JÁ ERA Hackers quebram completamente proteção do Vista

Nada cara, você meio que "rouba" ahuahauh, toda empresa é obrigada a por o serial em um canto visível, use a imaginação agora :p

Alias, alguem sabe o por que de ter que por o serial exposto?!

Ah, o serial exposto é uma piada mesmo, mas nao é necessario serial exposto, basta o pc ta ligado q eu nao levo nem 30seg pra consegui hehehe.
 
Versao recheada de coisas da Dell .. um monte de pastas e trecos deles!
Eles basicamente implementaram o esquema de emular a bios ja na instalaçao .. ae nao precisa por key e nem ativar!
 
Eles basicamente implementaram o esquema de emular a bios ja na instalaçao .. ae nao precisa por key e nem ativar!


heheh é isso ae q fiz aqui muito simples e rápido meu pc ficou aqui com logotipo da asus huahuauhahuaauhahuahu ficou original huauhauhuh olha se foi isso ja tem um tempo hein e este site esta bem atrasado hehehe:boring:, lembrando olhas as marcas q tem ,dell,asus,gigabyte,etc....
 
Bom, Bill é o burro mais rico do mundo. Nao tem imaginaçao, mas sabe roubar as ideias dos outros como ninguem.
 
Bill Gates é burro demais...
Queria ser burro como ele... De que adianta ser inteligente e não ter o mesmo império dele?!?

:no:

Sempre qdo alguem diz uma pérola dessas, eu lembro do cavalo feito Senador pelo Imperador romano Nero. O Cavalo tinha de tudo, um cargo de destaque, tinha riquezas, luxos, até escravos, mas no final das contas, não passava de um cavalo...

ps. Não acho o Bill Gates nem um pouquinho burro, o cara é um gênio, pelo menos nos negócios está mais que comprovado essa habilidade dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo