• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Itautec] Notebook N8510, 4GB, 750GB HD, i5 3230M, SSD 32GB R$ 1394,00 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
~Nagareboshi:1070213956 disse:


4gb Ram
750gb HD + SSD 32gb MSATA
Core i5 3º geração 3230M 2.6ghz
Vídeo integrado Intel HD 4000

Bom preço, pena que não tenho money. Rs!
 
essa marca é boa? marca de banco :haha: eu nem ligo muito mas a config ta muito boa! vou arriscar se alguem disser alguma experiencia boa disso ai
 
trabalhei lá, comprei a 2 anos atrás um I5 com 3gb de memória e 500 de HD (novo) num leilão interno, paguei 800 paus
o acabamento é muito bom, resistente, não tive problema nenhum até hj.
pontos negativos são o touch do mouse, q é ruim (acostumei) e o som q é muito baixo

Meu anterior foi um pavilion da HP (qdo comprei era considerado high-end), q foi desmontando sozinho
 
eu tive um hp tambem, o primeiro durou bastante, o segundo menos de 01 ano derreteu, amd + ati = game over, tive que acionar o procon pedindo dinheiro de volta e nunca mais compro nada da HP :haha:

Meu irmao comprou um da CCE slim ( i3 3º 4gb ram 500 hd 13" ) por 899 e é muito bom o bichinho! pena que nao acha mais :trollfail:
 
Preção. Se eu precisasse compraria com certeza.

Cumprimentos.
 
Valeu irmão vou comprar, essa loja é da itaú mesmo né? não é fake nem nada não? Excelente config! Era exatamente o que eu buscava pro meu pai.
 
essa loja é da própria itautec

mas a história é a seguinte, a itautec fazia parte do grupo itau s.a., foi 'vendida' pra OKI, do japão
hj o itau s.a. tem cerca de 30%, o resto é da OKI
o segmento de computadores domésticos (inclusive notebook) foi fechado e a empresa mudou de nome (p/ OKI), terceirizaram a manutenção/garantia dos micros

então não fabricam mais, essas unidades são as unidades remanescentes
 
essa loja é da própria itautec

mas a história é a seguinte, a itautec fazia parte do grupo itau s.a., foi 'vendida' pra OKI, do japão
hj o itau s.a. tem cerca de 30%, o resto é da OKI
o segmento de computadores domésticos (inclusive notebook) foi fechado e a empresa mudou de nome (p/ OKI), terceirizaram a manutenção/garantia dos micros

então não fabricam mais, essas unidades são as unidades remanescentes

Isso torna a marca menos confiável certo? :hmm:
To com a mão coçando aqui, tava procurando algo bem parecido com ele!
Se alguém puder, me ajude com algumas dúvidas por favor:
Será que rola aumentar a RAM, tem slot disponível?
E o SSD / HD aparecem como 2 discos pro windows e eu que gerencio ou é estilo aqueles híbridos, que são meio automáticos?
 
Isso torna a marca menos confiável certo? :hmm:
To com a mão coçando aqui, tava procurando algo bem parecido com ele!
Se alguém puder, me ajude com algumas dúvidas por favor:
Será que rola aumentar a RAM, tem slot disponível?
E o SSD / HD aparecem como 2 discos pro windows e eu que gerencio ou é estilo aqueles híbridos, que são meio automáticos?

acredito q sim, mas eles honraram o período de garantia das máquinas
os notes de lá (todos itautec) e dos meus colegas q pegaram em promoções eram todos bem estruturados, com bom acabamento e etc.
Infelizmente não posso falar sobre o suporte pq nunca usei
 
Uma pena a Itautec ter "acabado".
Excelente empresa e o hardware era muito bacana, bons notebooks. Eu compraria sem medo. Tranquilamente.
Meu pai usa até hoje um i3 de primeira geração numa boa.
 
Não sendo hp.. ok....
 
Acabei de boletar um pra um amigo!

valeu pela oferta eu estava esperando msm!

I5 + SSD por esse preço ta show mesmo!

aguardar pra falar da qualidade dele, mesmo que vários duvidem da marca (maioria leigo então dane-se:haha:)
 
Estou querendo comprar também, o ruim que não encontrei nenhum review do mesmo.

Minha idéia era comprar um i3 por volta de mil reais, no extra esse aqui estava por R$1182,00 a vista, mas já subiu, estou esperando pra ver se baixa mais.

http://www.extra.com.br/Informatica...380.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

Esse Itautec é muito melhor que esse lenovo?

a cara como falei no outro topico, acredito que o itautec eh mais negocio.

apesar de nenhum ser marca topo de linha ja vi lenovos bem safados.

alem da config ser superior compensar a diferença de preço!
 
Tenho um Itautec e recomendo...

Diferenciais (no meu caso, não sei quanto a este aí):
- Windows praticamente puro, sem lixo instalado;
- Dois carregadores;
- Bateria muito boa.
 
Conheço de muito,muito perto, hardware e peças deles... Um conselho de amigo? Foge!
Claro, tem os que tem sorte em não ter problemas, mas antes a cada 10 notebooks que mexiam na assistência 8 eram deles e eram sempre problemas crônicos... isso a 1 ano e meio. Sobre a Oki assumindo não peguei, portanto não sei se melhorou
Se der assistência, pode ter certeza que não eram peças novas
 
Tem muito Lenovo porco por aí. Eu conheci a fábrica da Itautec e trabalho pra Secretaria da Educação de SP, a maioria dos notebooks por lá são Itautecs daqueles dual-core porcos e mesmo assim, estão muito bem obrigado pelas tarefas. Esse vale a pena.
 
Acho engraçado que muita gente julga uma marca sem conhecer nenhum produto sequer!
Tenho um note CCE i5 primeira geração de 2011 e até hoje está aguentando a luta!!! To pensando em comprar esse Itautec pra renovar, mas vou esperar pra ver se aparece algo com mais CxB (o que duvido muito)
 
Alguém que comprou já recebeu?
 
Ganhei da empresa um Itautec i3 primeira geração em 2011, e está funcionando perfeitamente até hoje (já foi repassado pros meus pais). Tirando o touch e o teclado que são ruins, o note não apresentou nenhum defeito. Estou pensando em pegar um desses pra patroa, mas como alguns colegas relataram a má qualidade em geral da Itautec, penso que fui sortudo. Alguém já recebeu pra dar opinião?
 
Ganhei da empresa um Itautec i3 primeira geração em 2011, e está funcionando perfeitamente até hoje (já foi repassado pros meus pais). Tirando o touch e o teclado que são ruins, o note não apresentou nenhum defeito. Estou pensando em pegar um desses pra patroa, mas como alguns colegas relataram a má qualidade em geral da Itautec, penso que fui sortudo. Alguém já recebeu pra dar opinião?

O que tem de ruim no touch e teclado? Não funcionam direito, não respondem? Meu boleto vence amanhã, acho que vou pagar pois olhando só para as specs é o melhor que tem nesse preço, excelente custoxbenefício.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo