• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"já existe um tópico oficial" modera poisonmaniac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

chantal2007

Snaaaaaaaaaaaake!!!!
Registrado
pqp, SIM existe um ÓTPICO OFICIAL sim!!!! mas é da verão 0.75!!!!!!

criei um tópico "preview" (não com o nome no título) mas qualquer um que ENTENDE do assunto sabe que é um preview da versão 0.8!!!!!! SE NÃO ENTENDE DO ASSUNTO PESQUISE E VEJA/COMPROVE que não é um tópico flood e sim PREVIEW como todo jogo tem direito de ter né?

o modera poisonmaniac simplesmente fecha o tópico dizendo que ja tem um "tópico oficial" kkkkkkkk

vamos falar da 0.8 no tópico da 0.75???????

vou te contar viu.... ficar dando moderação assim facilmente é florida!

fica ai o desabafo :p
 
Compreendo agora amigo, mas apenas depois de sua explicação.. Está aí uma das importâncias de se definir bem um título, coisa que você não fez ao criar aquele tópico..

Além disso, o seu tópico não foi de PREVIEW, mas sim uma notícia/teaser, pois apenas postou um vídeo, sem a data de lançamento nem nenhuma outra informação.. E em nenhum momento você faz menção à versão do mod por escrito, vi AGORA nas screenshots que você postou no post anterior ao meu no tópico, em cima mostra a data de lançamento e lá no canto superior mostra que a é versão 0.8..

Tente organizar melhor, tudo bem que não precisa ter a mega estrutura que precisa para um Tópico Oficial, mas para ser PREVIEW pelo menos as informações já existentes sobre o jogo você tem que agrupar e postar com uma certa organização..

Sobre falar da versão 0.8 no tópico da 0.75, vocês estava fazendo exatamente isso, li comentários lá sobre o lançamento da versão 0.8 :p

Então vamos recapitular.. Faltavam informações suficientes para ser um tópico à parte do Tópico Oficial já existente, mesmo sendo de uma versão diferente do jogo. Como o que você postou mais pareceu uma notícia, e que interessa mais ao nicho de jogadores já interessados na versão 0.75, não tinha nada de mais postar no tópico da versão 0.75.

Tendo mais informações sobre o jogo (se quiser ter uma idéia veja outros tópicos de Preview e Tópicos Oficiais), não há problemas em se criar um novo tópico, mas siga critérios de organização já utilizados em outros tópicos ;)
 
Posso desabafar também?

Primeiro: sendo em tom sério, de brincadeira, o que for, chegar aqui com termos como "pqp" não é uma boa idéia. Não usamos esse tratamento com ninguém e também não queremos receber esse tratamento. Essa é uma seção destinada a tratar com a administração do site, lembre-se disso.

Segundo: seu tópico não continha informação alguma. nem para ser oficial, nem preview, nem nada.

Terceiro: sim, é bem provável que vocês tenham que falar da versão 0.8, no tópico que começou com a 0.75, porque todos os mods sofrem atualizações e nem por isso se cria tópicos oficiais para cada versão ou atualização. Esse mod pode ser de muito interesse seu e de outros, perfeito, por isso já tem um espaço para ele, mas o fórum é para todos e não rola de ter tópicos oficiais para cada atualização do mod. O tópico oficial esta em plena atividade. sem sentido é ter tópicos oficiais simultâneos da versão, 0.75, 8.0, 8.5, 9.0, etc, etc, etc........Errado estaria se quiséssemos que falassem de Project Reality no tópico do BF2. Mas um tópico para cada atualização? Pera lá!!! As informação do Project Reality devem ficar em seu tópico oficial, inclusive suas atualizações.
 
poisonmaniac:

meu conceito em realção a vc mudou meu caro.. parabéns pela aeducação! :) foi um tópico rápido mesmo porém informações iriam ser adicionads conforme meu tempo aqui no trabalho :D (assim como vc viu os mapas)

sobre falar sobre outra versão no tópico da 0.75, foram meramente comentários.. já que agora é definitivo por isso a criação de tal tópico..

deixarem esse tópico de "informações prévias" deixando pra criação do tópico oficial! :p

polacho:

passo seu coment! :p, só não vale me banir heim :lol:

em tempo (edit)

não acho que a informações do mod tem que ficar no mesmo tópico... sendo que há MUITAS MUDANÇAS! e isso iria/irá implicar nas futuras pesquisas de NOVATOS!
pode deixar que ja estou trabalhando no tópico oficial :p
 
poisonmaniac:

polacho:

passo seu coment! :p, só não vale me banir heim :lol:
Você pode até passar meu post, mas não ignorar, porque através dele você já sabe nossa posição sobre o assunto. Quando a nova atualização sair, edite o post inicial do tópico oficial com as novas informações e nós atualizaremos o título para a versão mais nova que ele se encontra, ou simplesmente "Project Reality Tópico Oficial". Não se precipite em criar tópico oficial para uma atualização, pois ele será fechado.
 
O tópico oficial esta em plena atividade. sem sentido é ter tópicos oficiais simultâneos da versão, 0.75, 8.0, 8.5, 9.0, etc, etc, etc........Errado estaria se quiséssemos que falassem de Project Reality no tópico do BF2. Mas um tópico para cada atualização? Pera lá!!! As informação do Project Reality devem ficar em seu tópico oficial, inclusive suas atualizações.

Exatamente isso, se houver uma grande atualização num mod ou em um jogo, o tópico oficial deve ser mantido. Por exemplo temos o The Witcher que vai receber uma grande atualização, e nem por isso se deve criar um novo tópico oficial, mas sim continuar discutindo o jogo no tópico oficial que já existe.
 
chantal2007, tenho que concordar com o polacho, já que ele colocou pontos importantes, que me fizeram pensar por outro aspecto e buscar uma solução.

Se a reclamação fosse de ter que postar sobre o Project Reality dentro do Tópico Oficial do BF2, seria correto solicitar um tópico apenas para este mod (como o polacho colocou muito bem inclusive no post que você disse que ia "passar"). Mas sendo apenas uma atualização do mod já existente, mesmo que traga várias melhorias em gráficos, continua tendo o mesmo objetivo e sendo o mesmo projeto, mesmo que remodelado.

Quando li o que o polacho escreveu, fiz na mesma hora uma analogia a qualquer jogo e patches de atualização que saem.. Existem patches oficiais para jogos que melhoram a jogabilidade, gráficos, desempenho, acrescentam mapas, etc. E mesmo assim os patches e qualquer informação sobre eles são postados no Tópico Oficial do jogo.

No início do meu post eu disse que ia sugerir algo para tentar solucionar o problema, na verdade a sugestão é a mesma do polacho. Mas como você pode ter "passado" o post dele de novo, eu repito aqui.. Podemos renomear o Tópico Oficial existente, da versão 0.75, retirando esta indicação da versão do jogo, passando o tópico a ser assim o Tópico Oficial de qualquer versão desta modificação do BF2. Conforme forem surgindo novas versões, colocamos o que foi postado inicialmente sobre a versão anterior dentro de uma tag SPOILER, apenas para fins de organização deste primeiro post.

Mas o mais importante para isso dar certo é que, quando uma nova versão do Project Reality for lançada, mandem para mim ou outro moderador de PC Games as informações sobre a nova versão, tudo bem organizado, nos moldes de um bom Tópico Oficial, e desta forma nós podemos fazer a edição no primeiro post.


Um último comentário chantal2007, ignorar o post do polacho é simplesmente imaturo e uma atitude infantil e lamentável a meu ver, considerando ele como membro do site antes de mais nada, sendo que nessa situação ele ainda está dando uma sugestão visando sempre o melhor para o fórum, e não o melhor para um grupo de usuários em específico..
 
bom sendo assim vou atualizar apenas o conteúdo do tópico oficial e mandar mp para vc/vcs modificarem o nome do tópico....

em relação a polacho lógico que o comentário "passar post" não foi no intuito de ignorar... (como posso ignorar algo que ja li?), foi uma forma de criticar a pose dele (sou fodão cheguei para resolver o prob), que particulamente odeio.... perceba a sua forma de postar e a dele... nos dois primeiros posts

bom... finalizando, vou apenas modificar o conteúdo como vcs sugerem sendo que acho errado pois futuras pesquisas de futuros usuários novatos podem confundir informações da 0.75 com info da 0.8, sendo que são parecidas porém muito diferentes (se é que vcs me entendem)

abraços e boa sorte!
 
em relação a polacho lógico que o comentário "passar post" não foi no intuito de ignorar... (como posso ignorar algo que ja li?), foi uma forma de criticar a pose dele (sou fodão cheguei para resolver o prob), que particulamente odeio.... perceba a sua forma de postar e a dele... nos dois primeiros posts

abraços e boa sorte!
Se já odeia minha postura, imagina se eu postasse "pqp", SE NÃO ENTENDE DO ASSUNTO PESQUISE E VEJA/COMPROVE, em caixa alta, passo teu post e dando pedrada, ainda por cima em quem agiu corretamente? .....E eu é que tenho pose? É, tá faltando espelho em casa chantal!!!

Mas ok, o importante é que tenha entendido que o moderador não errou e qual é o procedimento correto a ser feito no fórum!!!
 
Se já odeia minha postura, imagina se eu postasse "pqp", SE NÃO ENTENDE DO ASSUNTO PESQUISE E VEJA/COMPROVE, em caixa alta, passo teu post e dando pedrada, ainda por cima em quem agiu corretamente? .....E eu é que tenho pose? É, tá faltando espelho em casa chantal!!!

Mas ok, o importante é que tenha entendido que o moderador não errou e qual é o procedimento correto a ser feito no fórum!!!

blz polacho, pena que vc naum pode ver mp's né? se tiver curiosidade pede para ele te mandar a mp que mandei pra ele :yes:
tbm não ficarei explicando aqui...
cada um com sua pose, jeito, problemas...

abraços

se quiser trancar esse "eu deixo" :p, porém acho melhor
 
Tranqüilo!!

Como você acha melhor e deixa, então, tópico fechado!!! :)

Abraços!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo