• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Já está a venda aqui no Rio o QX6700

opa, blz

eita precinho sugestivo heim!!! pena que o loco que comprar so vai utilizar seu poder daki uns 2 anos!!!

falow
 
:thumps_up:

pra que pegar um quad hj ? além de bugar nos jogos atuais, não vai ser usado seu poder, a não ser que vc trabalhe numa PUT4 empresa que precise de td isso.

R$ 7 vc monta um E6600 completo com monitor grande tals, e deixa esse Quad no chinelo hjehehehehe
 
Prefiro um E6600 vale mais a pena custo X beneficio.....
 
Eu prefiro pagar 8k no PS3 do que 7k nesse ai...
 
Show!
O negócio é esperar baixar o preço.
Bom, pela primeira vez, somando os clocks de cada núcleo, temos mais de 10 Ghz.
Lá pro final do ano que vem vou comprar o meu. Até lá, já deve ter baixado prá menos de R$ 1500,00.
Abc.
 
no rio num eh o único lugar...sta ifigênia, loja Super Machine's LDTA. - r. sta. ifigienia - vejam:




Preço: "apenas" R$4.999,90...
 
brasil e seus preços abusivos, ateh qdo isso hein?
 
Kramba..Se fosse pelo menos pra fazer o uso de Edição ultra pesada de video e coisas do generos, até compensaria..

Mas comprar 20 pra lan?

Quanto vc vai cobrar na hora?
100 reais??

Pra lan ñ vejo necessidade não..um E6300 jah estaria bom até demais..

PS.: Concordo com o -=|| ©Z FuN ||=-™..hahauehauhea
 
Kramba..Se fosse pelo menos pra fazer o uso de Edição ultra pesada de video e coisas do generos, até compensaria..

Mas comprar 20 pra lan?

Quanto vc vai cobrar na hora?
100 reais??

Pra lan ñ vejo necessidade não..um E6300 jah estaria bom até demais..

PS.: Concordo com o -=|| ©Z FuN ||=-™..hahauehauhea


Tu não entendeu mesmo né ????
:slap: :slap: :slap: :slap: :slap::slap: :slap::slap:
 
????Entendi kralho nenhum naum..
Eu hein..hauehauhae
 
Eu prefiro pagar 8k no PS3 do que 7k nesse ai...

opa, blz

prefiro montar uma arvore de natal de 8mil do que gastar isso num console!!! ahhahahahahah

falow
 
Kramba..Se fosse pelo menos pra fazer o uso de Edição ultra pesada de video e coisas do generos, até compensaria..

Mas comprar 20 pra lan?

Quanto vc vai cobrar na hora?
100 reais??

Pra lan ñ vejo necessidade não..um E6300 jah estaria bom até demais..

PS.: Concordo com o -=|| ©Z FuN ||=-™..hahauehauhea

Ele tava brincando..
 
Q coisa hein...:lol: :lol: :lol:
 
no rio num eh o único lugar...sta ifigênia, loja Super Machine's LDTA. - r. sta. ifigienia - vejam:




Preço: "apenas" R$4.999,90...
opa, blz

fui hj la!!! se eu soubeçe antes que tinha eu dava uma passadinha e tirava uma foto comigo dolado da caixeta!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo