• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ITX Gamer] Galax RTX 3060 TI 1-Click OC LHR R$ 2606 (A vista no Pix)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A placa chegou. Tudo bem embalado. Já testei e está funcionando perfeitamente até o momento.

Deu um ganho de performance bem bom. E ainda tá rodando bem geladinha. Bateu 50 graus em pico aqui.

Só alegria!

opa, poderia falar do barulho que ela faz? Muito barulhenta?
 
opa, poderia falar do barulho que ela faz? Muito barulhenta?

Olha, usando métricas avançadíssimas e equipamentos de última geração mais conhecidos como "Minha opinião" e "Meus ouvidos", eu não achei barulhento não.

Eu jogo com fone de ouvido e de vez em quando tiro os fones pra ver como está o barulho e nunca foi nada alto que me fizesse pensar "Caracoles, parece um avião decolando".

Faz barulho sim quando tá no talo, mas não é alto. Pelo menos foi o que eu achei.
 
Eu to namorando uma dessas da galax a um tempo, mas a construção dela não me passa muita confiança, aqui onde moro é bem quente, com minha rx 570 eu pego ~75°C tendo 5 fans no gabinete sempre a 100%, acham que dá pra pegar esse modelo?
 
Eu to namorando uma dessas da galax a um tempo, mas a construção dela não me passa muita confiança, aqui onde moro é bem quente, com minha rx 570 eu pego ~75°C tendo 5 fans no gabinete sempre a 100%, acham que dá pra pegar esse modelo?
To com a 3060Ti da Inno3D, dual fan, q tem a construção bem parecida dessa Galax. Ela é meio esquentada mesmo. Tb vim de uma 570, dual fan da Asus, mas ela não era esquentada não, era um modelo com Oc de fábrica e eu usava ela com um pouco mais de OC ainda, e não passava de 65º. Entre as duas peguei uma 6600 dual fan, e essa era bem fria, o dissipador dela era uns 30% maior q da 3060Ti.

Com a 3060Ti, em testes de stress, passou de 80º. Aí fiz undervolt dela e caiu pra 75º nos testes de stress. Jogando fica numa média de 70º, em jogos mais pesados q usam ela 100%. Aproveitei o undervolt e fiz um pouco de OC nela, e mudou 1º a temperatura, então to mantendo ela assim. A curva de fan deixei a padrão de fábrica, pra não ficar barulhenta demais, mas dava pra aumentar um pouco as velocidades e diminuir um pouco a temperatura, porém achei desnecessário já q os 70º q ela ta mantendo são bem aceitáveis.

Obs.: tb tenho 5 fans no gabinete em 100%, WC de 120mm pro processador, e aqui onde moro é bem quente tb. Acredito q vc vá ter os mesmos resultados q eu com essa da Galax, considerando que está em condições parecidas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra questão q esqueci de mencionar é que meu gabinete é tamanho Micro-ATX, então o espaço interno dele não é mto grande, o q contribui pro aumento da temperatura.
 
Chegou a minha ontem, no teste do FurMark em Full HD 1080p (que é o que vou utilizar pois é o que minha tv suporta) aqui o pico ficou em 68º...ela é bem silenciosa, em comparação com minha RX470 nem faz barulho praticamente, só senti falta de uma iluminação nela, até achei que nem tinha ligado na primeira vez, mas não é algo que faz falta realmente...curti que ela tem um desenho de fibra de carbono nela.

Referente a loja ITX que nunca tinha comprado antes, fiz o pagamento e demoraram para enviar, mas resolveram pelo chat no whats e no final atrasaram só 1 dia do prazo da entrega, recomendo também...
 
O meu PC segura bem essa placa aí?

7Arrvsq.jpg
 
O meu PC segura bem essa placa aí?

7Arrvsq.jpg
O processador segura sim, mas o que ta limitando o desempenho no geral aí é não ter um SSD, e só 8gb de ram em single channel. Providencie mais 8gb de ram pra ativar o dual channel e um SSD pro sistema e principais programas que vc usa e até alguns jogos, se sobrar espaço.
 
O processador segura sim, mas o que ta limitando o desempenho no geral aí é não ter um SSD, e só 8gb de ram em single channel. Providencie mais 8gb de ram pra ativar o dual channel e um SSD pro sistema e principais programas que vc usa e até alguns jogos, se sobrar espaço.
ah sim, desculpa, o x2 na memória estava ali do lado e eu cortei. e o ssd eu comprei depois, então esses dois eu já tenho. me preocupo mais com o processador e a fonte, a fonte é de boas? eu acho que deve ser uma de uma linha bem básica da corsair, pq foi barata.
 
ah sim, desculpa, o x2 na memória estava ali do lado e eu cortei. e o ssd eu comprei depois, então esses dois eu já tenho. me preocupo mais com o processador e a fonte, a fonte é de boas? eu acho que deve ser uma de uma linha bem básica da corsair, pq foi barata.
A fonte aguenta com folga sim. Eu uso uma Gamemax de 550w com a 3060Ti e sobra fonte ainda.
 
Corsair segura a 3060Ti sim, só vai ser problema se ela tiver +10 anos de uso - não duvido que exista rs. Quem usa desktop sem GPU raramente tem problemas com fonte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo