateleira da cozinha, olhar as louças e potes plásticos e conseguir fazer algo que funcione....... ou ir no ferro velhor e tirar um case campeão de lá..........
ou pegar um galão d'água de bebedouro e juntar com um ralador de queijo, de pastico, pra fazer um fangrill...................

sem se sentir um miserável mendigo e catador de lixo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

apoiado!
as vezes improvisar é tão legal quanto ter material top. :p
 
Esse é show também...


j31a.jpg


j27a.jpg


j28a.jpg


:snap:
 
o que o miptzi disse acima é verdade, quero ver os gringos gastarem 100 conto e fazer um case pelo menos apresentável, fácil é quando se tem tempo e dinheiro, quero ver os caras ralarem o dia todo como nós e depois de pagarem todas as contas do mes (quando consegue), fazer nossos cases de acordo com o orçamentos.
resumindo bonitos são, não posso negar, mas não condizem com a realidade de muitos.
parabéns a galera do papel cartão, do ralador de queijo da tela de ralo de pia, pra mim são os verdadeiros artistas.
 
tannus cassius quando eu ver um desses rodando assim como aqueles do tópico ai sim será animal um case desses. O projeto está muto legal.
 
tannus cassius quando eu ver um desses rodando assim como aqueles do tópico ai sim será animal um case desses. O projeto está muto legal.

É verdade... é um projeto...mas não deixa de ser admirável...possível de se concretizar...mas impossível para minha realidade...

vlw.
 
O nível em países de primeiro mundo é outro. Qualquer trabalho e os caras ganham bem pra cacete, imagina quando trabalham em áreas espeíficas como Programação ou Designer Gráfico?

Se tivéssemos a mesma estrutura financeiras que eles, com toda a certeza seríamos os campeões, pois se com muito pouco dinheiro conseguimos fazer cases fantásticos, imagina cheios da grana?

:)
 
o LUMINA é simplesmente fantastico mas em compensação os hardwares vamos fala serio haahhahah se olharem bem lá as memorias da pra ver as etiqueta amarelinha da markvision hahahaha mais em campeonato de casemod nao conta desempenho entao paciencia hhahhahahaha parabens pelo topico...
 
O nível em países de primeiro mundo é outro. Qualquer trabalho e os caras ganham bem pra cacete, imagina quando trabalham em áreas espeíficas como Programação ou Designer Gráfico?

Se tivéssemos a mesma estrutura financeiras que eles, com toda a certeza seríamos os campeões, pois se com muito pouco dinheiro conseguimos fazer cases fantásticos, imagina cheios da grana?

:)

Falou tudo !:sleep:
 
esse Murder é la do XS, ta sempre postando alguma coisa nova
 
Achei bem legal :D
os kra sao fera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo