It´s only Rock and Roll! [Tópico Oficial]

Ei Lordkaos, essas do Def Leppard mataram a pau!! Adoro essa banda...

só faltou Armageddon It e Love Bites :wub:
 
Cara, Hard veio totalmente do Blues, Lynyrd veio justamente durante essa passagem...é umas das bandas precursoras do Hard Rock...
que isso meu... nada é tão clássico como o estilo deles... desde quand hard rock tem um toque sutil de "caipirisse" como Lynyrd. Pra mim O estilo do Lynyrd é CLAAAAAAAAAASSICO do rock n roll... progressivão potente... que leva o mundo inteiro em seus shows :p

hard rock pra mim é coisa muito recente.. não se enquadra.
 
que isso meu... nada é tão clássico como o estilo deles... desde quand hard rock tem um toque sutil de "caipirisse" como Lynyrd. Pra mim O estilo do Lynyrd é CLAAAAAAAAAASSICO do rock n roll... progressivão potente... que leva o mundo inteiro em seus shows :p

hard rock pra mim é coisa muito recente.. não se enquadra.

Bom, então a sua visão de Hard que é um pouco limitada...o Hard teve 3 fases, e a primeira foi a formação mesmo, onde surgiram as grandes influencias.

EDIT: Vai me dizer tmb que Queen, Led Zeppelin entre outros não é Hard Rock??? Claro q não chega a ser 100% hard, um pouco Blues, um pouco Folk e assim vai...
 
Bom, então a sua visão de Hard que é um pouco limitada...o Hard teve 3 fases, e a primeira foi a formação mesmo, onde surgiram as grandes influencias.

EDIT: Vai me dizer tmb que Queen, Led Zeppelin entre outros não é Hard Rock??? Claro q não chega a ser 100% hard, um pouco Blues, um pouco Folk e assim vai...
deve ser :p não curto ficar enquadrando as bandas em estilos....

pra mim só existe o progressivo, rock, o heavy metal e o pop :D

e bandas que geral considera hard rock, pra mim é pop :)

e bandas que vendem milhoes de CDs até hoje e foram lançadas antes da decada de 80 é rock :D

pink floyd
lynyrd skynyrd
genesis
rush
rainbow
black sabbath
dio
jethro tull *
Queen :wub:

isso pra mim sao bandas de respeito :p

o resto.... ah, é resto

PS: claro que devo ter esquecido algumas bandas :p
 
e bandas que geral considera hard rock, pra mim é pop :)

Desculpa, mas agora doeu.

haseuiahse ok, mas se vai classificar, tem que classificar direito pô!!! HSAEUIASHe
ou então diz que tudo eh Rock and Roll e pronto!!!
 
Desculpa, mas agora doeu.

haseuiahse ok, mas se vai classificar, tem que classificar direito pô!!! HSAEUIASHe
ou então diz que tudo eh Rock and Roll e pronto!!!
é mais ou menos por ai mesmo.. quase tudo é rock n roll :p


é que eu nao gosto de ficar discutindo estilos.. porque um nunca vai concordar com o outro.. e ai fica aquela chatisse um tentando converter o outro :lol:

aí eu generalizo e pronto ahahahaha!!!
mas tudo bem se for hard rock se for forró, eu curto LYNYRD de montao.. :cool:

vou pra aula ali q ja to atrasado.. flw :p
 
é mais ou menos por ai mesmo.. quase tudo é rock n roll :p


é que eu nao gosto de ficar discutindo estilos.. porque um nunca vai concordar com o outro.. e ai fica aquela chatisse um tentando converter o outro :lol:

aí eu generalizo e pronto ahahahaha!!!
mas tudo bem se for hard rock se for forró, eu curto LYNYRD de montao.. :cool:

vou pra aula ali q ja to atrasado.. flw :p

hsaeuasie tudo bem

é que vcs riram de mim como se eu fosse um bobo :huh: e como se fosse coisa do outro mundo...


EDIT: Que fique claro q não estavamos brigando, só discutindo =DD
 
4 páginas e ninguém coloco smoke on the water... :cry:

***DEEP PURPLE - SMOKE ON THE WATER

 
4 páginas e ninguém coloco smoke on the water... :cry:

***DEEP PURPLE - SMOKE ON THE WATER
...

Putz...nem lembrei de procurar... :slap: :slap:
 
Deep Purple eh massa!!

Woman From Tokyo é fodaaa d++++
Soldier Of Fortune é LINDA!!! Música de arrepiar!!
 
Deep Purple, eita banda boa, quando os caras vieram aqui no Brasil eu tive a impressão de que virou uma certa modinha :lol:

Quanto a esse negócio de ficar taxando como rock clássico, pop, hard é muito chato, já tive altas discussões por causa disso e o foda é que tem nego que acha que sabe de música e só conhece uma ou duas bandas de rock (Vide fan posers de AC/DC) falando que tudo é pop :p

Relembrando que só porque é pop não quer dizer que a música é ruim e pelo amor de Deus, não confundam rock psicodélico com pop, aliás, quem puder ver, procurem por Cream e acredite, algumas músicas do Prince.

Outra banda de Hard Rock fudida é Mr. Big.

Mr. Big - Addicted To That Rush
 
Deep Purple, eita banda boa, quando os caras vieram aqui no Brasil eu tive a impressão de que virou uma certa modinha :lol:

Quanto a esse negócio de ficar taxando como rock clássico, pop, hard é muito chato, já tive altas discussões por causa disso e o foda é que tem nego que acha que sabe de música e só conhece uma ou duas bandas de rock (Vide fan posers de AC/DC) falando que tudo é pop :p

Relembrando que só porque é pop não quer dizer que a música é ruim e pelo amor de Deus, não confundam rock psicodélico com pop, aliás, quem puder ver, procurem por Cream e acredite, algumas músicas do Prince.

Outra banda de Hard Rock fudida é Mr. Big.

Mr. Big - Addicted To That Rush

Agora tu falou minha língua!!!!!


Mr. Big é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Cara, eu amo essa banda!!!! Uma das bandas que são os mestres pra mim...não tem uma música ruim essa porra!!!


ESSE é o video dos caras!!!

Vejam ateh o final pra ver o solo fodástico!!!!

Daddy, Brother, Lover, Little Boy

 
Mais alguns vídeos do Mr.Big:

Mr.Big - Daddy, Brother, Lover, Little Boy


Sempre tem as baladinhas:

Mr.Big - Just Take My Heart


As famosas:

Mr.Big - Wild World


Mr.Big - To Be With You (Mais famosa creio eu)
 
Caramba galera, e eu achava que tinha escutado de tdo já...

Tenho 13 anos de rock e mtas bandas aqui, não conhecia, incluindo Lynyrd...

Quero ver essas coisas "novas" que não conhecia...claro, um ACDC que sou fã de carteirinha não pode faltar...portanto...uma das músicas mais fodásticas do ACDC...

Excuse as girls... :lol: :lol:

ACDC - Hard as a Rock! :evil: :evil:
 
Caramba galera, e eu achava que tinha escutado de tdo já...

Tenho 13 anos de rock e mtas bandas aqui, não conhecia, incluindo Lynyrd...

Quero ver essas coisas "novas" que não conhecia...claro, um ACDC que sou fã de carteirinha não pode faltar...portanto...uma das músicas mais fodásticas do ACDC...

Excuse as girls... :lol: :lol:

ACDC - Hard as a Rock! :evil: :evil:

Puts, não conhecia essa música...esse riff do começo eh muito legal.
 
falando em deep purple e mr. big...

Mr. Big - Burn Instrumental (cover Deep Purple)

 
falando em deep purple e mr. big...

Mr. Big - Burn Instrumental (cover Deep Purple)


hisuaehAS boa...esse eh um belo cover!!

EDIT: PQP, Billy Sheehan (baixista) destrói cara!!! como é que pode??? The best sem dúvidas!!!
 
Uma música do Lynyrd Skynyrd que eu gosto muito se chama Simple Man.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo