• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

It's Free Vanguard Princess (ativa na steam + cartinhas)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não consegui... já tenho uma conta vinculada no playfire ao meu steam.

Caso alguma alma caridosa queira fazer uma doação do serial, MP.

Obrigado!
 
Criei steam nova e a conta também, aparece:

You haven't earned any rewards yet.

Não consegui... já tenho uma conta vinculada no playfire ao meu steam.

Caso alguma alma caridosa queira fazer uma doação do serial, MP.

Obrigado!

Também não consegui. Mas curiosamente, eu comprei esse game hoje no anime_sale

Eu acho que já se foi o disco voador, acabei de tentar aqui com a conta Steam que ta reservada pro muleke aqui, e nada!! :( :trollfail:
 
Perdoem minha ignorância, mas para que serve essas cartinhas?

São para aquela promoção da STEAM que teve recentemente em que transformamos as cartas em uma moeda usada nos leilões de jogos?

Pode usar os sets de cartas para fazer alguns itens que aumentam o nível da conta Steam, mas no geral acho que todos vendem as cartas. Também rola de vender itens que são doprados em alguns jogos tipo CS.

Dentro do seu Steam vai em "Comunidade" e "Mercado"; dá uma olhada por quanto estão vendendo a carta que vc tenha, aí anuncia e vende a sua.
 
Vou boletar, gosto muito de jogos de luta em 2d. Se alguma alga caridosa desejar doar sabendo que não vai jogar eu aceito. '-'
 
tentei desde o dia o tópico... mas como já tenho vínculo... nada aqui :/

querendo mais cartinhas.. sugestão de jogos.. MP pls... lógico.. Free
 
Quero as cartinhas não... quero o jogo mesmo ;o(

De cartinhas eu já estou com o inventário com 3 páginas ;oP
 
Quero as cartinhas não... quero o jogo mesmo ;o(

De cartinhas eu já estou com o inventário com 3 páginas ;oP
eu tinha também 3 paginas... mas o foi pro Mercado... já me rendeu uns R$6,00

quanto mais melhor...:haha:
 
eu tinha também 3 paginas... mas o foi pro Mercado... já me rendeu uns R$6,00

quanto mais melhor...:haha:

Eu tenho 23 reals de saldo pelas cartinhas. As 3 páginas q eu tenho são pra fazer insignia (vou fazer na summersale)
 
Voltou galera...
Pra quem não conseguiu pegar na primeira vez, ta ai a oportunidade.
É o mesmo procedimento (apenas novos cadastro da Playfire)
 
Última edição:
Se não tivesse voltado hoje, eu ia ficar sem.. Loguei no playfire com o e-mail que tinha criado e tava lá a key.. Já ativei na steam principal. :haha:
 
Não ganhei o jogo e não consigo "deslinkar" minha conta. :poker:
 
O jogo é muito estranho.Algumas vezes, eu consigo chegar na Chefona Hilde, geralmente com a Yui.Ela é muito apelona e perco todas as lutas para ela.
Porém em outras jogadas, até mesmo a Lilith, que é a primeira luta, começa a apelar, mal deixando eu dar um golpe ou agarrar ela. Ai eu nem consigo passar da primeira luta.
 
Parece que não está mais dando esse jogo, aqui eu tentei e ele simplesmente te dá um joguinho aleatório
 
Aliás se alguém não for usar a key estou disposto a recebê-la rs, tô com a key de Postal que ganhei aleatoriamente que n irei usar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo